Eu conheci meu marido pela internet. Ele também é turco. Fui a Turquia 2 vezes antes de casarmos. A segunda vez morei lá 3 meses com a família dele. Aí decidimos nos casar e morar no Brasil. Estamos juntos no Brasil desde 2008 e somos muito felizes, mas o meu marido é de ascendência armênia. São cristãos. Então eu acho que faz toda a diferença. A família dele é maravilhosa. A mãe é um anjo. Acho que por causa da cultura, no começo do namoro eu também tive problemas com ciúmes excessivo, controle, queria saber onde eu estava, controlar o que eu vestia. Mas aqui no Brasil, em contato com a nossa cultura e os brasileiros ele mudou bastante. Ele adora o Brasil.
6 лет назад
Adriana, desculpa eu me intrometer... Vc poderia contar a sua experiência em vídeo para a Dani... Achei bem interessante o que vc contou. Dani comentou no vídeo que queria entrevistar histórias felizes também. Eu sou uma que adoraria escutar a sua história em vídeo com a Dani entrevistando :) :) Beijo
Eu tenho amigos muçulmanos de lá, que são amigos do meu marido e nos damos bem. Relacionamento conjugal não saberia dizer, até porque eu nunca quis me casar com alguém de outra religião por achar que não dá certo. Mas como amigos não tenho do que reclamar. Só que são poucos e não são radicais, são bem modernos. Se fossem radicais, nem seriam amigos de um cristão armênio. Essa é a verdade, infelizmente.
Melhor que " O sultão " série sobre o império Otomano e as lutas pelo poder entre as mulheres do harem.. A mãe sultana enchendo o saco .. se repete o mesmo padrão..por isso gosto desse canal
Ela teve uma percepção excelente, seguiu a intuição. Foi extremamente inteligente , pesou os prós e os contras da situação e graças a Deus saiu a tempo.
Gente, procurar um relacionamento num país árabe é caçar sarna pra se coçar. Jamais caiam nessa. Leiam um livro chamado Princesa, a saga das mulheres árabes por baixo dos seus negros véus de Jean P. Sasson. Um verdadeiro pesadelo pras mulheres
O turco foi esperto e mal caráter.. Ele usou uma das coisas mais importantes para as mulheres contra a brasileira, que foi a beleza dela, aproveitando que ainda ela sofria de autoestima baixa, porque pensava que isso iria prendê-la. Aliás, a aparência ainda impede as mulheres de terminarem um relacionamento abusivo em muitos casos, pois certos homens as fazem acreditar que ninguém irá querer ficar com elas e não terão outra opção. Mesmo com autoestima baixa e sendo menosprezada pelo ex-noivo ela ainda conseguiu se livrar! Foi forte. Não é pra qualquer uma. Autoestima baixa é uma prisão.
Não acreditem nessa história de individuo educado na Inglaterra ou nos EUA. Vejam o filme: Jamais sem minha filha. O cara era um príncipe na América, (por causa da cultura ambiente), mas quando voltou para o Irã, eles sofrem lavagem cerebral familiar e passam a agir e pensar segundo a cultura. A cultura fala e sempre falará mais alto. Tomem cuidado. Estes homens não são para casar, exceto se vc não se importar de sofrer e for muito, mas muito masoquista.
Graças a Deus você acordou. Eu vivo na Inglaterra e vejo que as mulheres mulcunas andando olhando para baixo. E vergonhoso , mulheres brasileiras não existe príncipe encantado. Temos que conhecer bem a pessoa antes de casar .
Eu moro em Budapest e aqui nao existem muito turcos,os hungaros nao gostam e os poucos que moram aqui,tiveram que se adaptar ou entao devem ir embora..
Não entendo por que esse tipo de homem turco quer uma brasileira e ter o trabalho de domestica- la, quando seria bem mais fácil e normal ele casar com uma turca.
Simone Santos Talvez porquê as brasileiras saem mais baratas pra aqueles que não querem pagar dote....E estão mais desamparadas longe da família e do país de origem....
Eu sou brasileira... Graças a Deus ... Beijo e abraço meus amigos homens.. gosto de cantar e dançar ... Gosto de dar risada altooooo hahahaha !!! Deixa eu aqui mesmo com os brasileiros.. Sou BRASILEIRA !!!
Né gente, sair pra comer e beber com os meus amigos homens, com ou sem meu marido, e quando eu chegar em casa o máximo que vão perguntar pra mim é se foi divertido.
Cuidar dos filhos seria a tarefa mais fácil O pior seria cuidar da mãe e do pai dele e Servir chá da cozinha pra sala E ouvir da sogra que nem um chá sabe fazer
Aqui no Brasil tbm acontece ,fui casada e minha ex sogra falava q eu meus panos de prato era sujo ,eu sou negra e ele branco e ele nunca trabalhou eu q sustentava ,mas nunca quis ter filho c ele e nem c ninguém depois eles usam os filhos p nós chantagear
@@antoniasalesmatiasdesousa8033 kkkk,minga querida a vida é curta ,vamos aproveitar cada minuto como se fosse o último ,não vim nesse mundo p me submeter a caprichos de sogras mal amadas ,tou fora prefiro a solidão kkkk
Eu gosto de cozinhar mas não é todo o dia. Tem dias que não estou a fim e tudo ok. Até parece que vou sair da minha casa para cozinhar para macho e para família dele hehehehe euem, ficar servindo...não faço isso nem em casa,por que admitir uma situação dessa com desconhecidos? JAMAIS!!!
Casar com brasileira é mais barato. Brasileira não exige nada de volta. Nada material e financeiro. Lá se paga dote, várias exigências. Brasileira se deixar paga pra casar no desespero e mil carências
Dani, não tenho nada com a Turquia e não conheço turco algum...mas estou amando seu canal. Parabéns por nos trazer informações sobre esse país na visão feminina...bjao
Esse vídeo tem que ser compartilhado em maior número de redes sociais possível, precisamos ajudar nossas mulheres brasileiras acordar para a realidade aqui há muitos homens bons . Parabéns Dani continue mostrando a verdade.
Nossa. Deixei meu ex tbm turco justamente por esse problema. Controle extremo. Fiquei 18 anos, achando que mudaria. Mas com o tempo ficou pior. Até que pirei.
Mesmo você dando o alerta, tem mulheres que não acordam. Só abrem os olhos quando já estão dentro do um relacionamento. Ainda bem que essa moça abriu seus olhos antes de entrar de cabeça nesse relacionamento.
Danny, muito bom o relato da moça. Mostrou que essa história de turco que estudou fora e com boa condição financeira não garante um homem de cabeça aberta, não. Tem um amigo do meu marido que se veste bem "cool" e usa brinco na orelha, mas é todo religioso e tradicional; faz jejum no Ramadã, não bebe... Nem se baseando numa aparência despojada a gente pode dar essa garantia que o sujeito vai ser assim ou assado.
Parabéns Gaúcha...senti no teu sotaque que acordastes à tempo. Deus queira que mais assim o façam antes de se tornarem refém de uma Cultura oposta à nossa! Beijos em todas e gratidão por dividir conosco!
@telmag.o.9192 certeza absoluta que ela é de Porto Alegre ou da região metropolitana, sou de poa kkkkkk Existem mil sotaques aqui no RS!!! Dentro de poa têm vários sotaques também, quem é da área do Bom Fim, por exemplo, fala muito o néeeh gúriãh, a minha região não é tão marcado assim. Ela fala "di" e não "de" também, fala "ãhn" forte como agregador verbal... Coisas de porto-alegrense e região.
Eita primeira a comentar!! Tô adorando esse novo segmento do canal! Saudades dos "era uma vez" , e esse quadro tá trazendo as histórias de volta. Bju Dani!
Segundo tudo que aprendo em um curso que faço, muito bom por sinal, chamado " Sobrevivendo na Turquia", este rapaz gostava realmente dessa moça, porém, não vale a pena uma pessoa se anular tanto por conta de um relacionamento. Como disse a Dani: "sumir" ou melhor, deixar de existir. Fico sufocada só de pensar nessa situação. ❤️😍
É muito interessante o poder que eles têm. Eu um dia desses dei conversa pra um no msm, logo ele chamava de amor, oferecia dinheiro, dizia que me queria como esposa... Eu sabendo de tudo... fiquei lendo e dando risada... porém.... certo momento ele me deixou sem resposta acredite ou não... fiquei achando ruim. Veja só em algumas palavras.. entrei querendo brincar mas se não estivesse alerta acabaria caindo, pois eles envolvem fazem vc ficar dependente em minutos.... Todo cuidado é pouco ... não brinque... rsrsrs bloquiei na hora
Cada dia me apaixono mais com as histórias meu Deus. É onde me leva a viver escaldada com culturas diferentes, sou brasileira e gosto de brasileiro e moro no Brasil.... Amo ❣️ o Brasil.
Passei por isso, até foto na Igreja. Eu não podia publicar nada no Facebook ele fica print é mandava no messenger bem bravo, fora as roupas que ele queria ver toda vez que eu saia para o trabalho não aguentei o ciúmes doentio dele. Ele é do árabe é muçulmano. Eu amava muito mas não suportei as brigas . Eu desisti bem antes de ir me encontrar com ele no Cairo, na verdade acho que não iria..
Igor Saliba EU NAO SEI PORQUE OS TURCOS ESTAO ATRAS DE BRASILEIRAS, EU ACHO QUE E PORQUE ELES NAK CAEM MAIS FACIL NA CONVERSA. TEM QUE TER MUITA CORAGEM DE IR PRA TURQUIA ,, E POSSIVEL, MAS A MULHER VAI SOFRER BASTANTE, PORQUE A VIDA LA E MUITO DIFERENTE , ESTA MOCA TERMINOU DE SE FORMAR NO BRASIL, E VAI SE METER NA TURQUIA.E MUITA FALTA DE JUIZO MEU DEUS. DEVE SER UM PE NO SACO. ESSA TURQUIA
Casar no país dele é muito caro, e é responsabilidade do homem. Além do dote que tem que dar para a família. Casar com estrangeira sai mais barato rs, tem mulher que até sustenta ele até se estabelecer.
Tenho uma amiga turca casada com turco que é muçulmana e trabalha fora. Saiu da Turquia por motivos políticos. Um casal muito simpático não se encaixa nesse perfil de ciumeira controle etc
Que absurdo!!! Se converteu ao Islã!!! Uma pessoa mudar sua fé por causa de outra pessoa não tem fé em nada e se alguém te pede pra se converter é pq não tem o mínimo de respeito por vc.
Mulher é muito da questão que o homem vai mudar de amor por ela, acredita muito em história de príncipe encantado, que vai sair daqui ser feliz para sempre! Acredito que até acontece, mas é difícil. A cultura deles é muito repressiva! Aí vai nos brasileiras, toda pra frente, independente, não dá outra! A sorte delas é que ainda sairam vivas! Com traumas, mas vivas!
Me pergunto se vale a pena tanto esforço para um relacionamento assim, que te controla até nos pequenos gestos como cruzar as pernas, te forçam a submissão, uma devoção a sogro e sogra como se eles fossem seres divinos, reis e rainhas, só que não são. Vejo uma sociedade hipócrita que preza muito o material e as aparências, em detrimento dos sentimentos. Acho que não vale a pena se mudar por valores assim, aceitar isso é sim se desvalorizar perante o mundo e a si mesma!
Eu acho que ele já se envolveu com ela por que percebeu que ela tinha baixa auto estima. Mulher no mundo árabe é bicho de estimação. Uns tratam bem outros não
pois e! sou casada com turco moro no brasil graças a Deus, nunca tive vontade morar na turquia e so problemas com familiares pelo menos o meu foi honesto e me disse logo que familia turca e muito problematica e dificil de lidar, nossas diferenças culturais sao gritantes. fui a turquia e realmente nao moraria la, passei 30 dias nos 15 dias ja queria voar de volta rrsrsrsr gosto da turquia mais so a passeio. e o marido fala mesmo as mazelas de la quando eu falo para as turquetes elas nao aceitam kkkkkk diz como pode meu marido ser turco e falar de la rsrsr pois fala a realidade que nao querem saber e quando falo pra ele, das meninas com turcos ele manda dizer pra cair fora . porque sera???
Para começar Danny amiga que lindas suas unhas , Gabriela parabéns por ter a razão maior que a emoção e se eu fosse sua mãe agradeceria a Deus pela vida dessa filha tão vitoriosa ,uma coisa eu tenho certeza NÓS brasileiras somos tão livres ,tipo ao sair para comprar algo na rua,ir na casa da vizinha ,receber o correio em casa ,não temos no pensamento se podemos,se é permitido , cultura muito diferente da nossa ,natureza muito oposta a nossa ,um abraço do tamanho do Amazonas
Tem um filme que chama não sem minha filha, que fala exatamente o que ela falou de eles quererem voltar a cultura deles, mesmo morando em outro país. A Bíblia diz que não pode haver julgo desigual.
Olá Dani, acompanho e gosto de ouvir as histórias relatadas. Um detalhe que a Gabriela falou, foi, que o que ela percebeu que o ex-noivo demonstrava que mesmo ele morando um bom tempo na Inglaterra ele não adotou as mudanças culturais, ele pretendia se casar e voltar a sua terra natal e viver conforme a sua criação e costumes. Há algum tempo atrás eu assisti um filme de um casal (americana x turco) moram nos EUA, tem uma filha é um bom padrão de vida. Eles vão para a Turquia levar a filha para conhecer sua família, mas ele já tinha armado tudo, ele queria ficar de vez na Turquia, a esposa passa por situações muito semelhantes a relatada pela Gabriela. O filme é "Nunca sem minha filha", não sei se ainda pode ser encontrado para locar, se encontrarem, vale a pena assistir, a história é muito boa. Um abraço e tudo de bom para vc Dani, é para a Gabriela.
Lisa More Uma Vida na Suíça GENTE PORQUE ESSES TURCOS NAO VAO BUSCAR AS TURCAS. ACHO QUE AS TUR CAS SO QUEREM TURCOS RICOS. E OS TURCOS POBRES SOBRAM PRA AS BRASILEIRAS. ELES NAO GOSTAM DE NINQUEM.
O Que esses Turcos tem que essas mulheres se apaixonam tanto, a ponto de ficarem enfeitiçadas com eles!!!?? .. Isso é Carência demais, desespero demais pra ter uma vida diferente, por isso que sofre!... Quer ir com pressa sem avaliar os riscos da nisso!
Os turcos tem lábia... Pra mulher que é romântica demais isso é um veneno... O homem brasileiro ele é mais frio e mais prático acho que por isso que caem tanto
Prefiro meu marido brasileiro, que não me deixa lavar uma louça, porque sabe que eu não gosto. Como eu tenho 3 empregos, ele quase sempre faz as coisas de casa pra ajudar. TUDO. Amo demais meu curitibano e não trocava por estrangeiro nenhum.
Acho que o problema realmente é o choque de cultura. Realmente esse tipo de relação temos que colocar os positivos e negativos. Já senti isso tbm conheci um marroquino que morava na França. Ainda bem que me escrevi neste canal antes e fiz as perguntas certas para saber onde estava pisando. Realmente esses depoimentos auxiliam muito. Para saber que não acontece só com uma pessoa essas situações..claro que cada caso é um caso. Mas é bom alertar. Beijos grande...adoro seu canal.
O canal está a cada dia melhor.... É muito importante trazer as pessoas que vivenciaram de fato a situação. Que nos coloca de frente à realidade. Dani, sou fã do teu canal!
Revisitando os vídeos antigos por maratonar todos os recentes. Como o canal evoluiu!!; Quando cheguei aqui era tudo mato hahaha. Obrigada por seu trabalho, Dani.
Garota inteligente e esperta, soube lê nas entrelinhas o que seria o futuro numa cultura tão diferente da nossa. Parabéns!!!! Danny sua linda, você está cada dia melhor 🥰😘
Dani, deixa eu perguntar UMA coisa?? Os abusos acontecem somente qdo as mulheres (que se casam com turcos, ou tem algum relacionamento com eles) são estrangeiras, ou as turcas tb sofrem abusos??????
Mais uma vez, dá p ver que a carência é a gde vilã, sobrepõe a cultura, intelecto, nível financeiro. Isto tudo devia pesar mto quando se trata de Turco, ele tem um ranço que ninguém merece, pelo visto é quase impossível libertar-se das origens. Ainda bem que ela acordou, e não permitiu ser anulada, ou como vc bem disse: "cortou o mal pena raíz". Bom vídeo.
Mas não é obrigação ser assim, as mulheres da sua família podem conversar e brincar com os homens que estiverem na casa. Não tem nada a ver com a cultura de separação de sexo deles.
São Paulo em 2020, colega. Vc vai em churrasco em bairro nobre ou na periferia é a mulherada na cozinha, um tonto na churrasqueira e a homarada só de boa na mesa ou na varanda kkkkkk
Olá, Danny! Gosto muito desses vídeos! Espero que as mulheres fiquem alertas para essas estórias. Vc é muito boa comunicadora, explica tudo didaticamente. 😘
Eu tambem queria ver um relato de sucesso entre uma brasileira e um turco, vejo raros casos entre brasileiras e arabes mas com turcos ainda não vi nenhum.
Olá Dani, boa noite... Gosto dos seus vídeos, sobre como você coloca as coisas, suas experiências vividas, porém hoje me surpreendeu seu pedido para também receber histórias positivas. Pois sua posição foi de sempre tentar mostrar os riscos possíveis de relacionamentos desse tipo, com tradições, custumes tão diferentes. Gosto ainda mais agora.
Uau q moça sortuda escapou legal Eu ando sozinha na minha cidade, trabalhei para o IBGE conhecendo pessoas diferentes e as mais variadas realidades do Brasil. Viajei para o nordeste e Sampa : converso com cachorros, postes e até bêbados de bar rsrs Eu adoraria ficar em casa cuidando de bebezinhos enquanto o provedor da casa saísse para o trabalho mas Misericórdia eu não poder fazer nada do q eu faço não é para mim. Estava falando com uma turkete e ela vive num universo paralelo com a Turquia igualzinho o Brasil inclusive os costumes .
pior colega pq meu elas nao querem fia de boa em casa la mas aqui no brasil so querem larga seus filhos na creche e fica assistindo novela em casa pegar benefcio me rrachei vc conversa ate com postes kkkk
@@irisfernanda4086 se fico sem celular o poste vira meu amigo enquanto o busao nao chega. So nao e pior q meus vizinhos plantam arvores frutiferas entao eu ocupo minha boca.
Eu não consigo parar de assistir os vídeos do canal!! A conclusão a que chego é que a baixa autoestima e o sonho de encontrar um par perfeito para casar e ter filhos (mesmo que sob condições submissas) está destruindo vidas (de mulheres e homens). Par perfeito não existe!! O que existe é você buscar uma vida feliz e agradável (com ou sem alguém ao teu lado). 🌹
Os turcos , são bonitos , bom de lábias; . Você tem que resistir as investidas que no fundo você sabe que não vai dar certo , mas ... você quer provar pra ver, as mulheres querem ser enganadas por falta de um relacionamento amoroso , até por medo de ficar encalhada........................
lisforever bbb SIM! Muito triste ver mulher de 20 e poucos se metendo nessa achando que vai ficar encalhada. Triste, porque coloca a opinião dos outros acima dos próprios valores.
Essa moça teve o discernimento e conseguiu se libertar das amarras de um relacionamento abusivo e retrógrado.a cultura islâmica, em sua grande maioria , é INCOMPATÍVEL com a ocidental.. parabéns pela coragem de se reinventar e virar a página.
Parece que a maioria dos Turcos são cheios de mi mi mi, já que não podia Sentar de pernas cruzadas, dava uma de "Sharon Stone" do filme Instinto Selvagem 😏
Moça não evoque a imprudência. Se vc está num país como esse e achar q vai ser a afrontosa e vai ficar tudo bem vc pod se dar muito mal. Pode sofrer punição legal inclusive
Choque cultural realmente é uma barreira intransponível. Por mais que as pessoas tentem se despir de condicionamentos e preconceitos, não há como transpor o muro. Esses depoimentos mostram que o cada pessoa é uma ilha, a milhas e milhas umas das outras. Eu, como redator profissional e contista bisseto vejo nesses depoimentos uma coleção de personagens inexplorados, pois- usando mais um clichê- existem mais histórias entre o céu e a terra do que possa supor nossa vã filosofia. Legal demais assistir aos vídeos. Kisses avassalantes.
Achei muito interessante a entrevista da Gabriela. Mesmo com a questão da autoestima baixa, ela teve capacidade de perceber que não precisava desse relacionamento. Faço votos que hoje ela esteja bem e feliz!!
Gente pelo amor de Deus! Eu não sei mais o que precisa ser mostrado aqui para as brasileiras entenderem esses namiros de internet! Nós somos muito diferentes, graças à Deus!
Atwntar-se aos sinais e ponderar a relação é obrigação para todas, independente se o relacionamento for com um Turco ou não. Eu não me relacione com um Turco, mas sofri com as consequências da minha baixa auto estima por 8 anos e meio! Apesar de ver os sinais de que tudo não seria bom, insisti no erro. Parabéns pela coragem de expor sua história!! Muita luz para a sua vida sempre!!
FERNANDA FRANCISCO Ah... já tive muita baixa auto estima... Era muito edtrabica e meu peso sempre foi um problema!! Mas hj estou muito mais tranquila com.isso!!
Ele se comporta como uma criança mimada. As mães turcas mimam os filhos. E filhos mimados não amadurecem. Inclusive vivem em uma cultura que as mães continuam mimando os filhos adultos. Só ficam mais velhos. Não serão homens nunca. Eu tenho três filhos adultos. E foram educados no sistema brasileiro antigo. Com respeito e obediência. Amadureceram.
simone queiroz no Brasil também acontece o mesmo, vejo inúmeros homens que foram mimados pela mãe e mesmo casados a mãe mima, se metem no casamento pra poder mimar uns marmanjos. Uns homens dependentes, cheios de exigências, querem tudo nas mãos. O daqui a mãe mimou demais, mas falei logo que sou esposa e não mãe dele, ele entendeu bem isso é sempre agiu de forma madura, a mãe ainda mima ele, mas lá na casa dela, tem todo direito como mãe e respeito isso. Já meu cunhado é insuportavelmente dependente e mimado, tenho dó da cuncunhada, eu que não tenho nada a ver, termino me irritando com o jeito dele e dando umas alertadas, pq chega a ser chato demais.
@DO CONTRA eu sou viúva e a 12 anos vivo com um italiano aqui na Itália e vou te dizer eu e a mãe dele não podemos estar por muito tempo no mesmo lugar próprio por causa disso ela não deixa o filho crescer , meus filhos e do meu 1 casamento e também foram educados a moda antiga pedi bença e tudo meu mais velho saiu de casa com 18 anos aos 23 já conquistou a independência casa carro etc como também o do meio e o mais novo agora com 19 anos está começando a criar a sua independência. Não vou entender nunca o geito que minha sogra faz.