Тёмный
No video :(

DEMAQUILANTE, ÁGUA MICELAR, TÔNICO E ÁGUA TERMAL | Qual a diferença entre eles e como usar 

Dra. Marina Hayashida
Подписаться 319 тыс.
Просмотров 19 тыс.
50% 1

Опубликовано:

 

23 авг 2024

Поделиться:

Ссылка:

Скачать:

Готовим ссылку...

Добавить в:

Мой плейлист
Посмотреть позже
Комментарии : 67   
@MarisaPereira-gf4fb
@MarisaPereira-gf4fb 5 месяцев назад
Dra a Sra foi o anjo que faltava. Olha eu não sabia desses procedimentos.p mim era tdo igual... obrigada Dra .seus esclarecimentos estão sendo mto bons .Deus abençoe a Sra . comecei a ver seus vídeos tô amando..
@BerthaStrano
@BerthaStrano 4 месяца назад
Água termal passei a usar após o banho. Antes da skincare... alivia bastante a rosácea. E depois de cada limpeza facial.
@elianacastro3508
@elianacastro3508 7 месяцев назад
Pra mim o.momento do skincare manhã e noite, e tão bom eu amo fazer minha rotina ❤
@mcf2392
@mcf2392 10 месяцев назад
Doutora. Por favor, faz uma rotina de skincare minimalista que funciona. Hj em dia existem diversas marcas de produtos, dermocosmeticos e de outras marcas, qual a senhora recomenda? Não quero ter muitos produtos acumulados em casa
@DraMarinaHayashida
@DraMarinaHayashida 9 месяцев назад
Olá. Tenho um vídeo onde falo sobre o essencial para os cuidados da pele. Vou deixar o link para você espero que goste. 😘 ru-vid.com/video/%D0%B2%D0%B8%D0%B4%D0%B5%D0%BE-PLUorDoO1t0.html
@anapaula.de.castro
@anapaula.de.castro 7 месяцев назад
Demaquilante => p/ remover maquiagem Água micelar => acalmar a pele Tônico => fechar poros (sem álcool) Água termal => minerais naturais para melhorar a pele. P/acalmar tbm
@Promocoescheck
@Promocoescheck 7 месяцев назад
Água micelar tbm tem a função demaquilante
@nandapaizante3409
@nandapaizante3409 9 месяцев назад
Amei o vídeo e já me inscrevi. Gosto de usar cleansing oil para remover a maquiagem pois acho prático e eficiente. Tonico eu uso e amo, sinto diferença na minha pele quando faço uso regular. Água micelar uso quando estou com uma maquiagem mais leve e Água termal comprei para levar na praia agora, acho o item menos essencial de todos, mas é um mimo legal de se ter!
@silvanaalves2862
@silvanaalves2862 10 месяцев назад
Dra eu uso água termal da avène eu tenho rosácea. não fico mais sem água termal ela acalma muito a minha pele sensibilizada. Tô sempre acompanhando teu canal obrigada❤😘.
@amandacristinapt
@amandacristinapt 10 месяцев назад
Conteúdo incrível. Não uso tônico, nem água termal. Ainda bem que nem precisa tanto. Obrigada Dra😘
@ingrid_srj
@ingrid_srj 5 месяцев назад
Dra, qual a melhor água micelar para pele oleosa no caso de remover make? Eu usava da L'Oréal.. mas quero mudar pra testar outras
@brunanay7277
@brunanay7277 9 месяцев назад
Estou maratonando seus vídeos para ter um bom cuidado comigo mesma !!
@DraMarinaHayashida
@DraMarinaHayashida 9 месяцев назад
Olá Bruna. Seja muito bem vinda ao canal. Fico feliz que está gostando dos vídeos. Vou deixar o link de um para você, espero que goste. 😘 ru-vid.com/video/%D0%B2%D0%B8%D0%B4%D0%B5%D0%BE-RQsscpw-iTY.html
@josefilhopereira7438
@josefilhopereira7438 10 месяцев назад
Bom dia Dra. marina, você poderia fazer um vídeo sobre tratamento para sinais no rosto? Bom final de semana pra você.
@DraMarinaHayashida
@DraMarinaHayashida 9 месяцев назад
Olá Jose. Tenho um vídeo onde falo sobre quando iniciar os procedimentos e skincare. Vou deixar o link para você, espero que goste. 😘 ru-vid.com/video/%D0%B2%D0%B8%D0%B4%D0%B5%D0%BE-eiatbHHzYQI.html
@josefilhopereira7438
@josefilhopereira7438 9 месяцев назад
@@DraMarinaHayashida Muito obrigadooo, Dra. Marina.
@paullamendes9083
@paullamendes9083 3 месяца назад
Minha pele está maravilhosa com suas dicas Dr ,vc explica muito bem obrigada 😋😍
@bethh-
@bethh- 9 месяцев назад
O vídeo que eu precisava para tirar as minhas dúvidas ❤
@DraMarinaHayashida
@DraMarinaHayashida 9 месяцев назад
Olá Elisabeth. Fico feliz que consegui tirar suas duvidas. 😘
@tatagarcia1980
@tatagarcia1980 2 месяца назад
Eu tenho uma pele extremamente oleosa, porém MUITO sensível, muito mesmo. Qualquer coisa já irrita, depilar o rosto é uma tristeza, porque sempre inflama quando os pelinhos estão crescendo de novo. Ainda tenho muita espinha na testa, sinceramente não sei mais o que fazer 😢 é triste, me sinto horrível
@Marleneeumesma
@Marleneeumesma 10 месяцев назад
Eu só não dispenso a agua thermal, tenho pele sensível e ela me ajuda muito, tonico e agua micelar, até tenho, são de boas marcas mas sinceramente tenho a impressão que ensebam minha pele, isso quando não deixam a pele irritada. Uso cleansing oil somente quando uso base ou protetor solar com cor, se não uso gel facial. 🥰
@user-nj2vv5eb2c
@user-nj2vv5eb2c 28 дней назад
Irritação, coceira e inchaço nas áreas dos olhos, o uso de água termal nessa área, nessa regra teria a função de melhorar? Grata. Vivi Elvira Batista.
@ivanetesantos846
@ivanetesantos846 3 месяца назад
Dra . Marina , amei esse conteúdo. Agora já sei como usa - los e a importância de cada um destes produtos. Gratidão 🙏 È verdade se borrifar água termal no cabelo, é bom para hidratar , ou para um outro efeitos ? Por favor deixa eu saber a realidade. Obrigada.
@rafasnaarf
@rafasnaarf 3 месяца назад
Muito útil 👏🏽👏🏽👏🏽
@michellemaria2896
@michellemaria2896 7 месяцев назад
Adorei a explicação, sem enrolação foi direto ao assunto e com maestria!!! ❤👏
@DraMarinaHayashida
@DraMarinaHayashida 7 месяцев назад
Olá Michelle. Muito obrigada 😘
@jessicacunha3775
@jessicacunha3775 4 месяца назад
Muito esclarecedor
@user-nj2vv5eb2c
@user-nj2vv5eb2c 28 дней назад
Dra, área dos olhos sensíveis, irritada, inchada, pode usar água a água termal *ANTES de aplicar um corticoide prescrito como por ex.o hidrocortisona, pode usar a água termal ANTES ou DEPOIS do corticóide teria a função de melhorar? Grata. Vivi Elvira Batista.
@marajane6655
@marajane6655 9 месяцев назад
😃 Amei!
@di.cardoso
@di.cardoso 3 месяца назад
Esclareceu a minha vida❤
@nayaradesouzabueno1764
@nayaradesouzabueno1764 10 месяцев назад
Amo seus vídeos e vc é maravilhosa ❤
@DraMarinaHayashida
@DraMarinaHayashida 9 месяцев назад
Olá Nayara. Fico feliz que gostou do vídeo. Obrigada pelo carinho. 😘
@anamariasimoesdeoliveira3208
@anamariasimoesdeoliveira3208 2 месяца назад
Nossa vídeo muito claro eu amei
@DraMarinaHayashida
@DraMarinaHayashida 2 месяца назад
Agradeço o elogio, Ana! Espero ter ajudado. ❤️
@kahhhhy
@kahhhhy 10 месяцев назад
Ótimo vídeo! A água micelar clareadora da Bioderma, pode deixar na pele? Ou seria melhor enxaguar, também?
@DelmaBraga-ri2uo
@DelmaBraga-ri2uo Месяц назад
Eu acalmei minhas rugas com pasta de dente misturei com pouco de agua ..meu rosto estar maravilhosa..apesar dos produtos da boticario e vitamina c boticário boticário
@cleysonmexes5508
@cleysonmexes5508 10 месяцев назад
Dr, óleo de coco, mosqueta ou de uva qual o melhor de misturar umas gotas no creme para o rosto? Benefícios?
@alexandraschmitz8118
@alexandraschmitz8118 9 месяцев назад
Marina, quando borrifa água termal, ela pode tirar o filtro solar ou o hidratante? E ela é boa para acalmar o vermelhidão da rosácea?
@DraMarinaHayashida
@DraMarinaHayashida 9 месяцев назад
Olá Alexandra. Não tira, até por que vai borrifar e deixar a pele absorver as gotículas naturalmente sem ficar esfregando. E sim, ela ajuda a acalmar a pele quando está sensível. 😘
@camilynunes42
@camilynunes42 8 месяцев назад
Amoooooo seu canal! Sempre com informações valiosas sobre cuidados com a pele, minha fonte confiável de skincare ❤
@DraMarinaHayashida
@DraMarinaHayashida 7 месяцев назад
Olá Camily. Muito obrigada, fico feliz em ter te ajudado 🙏😘
@giovannafernandesbarroso8930
@giovannafernandesbarroso8930 Месяц назад
Dra. Marina, gostaria de adicionar um cleansing oil na minha rotina de limpeza da pele, só q já uso a loção adstringente da actine, posso continuar usando, depois da limpeza? ela seria um tônico? obrigada!
@DraMarinaHayashida
@DraMarinaHayashida 29 дней назад
Giovanna, vou deixar aqui para você um vídeo que eu falo sobre o cleansing oil. ru-vid.com/video/%D0%B2%D0%B8%D0%B4%D0%B5%D0%BE-0khK1RmNBHQ.html
@Monica-nq5vs
@Monica-nq5vs 10 месяцев назад
Obrigada pelo conteúdo ,dra Marina você na minha opinião e a dermatologista mais linda do RU-vid qui eu ja vi, simpática ❤
@DraMarinaHayashida
@DraMarinaHayashida 9 месяцев назад
Olá Monica. Muito obrigada pelo carinho. Fico feliz que está gostando dos conteúdos. 😘
@_Villanueva
@_Villanueva 6 месяцев назад
Dra, o que você acha sobre o método cleasing oil para a remoção da maquiagem, sendo que tenho pele adulta oleosa e acneica ?
@sirleyalves8596
@sirleyalves8596 10 месяцев назад
O que vc acha do chá verde,para usar no rosto?
@lari7205
@lari7205 3 месяца назад
Pode usar água termal depois da água micelar ?
@franciscomelino834
@franciscomelino834 2 месяца назад
Pode usar a água termal e em seguida o tônico? Ou um cancela o efeito do outro?
@DraMarinaHayashida
@DraMarinaHayashida 2 месяца назад
Se for o que você gosta, pode fazer dessa forma sim, Francisco!
@sabrinakerpen8938
@sabrinakerpen8938 Месяц назад
A água termal seria bom pra aliviar o rosto após uma depilação com creme depiltório?
@DraMarinaHayashida
@DraMarinaHayashida Месяц назад
Pode usar sim, Sabrina.
@gisellemesquita7472
@gisellemesquita7472 21 день назад
Quero saber se posso fazer a limpeza com água termal?
@DraMarinaHayashida
@DraMarinaHayashida 17 дней назад
Pode sim, GIselle! Vou deixar aqui um vídeo de como você pode fazer a limpeza da sua pele. ru-vid.com/video/%D0%B2%D0%B8%D0%B4%D0%B5%D0%BE-0khK1RmNBHQ.html
@claudiofranciscopereira1043
@claudiofranciscopereira1043 9 месяцев назад
Doutora boa noite qual água micelar de marca conhecida a senhora indica
@DraMarinaHayashida
@DraMarinaHayashida 9 месяцев назад
Olá Claudio. Tenho um curso chamado plano de beleza, onde disponibilizo uma lista com produtos para cada tipo de pele das marcas de minha confiança. Vou deixar o link para você, caso tenha interesse. 😘 www.planodebeleza.com.br/?ShGcZ-t80
@rosavasconcelos1542
@rosavasconcelos1542 10 месяцев назад
Dra Marina, Vejo pessoas comprando Água Termal para usar durante a exposição solar. Depois de tempo no sol, borrifa água... Isso é indicado? E os minerais r Não ressecam ?
@DraMarinaHayashida
@DraMarinaHayashida 9 месяцев назад
Olá Rosa. A água termal ajuda a hidratar, então não tem problema usar. 😘
@DeboraNunes-oq6we
@DeboraNunes-oq6we Месяц назад
Pode misturar com sabonete facial?
@DraMarinaHayashida
@DraMarinaHayashida Месяц назад
Debora, ele pode ser associado sim.
@LORRANE485
@LORRANE485 10 месяцев назад
Dra Marina amo seus vídeo, me indica por favor qual o microfone você está usando para gravar esse vídeo? O áudio está maravilho e estou precisando de um com urgência.
@DraMarinaHayashida
@DraMarinaHayashida 9 месяцев назад
Olá. Uso a lapela da sony ECM-CS3 e um gravador Zoom H1N. 😘
@LORRANE485
@LORRANE485 9 месяцев назад
Obrigada por me responder.@@DraMarinaHayashida
@rosanabroering
@rosanabroering 7 месяцев назад
Para lavar o rosto, pode ser com agua fria ou quente? Ta to faz? Pq no inverno é cruel lavar o rosto né?! Kkk
@TeleJogaT5269
@TeleJogaT5269 4 месяца назад
Água fria é melhor
@cleysonmexes5508
@cleysonmexes5508 10 месяцев назад
Sabonete granada para pele seca é bom? Eu uso queria saber mais...
@monicacardoso159
@monicacardoso159 10 месяцев назад
🥰💖🥰🫶😘
Далее
Minha ROTINA de SKINCARE da MANHÃ
26:57
Просмотров 74 тыс.
When I met the most famous Cristiano
01:03
Просмотров 27 млн
APRENDA uma MAQUIAGEM simple usando Protetor Solar Cor
15:36
COMO E QUANDO USAR A ÁGUA TERMAL NO SKINCARE
5:22
Просмотров 11 тыс.
Como manter os CABELOS BONITOS NO DIA A DIA
16:24
Просмотров 60 тыс.
5 produtos de skincare que você NÃO precisa
12:01
Просмотров 33 тыс.
When I met the most famous Cristiano
01:03
Просмотров 27 млн