7:00 No "quais são suas referências no humor Daniel?" achei que era combinado e teria tapa. Dá pra ver claramente pela cara do Daniel que ele teve que fazer um esforço pra se segurar, quase culminando num tapa na sua própria face para dar vazão a esse sentimento.
@@zalegria9190 SIMM, ele me dava aula de reforço, ele n era professor titular haushahsha poucas pessoas tiveram aula com ele, mas eu lembro bem q ele falava q tinha morado na Inglaterra e tals e apesar dele ser sempre sério nas aulas eu bem q sentia um ar cômico nele seila, vi ele na mtv no último programa do mundo, nem acreditei ahsuahusahsha
7:00 No "quais são suas referências no humor Daniel?" achei que era combinado e teria tapa. Dá pra ver claramente pela cara do Daniel que ele teve que fazer um esforço pra se segurar, quase culminando num tapa na sua própria face para dar vazão a esse sentimento.
A desconstrução do pensamento otimista, good vibes que ele traz. Nos coloca em um novo lugar, é interessante demais se desconstruir desses pensamento vendidos, e ver a vida com certa indiferença... Sempre que vejo algo dele me encontro em um lugar que nunca parei pra ver. Muito bom, ou mediano, sei lá kkkkkkk
"Acho que a pior coisa que você pode fazer para o público é levá-lo em consideração" HAHAHAHA Genial O Furlan é maravilhoso. Um dos poucos da comédia/humor que se salvam atualmente. O cara é talentosíssimo, multifacetado e além de tudo um gato, haha. Sucesso, Furlan!!
"Você pode tacar pedra na cruz mas não se taca pedra em Justin Bieber, porque a fandom vem, e eles tem muito tempo livre, porque eles tem onze anos de idade" ~ Furlan, Daniel 2021
Um dos melhores textos de humor de todos os tempos , choque de cultura. Daniel é genial, seu personagem é a melhor composição de personagem que eu já vi.
Agora, ouvindo essa entrevista três anos depois, em pleno mandato Lula 3, é impressionante como o tema do ressentimento ganha novas camadas de significado. Percebo até um certo ressentimento vindo de antigos colegas de trabalho... Não é mesmo, Sr. Provoca? Há um tom de ressentimento nessa conversa, além de uma convicção forte sobre algo que, no fundo, é extremamente subjetivo. Que ressentimento!
A genialidade desse cara me fascina, sou fã do trabalho dele, como da maioria dessa geração de humor burlesco que passou pela saudosa MTV. Aquela emissora era boa demais e trouxe bons momentos na minha adolescência e juventude. Agora o conhecendo um pouco mais, sou fã dele também.
Conheci o Choque de Cultura no Omelete e me apaixonei desde o primeiro episódio, pelos maiores nomes do transporte alternativo do país. Beijo pro Renanzinho!!!
Bom demais!!! Gente criativa é vitamina pros dias de hj! Daniel, se precisar de um baterista pra próxima banda chama nóis! Ou quem sabe camisetas com as frases do craque Daniel, pode chamar tb. Top a entrevista!
“A pior coisa que você pode fazer ao criar conteúdo é pensar no público!” - Rapaz, que isso vire tendência o quanto antes, tá insuportável acompanhar a maioria dos ‘produtos’ de hoje.
Quem lembra daquela série dos vendedores de janela da Netflix? Um dos personagens sempre me lembrou o Furlan, e ele realmente teve esse momento em sua vida, e na Inglaterra igual a série kkkjgjk MT bom
diz a lenda que eu pegava ônibus com ele pra ir pra Ufes, eu não lembro disso não, mas um amigo diz que pegávamos, então foi uma honra talvez ter dividido busao e trocado ideia com Daniel Furlan.
Frases para se ver fora de contexto: 43:30 "Estou desenvolvendo uma relação abusiva e pessoal com um pedaço de pano e eu acho que isso deve ser muito prejudicial para a saúde mental." HAHAHAHAHA
Discordo com a posição do Daniel em relação ao pedaço de pano, não existe um tamanho específico para definirmos se uma coisa é um pano ou um pedaço de pano.
@@rafaelfranco5912 e quando tira um pedaço do pedaço de pano, o pedaço é elevado a pano ou sua premissa cai por terra e tudo o que acredita é uma mentira?
Eu acho que O Pano é um arquétipo, um ideal. A não ser que O Pano seja uma costura de TODOS os panos existentes, se tornando uma entidade única, ele será apenas um pedaço de pano.
Esse Tas é uma espécie de Pedro Bial alocado(não sei porque) a um patamar de cultura que ele não pertence e acha que na verdade esta bem acima disto. Como o patético do Bial. Daniel Furlan é incrível. E será cada vez mais.
KKK o cara é muito bom! Conheci ele na MTV quando estava acabando sem muita utilidade parece o Arnaldo sacomani da juventude, sem comparações comparadas.
Achei legal que o tradutor para Libras meio que fez um lance que é do Rakugo, no que tange aquela coisa de se virar pra um lado e outro para identificar o interlocutor