quero contar minha historia DANIII, fiquei em carcere na frança por um luso-brasileiro. Sim, portugues meninas ! Nao caiam na labia desses caras. Foram 3 anos de abuso emocional, cuminando numa gravidez. Outro portugues precisou me resgatar com a policia, em marseille. EU quero muito falar minha historia
graças a deus ela nunca vai ser tão feliz com a menstruação kkkkkk fazendo escândalo na loja q homem lixo ata q eu iria abaixar minha cabeça eu iria embora iria deixar ele sozinho na loja
Meu Deus como se n tivesse sangue no corpo🤦🏻, pois namorei meu esposo 4 anos antes de casar ,e no comecinho com uns 2 meses lembro q fomos a igreja e fui com uma roupa clarinha ,nesse dia tava um friozinho,eu tava com un vestido de manguinha longa e n de blusa,sei q quase no finalzinho da missa senti algo descendo,mais n me liguei na data da menstruação ,sei q quando terminou a missa q levantei e sai andando pro corredor ele veio vindo atras de mim e viu sujo meu vestido,ele sem me falar nada porque tinha muita gente na igreja,ele foi logo tirando a blusa de frio e colocando na minha cintura desfarçando e amarrando ,e eu sem entender nada,na calçada da igreja ele me abraçou e no meu ouvido ele disse _amor seu vestido ta sujou um poukinho porisso te passei minha blusa,eu queria sumir de tanta vergonha,ele olhou pramim e disse relaxa n fica com vergonha n isso é normal, um fofo e hoje somos casados ah 8 anos já e ele continua fazendo isso ,de manha se acontecer isso eu durmindo ele me cobre com lençol e me avisa quando acordo,esses estrangeiros são uns idiotas isso sim besta são as mulheres q se iludem com eles .
Por carência welida , as vezes até familiar , e vou te falar qualquer uma pode cair até você que está se admirando , começa a conversar com turco pra tú ver , nenhuma delas percebem quando estão entrando no no poço , quando acordam , já chegaram lá , para mim se não quiser cair nessas é nunca aceitar convite de Facebook , Instagram ou qualquer outra rede social de estranhos.
@@mariavaldete346 só cai numa dessa ,por carência e desinformação mesmo,o.problema dos brazucas,é achar q o que vem de fora é melhor,inclusive acham q os homens são melhores é acabam se lascando.
O escândalo na loja ja foi um sinal de que já tinha algo errado. Ir na casa do rapaz e ter ficado no quarto quando outros estavam no local já foi o alerta vermelho (e o risco da família dela não saber de nada). Moça, você correu risco de ter sido violentada, de ter sido morta por um louco.
Gente Turquia é um lugar muito lindo, mas obrigado, prefiro o meu Brasil, minha casa, minha vida, solteira, livre e desimpedida, mas não tão a disposição, ainda carrego aquele dito: antes só que mal acompanhada. E que bom essa mulher ter alguém ao seu lado de verdade.
A menstruação é a melhor arma pra afastar esses homens então? Kkkkkkkkkkkkkkkkk. Gente,descobrimos o antídoto contra esses homens. Brincadeira pra relaxar,porque nesse vídeo foi um pouco mais leve,terminou bem e acho que cabe a brincadeira. Obrigada e gratidão Danny!
Danny, trabalhar fazendo faxina não é vergonha é trahalho! Vergonha é sé submeter a abuso de homem e não acordar pra vida, essa pelomenos caiu fora a tempo.
Olha fui o Itália de turismo e peguei um táxi q o motorista era árabe... pensa num cara grosso ! Qnd chegou no hotel ele mandou descer... cm se tivesse me dando carona! Disse 15 euros paguei e disse sai...😒😱
Meu marido é neto de Italiano, realmente eles são ciumentos, controladores, insuportáveis! Mas eu peitei o meu marido e disse queria minha liberdade e ele tem a dele, cada um é um indivíduo, não nascemos juntos, então hoje tenho minha liberdade e só comunico o q vou fazer, eu não peço nada! Deus me livre, minha liberdade ninguém mais tira! Sei o q passei e se ele não tivesse mudado já teria caído fora a mto tempo!
Cindia Sperandio italiano é bem rude msm (minha cidade é de colonização italiana e eu tmb sou descendente) gente os véios da minha cidade um mais grosso q o outro
Moro no Canadá e meu filho quando adolescente tinha um amigo do Oriente médio e este menino começou a namorar uma menina que na época era a melhor amiga do meu filho. Assim que ele começou a namorar esta menina ele a proibiu de continuar a amizade com meu filho, ele continuou a amizade como se nada tivesse acontecido, mas a menina se afastou. Até eu senti falta dela que sempre frequentava nossa casa e do nada sumiu. Ele, mesmo sendo um menino jovem e que mora num país ocidental trás a cultura machista do Oriente médio.
E você deve respeitar a cultura do outro mesmo que a sua não seja. Devemos fazer a nossa parte. Ninguém veio ao mundo com culturas iguais. Fosse assim não haveria diferenças de língua, vestes etc.
Gente, eu não sei mas tem cara assim no Brasil!!! Conheço duas meninas que sempre falavam comigo e com minha família, pois foi só se envolver com um cara a mesma nunca mais falou com ninguém! Na época até a melhor amiga dela dizia que era por causa do macho!!
@@elieli5959 Tem países que é cultura estuprar mulheres inocentes na rua, só por estarem desacompanhadas, tem a cultura de casar e estuprar crianças de 8 anos, muitas vindo até a óbito. Mas devemos respeitar, não é mesmo?!
Gente, acho que homem em si tem um questão com sangue mestrual. Minha mãe tinha um mioma e quando descia era quase uma hemorragia e não tinha data certa. Uma vez ela dormindo na casa de um namorado a mestruação veio e manchou o lençol, ela acordou viu que sujou, tomou banho e ia lavar o lençol em seguida. Quando ela saiu do banheiro, o lençol tava no lixo, minha mãe falou que não precisava fazer isso que ela lavaria e não ficava mancha. O homem virou bicho, chamou minha mãe de porca pra baixo. Minha mãe envergonhada, pegou as coisas dela e saiu andando pra vir pra casa, ele saiu atrás dela com o lençol na mão no meio da rua ofendendo ela. E o cara é brasileiro purinho. Imaginem.
Se a sua mãe passou por isso aí no Brasil com um brasileiro imagina eu aqui na Europa com esse turco , ficou com o lançou pra baixo e para cima mostrando para todo mundo !!
O homem brasileiro também é extremamente machista e os homens do mundo todo tem uma questão com menstruação porque o mundo é patriarcal, a higiene e o corpo feminino, assim como nossa biologia, são vulgarizadose marginalizados, tratam tudo que é natural à mulher e que nos torna humanas, que mostra que não somos bonecas de plástico, como nojento, errado e digno de vergonha (pelos, menstruação, parto, etc)
Até pouco tempo atrás ninguém falava sobre menstruação. Eu tenho vinte e poucos e tenho amigas q ficaram super assustadas quando menstruaram porque não sabiam o q era. A nossa sociedade começou a mudar a pouquíssimos tempo e tem gente q se recusa a aprender o novo
Sao expertos , vcs não sabem O quanto , no primeiro momento , são os mais bondosos, perfeitos, filhos que cuidam dos pais , , irmãos, são os dadivosos , e por ai vai, falam que vão te dar o paraiso , conquistam o coração da pessoa , e depois é que vem a verdadeira face do demônio!
Eu estive a trabalhar numa ONG na cidade de Mus, Turquia. Trabalhava num KETEM, algo semelhante a um posto de saúde só para mulheres .... e sim, as mulheres são muito mal tratadas. Se não querem sexo, são forçadas (vamos utilizar a expressão certa: "são violadas") ... muitas das mulheres apareciam com mordidas ... e todas arrebentadas .... é de dar dó... os homens turcos são muito mentirosos; narcisistas e vivem de aparências /uma vez, numa das muitas saídas da equipa de assistência médica na qual trabalhava, fomos para Varto e encontrei umas quantas crianças com menos de 1 ano de idade com baixo peso, as mães diziam não ter dinheiro pra comprar leite ... mas uma coisa é certa, os pais estavam a beber chá, a fumar e tinham bons carros ... tenho pena de quem cai nas mãos deste povinho .... tive uma "apaixoneta" por um estudante turco durante o tempo de faculdade em Portugal.... não deu certo (porque será?) ... mas depois de 1 ano a trabalhar em Mus, agradeço a deus por não ter dado certo... embora o rapaz tivesse nascido e sido criado em Istambul, a familia era oriunda de Siirt (logo, e sendo uma pessoa refilona e que não gosta de injustiças e que abre sempre a boca para "reclamar" do que não é justo .... quem sabe se já não estava morta... se o meu relacionamento tivesse andado p'ra frente (porque sim, todos os anos aparecem centenas de mulheres mortas, umas assassinadas pelos maridos e outras que se suicidam porque não aguentam a vida e a pressão ... quando não são os irmãos do marido a matá-las ... mas acham que a polícia investiga alguma coisa? não, a polícia simplesmente "caga" para o assunto ... a mulher é que uma criança e se o marido matou ou bateu foi por uma questão de honra, foi porque a mulher fez asneiras e porcaria, foi porque envergonhou o marido e a sua familia ... ou quando aparecem mortas ouve-se: "oh coitada, era doente da cabeça, era descompensada ....
Claudia, a senhora poderia ter esse bate-papo em vídeo com a Dani né? Seria incrível a visão de quem trabalhou de perto com a realidade da mulher na Turquia.
@@SobreVivendonaTurquia sim Danielle posso fazer um vídeo! Posso também ceder fotos para mostrar às turquetes o k é o leste da Turquia .. para ver se acordam pra vida enquanto é tempo... sou novinha, tenho apenas 32 anos ... por isso não sei até que ponto senhoras mais velhas me levarão a sério ... o meu mail é: claudivieira@gmail.com ... e não, contrariamente ao que possam dizer em futuros comentários, não sou ressabiada, mal amada ou algo do género ...
Toda mulher tem menstruacao se nao quer ver sangue case com outro homen ,essa cultura e meio estranha ,eu respeito mais desde que nao ofedam as mulheres isso me atingem
Hoje quê estou vendo está matéria, más as brasileiras que vai pra estes países achando que vai encontrar um homem maravilhoso, PENSA!! Veja como são as mulheres de lá, O sofrimento delas,E vcs acham que vai ser flores!!!! Loucura loucura.
Fiz um intercâmbio pro Canadá e vc não tem ideiaaaaaaa de quantos caras do oriente médio iam atrás de mim, achavam meu Instagram e de não sei aonde, mensagem desesperados querendo sair comigo, uma vez fui SEGUIDA por um turco, indiano não sei o que por uma Mercedes e só fui salva pq meu amigo pediu um Uber e o Uber despistou... Olha Danny, eu tinha 16 anos ainda
Moro na Holanda. Aqui tem muito turco!!! Muitos árabes. E é perceptível mesmo sem conhecer direto o quanto eles têm uma cultura “forte” um jeito de pensar deles. A gente vê até na decoração das casas... tapetes... como se vestem... mesmo vivendo uma vida inteira na Europa... eles n se adaptam (ou n querem) ao estilo de vida daqui.. Ótimo vídeo Dani! Beijão
Eu estou na Noruega e ta cheio de muçulmano aqui e eles no canto deles e eu no meu , detalhe são asilados e vivem dentro de casa a maneira deles ate as roupas , as mulheres geralmente nem olha para as mulheres que nao são da mesma cultura delas, e eles adoram enganar uma besta para poder casar e ganhar passaporte europeu mesmo com tantos problemas no pais deles eles querem a Europa mas nåo gostam dos europeu e nem da cultura eles são complicados! E a brasileira que vem para Europa para se envolver com quem nåo e europeu e muito boba para nåo dizer otaria vai estudar ler um pouco a cultura deles euhem to fora nem visita eu quero ir a esses países árabes nem de visita
Assisto esse canal mais que netiflix , quando me mudei pros eua a melhor amizade que tive foi uma turca , amo ela demais , mas ela não é mais mulsumana , veio pra cá para tentar fugir do país , me contava cada barbaridades , você faz um excelentetrabalho dani !!!
QUANDO EU TINHA 17 ANOS NAMOREI UM BRASILEIRO AGRESSIVO,COMEÇOU COM PALAVRAS ,LOGO DEPOIS UM TAPA NO BRAÇO,TERMINEI TUDO. NÃO ATURO,NÃO TENHO ESTÔMAGO PARA ISSO,HOJE SE O CARA FALAR UM PALAVRÃO ,JÁ REPROVO. SOU TÃO EXIGENTE QUE TEM ANOS QUE NÃO NAMORO COM NINGUÉM,ANTES SÓ QUE MAL ACOMPANHADA!!!!KKK
Aqui na Itália, ele quebrou tudo da loja e não foi preso ou denunciato? 👀 Tem que comer a força a comida deles?! 🤦♀️🤦♀️ A menstruação a salvou então!!! Realmente a cultura do medo e da vergonha! Ela deveria ter DENUNCIADO ele aqui na Itália por stalking! Deixaria ele um pouquinho na cadeia para ele pensar um pouquinho que não estava no país arcaico dele!!!
6 лет назад
Entendi Danny, foi sorte dele então. Teria sido bem feito, ele ter ficado preso para acalmar os nervos dele! 😂😂 😘😘
Não entendo pq nós mulheres nos submetemos a humilhações, ordens ... não importa a nacionalidade dos homens, Aqui ou acolá, aceitamos tudo! Um cara te mandar ir pro quarto e vc, SEM CELULAR - se precisasse de um socorro, não rolava- e vc vai!!! PRECISAMOS NOS DAR O DEVIDO VALOR !!!!
Esse é meu caso. Só um vez que no meu Messenger do face, veio um árabe ou turco sei lá, me falando oi. Bloqueei na hora, porque eu sou casada e por causa dos vídeos da Dany.
Danny mas isso de ter homem na família as vezes funciona até aqui no Brasil, pois uma vez quando eu tinha 16 anos um cara que vivia me assediando tentou me beijar a força, eu estava brincando de jogar tênis com minha irmã, tava com uma raquete que não era original mas dava pra machucar taquei com toda força na cara dele, ele deu um grito de dor, eu vi o vergão e vermelhidão na cara dele então sai correndo kkkkk e ele atrás pra me bater, entrei na casa da minha avó quando ele chegou no corredor minha irmã ameaçou chamar meu tio pra quebrar ele no pau na hora ele foi embora e nunca mais nem chegou perto de mim.
Por isso que a Dani sempre fala, pra tentar da certo tem que sair da Turquia, TENTAR. Olha a Julian, fora da Turquia, na Itália, país europeu, ocidental, já passou por isso. Imagine você na Turquia.
Ana Amélia Balbi Não digo que a Itália seja como a Turquia, porque pelo que a Dani falou desse lugar, aí eu seria exagerada, mas pela minha péssima experiência te garanto que chega perto. Por exemplo, mãe solteira aqui é um grandíssimo tabu. E filha de mãe solteira também. São tidas como putas e isoladas. Além de já existir um grande racismo e preconceito com latinas. Principalmente no sul da Itália.
Ana Amélia Balbi Enfim, minha cabeça ainda carrega sequelas muito grandes. Mas devo admitir que apesar do inferno que vivi tive muito mais sorte que a Daniele (ou Danielle, corrija-me se estiver errada). Desculpe o desabafo.
@@Annais1211, com certeza. Claro que na Itália tem preconceito, machismo... Não quis dizer que lá é o paraíso na terra, porque sei que não é, assim como o Brasil, onde mulheres são abusadas, são julgadas pela roupa que veste, pelo jeito que falam. Só quis salientar o que a Dani sempre diz, a dificuldade desse choque de culturas haverá em qualquer lugar desse planeta, mas isso é amplificado quando se está inserido num ambiente em que a cultura social é essa.
@@Annais1211, não há um porquê se desculpar. Espero que você supere por completo o que lhe aconteceu, te desejo muita luz e força, muita energia positiva. Obrigada pelo seu desabafo.😘
@@Annais1211 então igual vc mesma falou e eu também falei no Vídeo, não generalizando porque todo mundo é mundo ex : meu marido é do Sul da Itália que aqui se diz ( milanes ) sou 5 anos mais velha do que ele , ele me ajudou a crescer meus filhos que não são deles e que os consideram como se fosse , na minha casa não existe brigas ou discussões especialmente se meus filhos estiverem presente e a respeito das italianas mães solteiras serem isoladas vc tem razão nem mesmo os próprios homens italianos as querem mas acredite um motivo tem é se vc vevi ou viveu aqui vc deve de saber.
Meu Deus é incrível o poder de manipulação, que esses homens tem me da no na cabeça. Me sobe uma 😡 raiva. PORFAVOR não aceita menos Mulheres vamos fazer terapia ter caráter forte.
Dani vc é uma pessoa sensacional tenho 32 anos e quero chegar aos 40 assim como vc q além de linda e5um ser humano cheio de pureza e bondade. Beijos flor
Dani gosto muito de você..em muitas ocasiões vc é a minha companhia.... adoro seus vídeos...bj.. gostaria que você fizesse mais vlogs...sobre compras e nos contasse como aprendeu a falar turco super bem...e quanto tempo demorou? Abc...
Oi Danny! Essa senhora é honesta, humilde e infelizmente caiu na mão de um pulha. Triste... Saiu de uma cilada no Brasil e entrou em outra lá. Coitada... Graças a Deus, ela se livrou do traste e está feliz agora. Deus foi bom para ela. Glória a Deus! Ainda bem. Boa sorte!🙏♥🍀🌹
Conheci um aqui no Brasil! Sabe o que eu fiz? Eu que fiquei ligando toda hora atrás dele, invertir. Ele não aguentou ou arrumou outra... falou que ia mudar e não apareceu mais.
Eu namorei um rapaz de Icó Ceará ...e aconteceu comigo algo que me lembro isso que ela passou ...eu menstruei também não percebi que havia sujado os lençóis ,fui para o Banheiro. E ele viu e foi atrás de mim me chingando de porca e eu sem jeito fui lavar o lenço chorando... Tem mui brasileiro com atividades de turco....🤐
Peço desculpas por esse cearense sem respeito. Sou do Ceará, e gostaria muito que você não ficasse com má impressão de nós cearenses. Somos um povo muito hospitaleiro, educados e humildes. Mais uma vez, por favor aceite nossas desculpas.🌹
Nao entendo porque essas mulheres ficam tanto tempo com uns caras desses? Gente o primeiro abuso o primeiro desconforto dessas pestes, já abandonam, poxa... Nao deixem chegar a ficar pior!!!! Puxa fico triste por essas mulheres!!
Rai Almeida Acho que é realmente uma falta de educação bem didática mesmo . Das pessoas serem instruídas desde a infância nas escolas sobre no q consiste um relacionamento abusivo .As pessoas não percebem o desrespeito por que não sabem . E a coisa vai se avolumando. Mas também e interessante observar q quando se trata de amizades , às vezes antigas , as pessoas , principalmente mulheres, qualquer desconforto se afastam da amizade . Cortam ! E interessante esse fenômeno. E ficam com machos q lhes arrebentam a cara ! Acho q tem a ver com falta de auto estima , educação e com uma questão biológica , hormonal , que as faz irem ficando com esses estrupícios. Ninguém estudou isso a fundo ! Mas e intrigante
Como sempre SENSACIONAL, o vídeo, a entrevista, a senhorita, a entrevistada, TUDO. A história é surreal, E sabe!! quanto mais aprendo com você, menos acredito no outros ( perfis de rede social), você abriu meus olhos para uma humanidade que precisa de tratamento. No caso DELAS é a carência e baixa auto estima que precisa ser tratada, e EU acredito que no caso deles é COMPLEXOS, DISTÚRBIOS, MEDO e VERGONHA. Você trouxe para mim INFORMAÇÃO, OBRIGADA. Disse através de seus vídeos, PARE, REFLITA, veja se tudo isso que você esta passando, VALE mesmo a PENA. Me ensinou que não era honra alguma ser PASSIVA em sua própria HISTÓRIA. OBRIGADA. EU TE AMO MUITO. Te desejo SUCESSO.
Sim tive medo que se eu virasse e fosse embora ele fizesse pior , eu não podia ter problemas com polícia ou imigração estava em andamento meus documentos .
Nada fácil! Precisamos nos blindar desses "tipos de homem" que na cultura deles acreditam que brasileiras vão aguentar essas loucuras(cuidem de suas carências), amem-se em primeiro lugar, não tem como seguir, nem dêm confiança, escolham sua liberdade! Parabéns Julian! Essa mulher sobressaiu, nem todas conseguem, que Deus continue abençoando sua vida e sua família!
Gente é tanto constrangimento que esses caras fazem a mulherada passar, que quando estou ouvindo os depoimentos me pergunto: qual o motivo de aguentar tudo isso? Mas claro que sei que é porque quando a pessoa já está envolvida no problema, é extremamente difícil se desvencilhar.
E muita inocência uma pessoa vim para Europa com tanto europeu bom bem de situação se mete com esses tapetes ( porque e assim que eu chamo essa raça ) eu tive uma péssima experiência com essa raça não comigo com um vizinho meu aqui na Itália batia na mulher e nos filhos, um belo dia eu cansada de ver aquilo bati na porta dele sem nenhum medo com um pau na mão e falei vc vai parar ou eu que vou te bater , cadê o homen virou um rato até porque eu tinha na época meu namorado italiano fisiculturista e ele ficou com medo de levar um pau , naquele dia se eu nao tivesse tomado aquela atitude a mulher dele poderia ter morrido , ela gritava tanto que eu me sentia mal , mas enfrentei esse demônio eu detesto essa raça ( me perdoem eu sei que tem algum árabe que deve ser menos ruim mas eu se devesse viver em um país desse onde a mulher e aparelho reprodutor e lixo para eles eu nunca viveria)
Linda, nem todo europeu é bom pra sua mulher ! Moro na Suíça e já vi vários relatos no grupo do FB, de mulheres sendo espancadas pelos seus maridos suíços! Então, não generalize ok 👍
Aqui na Itália não nos misturamos com os muçulmanos, tenho alguns amigos mas mesmo assim não concordamos em tudo,, e muito gente já me falou que fica feio eu girando coi marocchini 😂
Caroline, se vc acompanhar mais um tempo o "sobrevivendo na Turquia" vai ver que nem de longe se trata simplesmente de preconceito. O Marrocos é de maioria muçulmana, como a Turquia, e com todos esses elementos culturais de machismo estrutural e abusos muito enraizados, assim como outros países aqui que já foram abordados. Naquele episódio na Alemanha em que várias mulheres foram cercadas e abusadas por grupos de homens boa parte deles era de origem marroquina (ou descendente). É algo muito comum por lá.
Sou Portuguesa e já vi uns 3 vídeos e gostei muito do teu canal. Já vi uma história também na televisão uma Portuguesa ter casado com um mulçumano e teve que mudar a vida toda dela e seguir as regras dele.
Muito interessante. Se alguém quiser, posso contar a minha historia de como fui presa no Canadá. Claro que no Canadá se tem liberdade de ir e vir, mas o abuso emocional é bem parecido.
Dani sou seguidora do seu canal, tenho 17 anos e adoro assistir seus vídeos. Parabéns pelo seu trabalho você ajuda muitas mulheres, mesmo mulheres que não estão em relacionamentos com estrangeiros. Na minha opinião acho que você ajuda a abrir os olhos das mulheres sobre agressão, abuso sexual, ajuda a nos prevenir além de contar como é esse outro lado de namorar um não brasileiro.
Sou apaixonada pela Turquia, assisto tudo que se refere a Turquia, adoro as músicas, e quando falo isso, veem a pergunta, Vc esta namorando um Turco na internet? como se tudo resume em procurar um namorado turco, não tenho interesse e jamais passou pela minha cabeça, mas, foi assim que conheci seu canal. Adoro sua postura, a credibilidade que vc passa, seus esclarecimentos. Parabéns!!
Rossana, eu tb sou apaixonada pela Turquia , que até fui conhecer Istambul, mas tb não tenho interesse em nenhum Turco, gostei de conhecer as diferenças, e qto aos turistas eles são bem atenciosos!!
Rossana..também sou apaixonada pela Turquia, tenho viagem programada , porém devido a pandemia adiei, mas não interesse algum em turco e como vc gosto de histórias, culturas, conhecer diferenças.Tenho uma amiga que morou em Istambul, disse que é muito difícil lidar com a cultura, o preconceito existe por parte das mulheres e dos homens..Quando vc é turista é bem tratado..
Se um cara taca meu telefone no chão ele paga e nunca mais me vê na frente. Tá maluco? Se fosse no país dele até sei lá, mas na Europa? Ela devia ter caído fora muito antes. O escândalo da loja já tinha sido mais do que suficiente.
Parabéns, vc conseguiu se livrar do Turco! Mesmo tendo um relacionamento presencial, nunca aceitou dinheiro, isso se chama valores. Li absurdos sobre a sua forma de falar, isso para mim pouco importa, o que vale mesmo é o seu conteúdo. Seu relato foi de superação. Boggione Maravilhosa sempre. 👏🏻🌹😘
Sabe porque eu falo assim , é porque tenho anos de Europa e pouco ou quase nenhum contato com brasileiros , meus filhos chegaram aqui ainda pequenos e não falam mais português então para mim fica difícil, eu não me importo com o que as pessoas falam do meu geito de falar e muito obrigado viu ❤
Que vida cruel !!! Mulher sofre de tudo quanto é jeito. O homem pode ser o melhor e o mais bom do mundo,o instinto do homem é de fazer a mulher sofrer em qualquer circunstância
IsBdllinha Rocha Rocha mulher nasceu para sofrer infelizmente so algumas que tem sorte !!! Mas na maioria só sofrimento a vida inteira, com mestruação, parto, amor, filhos, rejeição, preterimento, casamentos, filhos , doenças , abandono etc....
Me desculpa, nao penso assim não, a mulher tem muito q conquistar, mas já conquistou muito, hoje a mulher tem meios p ser independente, e sabem sim discernir o q é bom e ruim, a mulher sabe q ela quem tem q limitar, quando seja quem for começar a ser abusivo c ela,hoje eu namoro, ele é muito tranquilo, muito bom p mim, e idem eu c ele. Eu tenho um grave problema sou muito recíproca c as pessoas. Me trata bem, trato bem, me trata mau, ignoro a pessoa.
Quando ela falou que o homem quebrou o telefone dela,lembrei q o meu marido tbm uma vez quebrou o meu,e eu fiz ele comprar outro na mesma hora.Nunca mais ele quebrou de novo .
Gente já vi outros depoimentos aqui no canal. E eu juro que não quero ofender ninguém. Mas muitas vezes tem mulher que cresce o olho em homem lindão e com carrão, a pessoa pensa que vai viver como princesa com um verdadeiro rei. Pelo amor de Deus mulherada. Homem para casar é homem trabalhador, homem normal, que você conhece a família, sabe de onde vem para onde vai. Esse negócio do exótico não dá certo. Tem muito homem que também leva golpe de mulher lindona, toda gostosa. Tanto aqui no Brasil quanto vindas de fora. Esse canal é uma maravilha para alertar.
Nem sempre os filhos ficariam atrás no Brasil, existem mães que veem suas filhas sendo abusadas pelos padrastos e não fazem nada, as filhas pedem socorro aos avós e outros parentes e além desses fingir não acreditar e não querer despesa com a volta da criança, a mãe desmente a própria filha dizendo que o cara é um santo, e por conveniência e por ele cumprir com a obrigação dele de sustentar ambas, acabam acreditando nela e desacreditando na neta/sobrinha...
SobreVivendo na Turquia Cada história é diferente e tem um lado. E respeito a sua opinião... O melhor seria a mãe “fugir” (termo que associo mais a covardia, por isso entre aspas) com a filha e pedir ajuda a associações ou até a própria família, mas temporariamente, enquanto não encontra um emprego e batalha por ambas. E só escolher um homem com H maiuscolo que vá somar e não ser um mero provedor ou um preenchimento para a carência e o ego dela.
Monica . Sinto muito, mas o muito Obrigada não é mais do que ela, não é mais do que a história dela. Sinto muito mas isso só mostra o tipo de pessoa que você é não ela. Oque vi foi uma mulher guerreira, simples, mãe e avó muito amorosa. Se veio pra ver aula de português errou de vídeo. DÉSOLE, vous êtes pas meilleur que elle ma chérie. Merci, ops. OBRIGADAAA. Respeito ao próximo e valorizar oque cada um tem de melhor sem distinção, é divino.
Esse tipo de homem dá todos os sinais de que são abusivos ! Infelizmente as vítimas se deixam envolver pelo bate e sopra ! São galanteadores e fascinantes quando lhes convém ! Fui casada com um por mais de 30 anos !
Na minha casa somos quatro mulheres e meu pai sempre nos ensinou que nunca devemos deixar que homem algum jamais se altere ou nos faça passar por momentos desconfortáveis. A mulher é fonte de vida, respeito e amor nunca permita que se diga o contrário e mantenham sempre seu amor próprio em evidência.
Dani do céu, mana, tou viciada no teu canal. Nunca peguei turco e nem sei como vim parar nele, há mais de ano. Qdo vi a notificação do vídeo estava em sala, não via a hora de acabar as aulas (sim, sou professora) para poder assistir já a caminho de casa. Me sinto uma fofoqueira. 😂😂😂😂 Parabéns pelo trabalho.
Ah, agora sobre o vídeo, ou melhor sobre a história, parabéns ....mulher guerreira que não se tornou refém de situações e correu atrás de um futuro melhor. sem deixar pra trás o bem mais maravilhoso que temos nessa vida, nossos filhos. Parabéns pelas conquistas, pelos netos, e por não deixar de lado sua essência e simplicidade de lado. Quem mora fora sabe como pessoas criam vidas perfeitas e maravilhosas e muitas vezes tem vergonha do que fazem mas posam de finos p platéia. Parabéns mesmo, Que Deus continue abençoando você e toda sua família. Bjo Dani, ah Minas Gerais é grande mesmoo, kkk . Uaiii
Conheci seu canal quando passava Sherazade na band, hoje te admiro ótima com as entrevistas respeita as convidadas,E sabe de carteirinha do que fala,além de abrir o olho das compatriotas,muita luz no seu caminho
Me emocionei Danny junto cm vc. Lindo o final da história dela. Que bom que ela está bem hj. Deus abençoe grandemente ela e esse italiano que a acolheu e os filhos dela e hj é o marido dela.
E uma vitória das grandes quando a mulher consegui se livrar desses tipos de homens (não e todos).mas Deus cuide cada vez mais dessas mulheres,a maior dádiva e sermos avôs, felicidades pra vcs...
Conheci seu canal há ouvi a dias e fiquei viciada.não consigo parar de ver tantas histórias. Pobres moças, difícil mas a carência deixa qualquer uma cega quando o indivíduo arma o teatro da sedução
Relato bem duvidoso!Meu irmão me protegia( viveu relacionamento abusivo de 13 anos) Não fico sem meus filhos ( mas foi para Itália e os deixou com um pai abusivo e só veio busca los pq o pai o marido abusivo morreu! Sei lá né! Cada um com seu cada um!
Mas que mulher corajosa! Forte. Quem ja passou ppr relacionamento abusivo ja chega com o radar ligado. Ela foi muito esperta. Se livrou do "cavalo de Troia" rapidinho. E que bom que ela achou um Homem de verdade pra ser seu parceiro, amigo, ja pensou que oportunidade perdida se ela tivesse continuado com o turco? Deus não dorme mesmo.
*Sarah * onde está a filha da guerreira? Guerreira são as q ficam em seus países até criarem seus filhos e não saem a aventurar . Inversão total de valores
Danny eu amei o seu canal tô assistindo um vídeo atrás do outro , compartilhando e isso mesmo temos que lutar para proteger umas às outras, esses povos muçulmanos se identificam muito com o Antigo testamento, e esqueceu que Jesus veio para salvar e nos livrar de toda essa violência do passado tanto que Jesus lutou muito pelas mulheres mesmo depois de mais de 2000 anos as pessoas não entendem, mt triste isso amo o seu canal continue assim ❤❤❤