Seja membro e ganhe benefícios exclusivos: bit.ly/3ContF3 Obtenha benefícios exclusivos no BTG Pactual através do parceiro do canal: docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdba5aGZ4pzs4OTUWi7099XlBv4QwLgyyKQodcGETDvjszmrw/viewform Utilize o site parceiro do canal para consultar dados: investidor10.com.br/ Seja um analista CNPI e trabalhe no mercado financeiro com uma boa remuneração: ru-vid.com/video/%D0%B2%D0%B8%D0%B4%D0%B5%D0%BE-OVkxj5bdi9E.html Me siga no Instagram: instagram.com/neto.invest/ Grupo no Telegram: t.me/+_QZf7UOpCTIxNDVh
não é só pq eu tenho 8 ações de BBAS3 e quero q vcs vendam suas ações por um preço abaixo do meu preço-teto... quero q vcs vendam pq essa empresa é horrível mesmo, ESTATAL ainda por cima... invistam em ITAÚ e FUJAM DE BANCO DO BRASIL
Se aumentar o payout 50% e mantiver o crescimento em 2 a 5% ao ano, daqui uns 7 a 10 anos, vamos garantir nossa aposentadoria, sigo firme no longo prazo, 1000 ações 🙏
Horrível este JCP podem vender suas ações 😂 ! Neto é o Pai Diná dos dividendos! Kkk Valeu Neto! Desta também sou sócio com vc, na torcida para umas boas quedas 😂 Não tô comprando, última pequena compra a 26
Espero que este jcp tenha reajuste pela SELIC, assim como este que a datacom foi dia 21. O correto seria as empresas atualizarem os proventos pela inflação até a data do pagamento.
Não sei se dá para dizer que decepcionou. O balanço do segundo trimestre já demonstrou deterioração nos números e aumento de PDD, então no mínimo estão sendo cautelosos, no máximo, já sabem que o terceiro tri virá pior.
@@ericrcho2620 só comentei que peguei em um preço bom, diferente de você que só deve estar olhando pra ação depois que as casa de analisa fazem indicação, você deve ser um ótimo investidor.
Bom dia Neto Quanto vc tem em caixa? Para os próximos vídeos, pode mostrar aquela divisão da carteira? (De quantos % tem em cada ação e no selic sendo o caixa)
Por ser um JCP recorrente, até que não está ruim, é preciso comparar com as demais empresas do mercado. Acho que está bom, espero que o mercado reaja mal, para cair o preço das ações. Estou torcendo para que ocorra isso.
Bem, eu aconselho você a não negociar se não estiver familiarizado com o assunto, pois negociar é uma área muito arriscada e complicada. Eu simplesmente invisto com um especialista.
Sim, eu posso acreditar nisso, eu obtive vitória com ela. Fiquei tão triste depois de receber a primeira tentativa sabendo que eu investi tão baixo com medo😥😥
Ela é a corretora pessoal da minha família e também corretora pessoal de muitas famílias nos Estados Unidos. Ela é uma corretora licenciada e AGENTE FINRA nos Estados Unidos.