O grego encaixa em qualquer beat, o mano tem as letra de cabeça e a voz foda. Acompanho desde o primeiro video dele e torço muito por esse mano, ele vai longe 💪
Ah Humildade Do Ecologic Com Os ARTISTA É Foda Dms Mano, Sem Contar A Qualidade Desse Estúdio Mano Que Atmosfera Foda Parece Uma Espaconave, E Pra Complementar O Talento Do artista Fechou Com Chave De Ouro Parabéns A Equipe 🙏🏽
Rapaz, esse último som vai me dar um treco de tanta ansiedade pro lançamento na moral, que obra! Estão todos os envolvidos de parabéns. Sucesso na caminhada de geral, merecem o mundo
Nunca ouvi falar desse mano , sempre acompanho os processos de criações aqui e Krl … Cê esse maluco mandou a primeira letra de free ele é bem louco das ideias … essa música e F1 e pokas .
Joia rara do DF, cena daqui vai ser revolucionada por mlks como ele. Inúmeras pessoas que se encaixaria num feat cm esse mano, imagina yago oproprio ou um jean tassy meu amigo ia ficar mt bom slk
O ambiente e a energia do eco contagia qualquer pessoa, é um tipo de profissional que extraí o melhor do artista, nao fica dando dicas negativas pra pessoa e sim dicas construtivas, parece que o grego se sentiu em casa, notei q o produtor dele n tava tao afim da sessão, parece que quando grava com o outro produtor ele n consegue ser ele, gravou com eco e esbanjou sorriso. (Minha opinião)
Já notaram como o Eco é bizarro? o cara fez 6 faixas em 1 dia sem deixar cair a qualidade, eu admiro demais esse cara, sou fã, um dia eu estarei ai do seu lado mestre!.
mano esse mlk é bom em... caraca,! ele tem bastante letra e mt visão noq dis e pode ver que ele nao erra kkkk, Beat monstro tbm Eco, sempre amassando!!