Joel Santana era muito amigo, companheiro, deixar os jogadores almoçar em casa domingo antes do jogo, no dia dos Pais Dia das Mães e na Páscoa e os jogadores respeitavam e obedeciam tudo que ele falava inclusive fazia oração antes do jogo. Sei disso porque meu sobrinho jogou no Flamengo quando Joel Santana foi técnico. E quando tinha que dar uma bronca chamar atenção do jogador ele fazia nenhum jogador se importava ou ficava com raiva do técnico.
Claro que o Gusttavo Lima não cobrou e nunca vai cobrar do compadre dele nenhum tipo de show, quem acompanha Gusttavo Lima e que é fã sabe muito bem disso, em todas as inaugurações de supermercados e outros estabelecimentos, Gusttavo Lima sempre esteve presente. Ele e a esposa são padrinhos de batismo de Gabriel filho de Gustavo e também foi padrinhos de casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita. Isso é que é ser compadre, duas vezes, de casamento e do filho Gabriel de Gusttavo e Andressa
Que jornalismo ridículo desse totonho, espero que leiam meu comentário alguém da O TEMPO, para de querer criar polêmica onde não há. O Cruzeiro só joga sábado. A vida é feita pra comemorar mesmo, o time está em boa fase, tá todo mundo com saúde. Isso une o elenco, traz identidade, e sentimento de pertencimento. Comentário querendo causar polêmica isso sim.
Vocês e muito idiotas ele fez isso pra união das famílias dos jogadores.. oquer Pedro Lorenzo que e união.. mostra que cruzeiro hoje e diferente de outra diretoria parabéns Pedro Lorenzo..