Meu bebê tem 1 mês e meio, com 1 mês comecei usar o ciclo 21, não amamento no peito, pois secou o leite, tive a primeira relação sexual, agora, com o uso do preservativo, mais estou com muita náusea, pode ser do anticoncepcional?
@@negravivis amiga isso aconteceu comigo, sete dias e não estava me sentindo segura, então tomei sim a pílula do dia seguinte, não tive nem um problema não e ainda fiquei toda confiante claro né, mas cada organismo tem uma reação, pra mim foi de boa sabe.
pode me ajudar? Tomo ciclo 21 a quatro meses sem falhar, ontem tive relação sem preservativo, e com coito. Posso acabar engravidando? Morro de medo de eu ser a taxa de falha do ac. Falta 1 semana pra terminar a quarta cartela.
Eu tomei à primeira dose,eu estava no segundo dia da minha menstruação no dia seguinte minha menstruação foi embora,e eu fis relaçõe sexuais,corre o risco deu engravida???
Doutor uma dúvida! Ja faço uso do ciclo 21 a um ano e quatro meses ! Minha dúvida é na cartela que iniciei ja estou protejida desde no primeiro comprimido da cartela ou seja so tenho que me cuidar na primeira cartela quando vou iniciar pela primeira vez ! Ou tenho sempre que se cuidar nos primeiros 7 dias tenho sempre que proteger sempre que vou iniciar uma nova cartela? Ou é so na primeira?
@@marilyaalvesdossantos3841pode me ajudar? Tomo ciclo 21 a quatro meses sem falhar, ontem tive relação sem preservativo, e com coito. Posso acabar engravidando? Morro de medo de eu ser a taxa de falha do ac. Falta 1 semana pra terminar a quarta cartela.
pode me ajudar? Tomo ciclo 21 a quatro meses sem falhar, ontem tive relação sem preservativo, e com coito. Posso acabar engravidando? Morro de medo de eu ser a taxa de falha do ac. Falta 1 semana pra terminar a quarta cartela.
Olá doutor boa tarde eu queria fazer uma pergunta eu tomei injeção trimestral pela primeira vez no mês de junho e no mês julho a minha menstruação desceu é normal isso
Bom doutor que Deus lhe abençoe... Eu tenho uma duvida..eu to tomando algestona desde janeiro desse ano mas nesse mes de julho eu procurei aqui na minha cidade pos e pequena e nao tinha a injeção que eu tomo ai veio duas vezes a minha menstruação que duram 5 dias .... Ai contado 7 dias apos essa data que veio a minha menstruação normal veio de novo os 5 dias mas veio mas forte que o normal então eu nao tomei minha injeção ai eu fiquei esperando vim nesse mês de agosto e ate hoje dia(30/08/2024)ainda nao veio nesse período eu mantive relação mas usei metodo contraceptivos e quero voltar a tomar minha injeção.....mas não sei oque fazer nessa situação
Doutor por favor tenho uma pergunta eu tou sangrando muito a dez dias e começou a piorar com muitos coágulos fui na upa o médico só me passou ácido transamim. Mas não tá fazendo efeito o sangue não tá parando. Eu posso começar a tomar anticoncepcional pra poder o sangue parar? Porque eu preciso fazer o transvaginal ainda aí o sangue não para .
pode me ajudar? Tomo ciclo 21 a quatro meses sem falhar, ontem tive relação sem preservativo, e com coito. Posso acabar engravidando? Morro de medo de eu ser a taxa de falha do ac. Falta 1 semana pra terminar a quarta cartela.
Eu comecei a tomar anticoncepcional drospirenona etinilestradiol no quarto dia da menstruação foi dia 21 de junho, no dia 28 de junho eu estava no período fértil e aconteceu relação com ejaculação dentro, no dia 1 um dia antes da ovolucao aconteceu relação com ejaculação dentro e no dia 4 também aconteceu relação com ejaculação dentro corro o risco de engravidar estou na primeira cartela e não usei outro método
Eu errei na pausa de 7 dias e comecei a tomar no 7° dia e não no 8° dia. Isso interfere em algo? posso continuar tomando normal e quando acabar a cartela eu tomar no 8° dia? ME RESPONDE POR FAVOR