Тёмный

Diretor da Thales no Brasil fala sobre o Radar Ground Master 200 MMA adquirido pela FAB 

Просмотров 930
% 102

A Força Aérea Brasileira, por meio do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA) e da Comissão de Implantação do Sistema de Controle do Espaço Aéreo (CISCEA), adquiriu o radar Ground Master Multi-Mission “All-in-One”. Para falar sobre essa compra, o DAN entrevista o Sr, Luciano Macaferri, Diretor Geral da Thales no Brasil,

Опубликовано:

 

22 июн 2024

Поделиться:

Ссылка:

Скачать:

Готовим ссылку...

Добавить в:

Мой плейлист
Посмотреть позже
Комментарии : 5   
@leolott8226
@leolott8226 3 месяца назад
Parabéns pelo vídeo!
@MarcioBRRJ1
@MarcioBRRJ1 3 месяца назад
Show!
@rafaeldamasceno217
@rafaeldamasceno217 3 месяца назад
💪🏻👏🏻👏🏻👏🏻
@fernandof.baldissera1235
@fernandof.baldissera1235 3 месяца назад
Essa parte de software e IA eu acredito que o Brasil deveria desenvolver. Não gosto de idéia de compra desse tipo de tecnologia de uma empresa estrangeira.
@pauloziliani260
@pauloziliani260 3 месяца назад
Acho que todos aqui entendem que defesa importada tem limites expressivos em termos de efetividade, em alguns casos os países que exportam proíbem sua utilização. Tendo as forças armadas importando 75% daquilo que compram qual seria a efetividade da nossa defesa? Esse volume de dinheiro direcionado a projetos para a indústria nacional não seriam melhor investidos do que comprar pacotes tecnológicos importados? Qual seria a garantia de fornecimento em caso de conflitos reais? A Thales comprou a Omnisys e a transformou em uma mera empresa de marketing e manutenção, nenhum desenvolvimento e fabricacao de componentes críticos são feitos aqui. Lamentavelmente as forças armadas não fazem encomendas as industrias locais. Em caso de conflito esses equipamentos vão se transformar em brinquedinho caros ou pior elementos de espionagem ou sabotagem da defesa nacional. Lamentável.
Далее