Pensar um bispo que admiro , não temer em falar a verdade,doa a quem doer, mais bispos assim... precisamos ouvir a verdade num mundo de tantas mentiras.
Perfeita explicacão! A igreja não é circo, nem pista de dança! E local de adorar ao Senhor, meditar e rezar pela familia ou pela própria pessoa, ou pedir perdão de algo ruim cometido, através da confissão. A Igreja é local Sagrado, é a casa do Senhor, devemos amá-la e lutar por Ela e trabalhar para Ela. Participando em alguma atividade litúrgica, na música ou no acolhimento ou em outras funções.
Gosto de bispos, padres, religiosos e leigos assim! O que é certo é certo e deve ser sempre dito e proclamado! Temos que lutar contra a banalização da santa missa. É um absurdo o que está acontecendo. Mas esses ja sao os efeitos do demonio na igreja.
Louvado seja nosso senhor Jesus Cristo foi da tua parte meu grande Santo você todos como eu Cristã ao Senhor Bispo Cardeal eu sou amada e Amo o Senhor por ser um representante na terra de Jesus Cristo
Concordo plenamente! Sempre achei que,a missa devia ser silenciosa ,e com muito respeito! Nada contra as apresentações e danças,mas não durante a missa!
Admiro muito o cardeal Sarah e este (Arinze) fala em perfeita harmonia e comunhão com a verdadeira doutrina da igreja, não está nem aí com a mordernidade, somente a tradição o importa!
O Cardeal Sarah também é um homem respeitável e de grande autoridade, mas o cardeal do vídeo é outro, se chama Cardeal Francis Arinze, e é tão respeitável quanto e de tanta autoridade quanto.
Penso que devemos estar sempre em adoracao, louvores, e agradecimentos a Deus, durante a missa, em conformidade com o CCI - Catecismo da Igreja Catolica. Músicas fora do contexto liturgíco, dancas, palmas, avisos, não deveriam ocorrer durante o tempo da missa. Padres não deveriam estar preocupados com fundamentalistas, em agradar pessoas, e sim em seguir o que disse Jesus: sejais santos, porque o Pai é Santo.
A missa podemos louvar a Deus. Sim penso que podemos dançar mais evidentemente; Quando o Espírito de Deus se move em mim eu danço como rei Davi... É o dançar sentindo o amor de Deus; o Espírito de Deus uma dança que nós conduz como se Deus tivesse presente em nós. Uma dança saudável.
@@marcosfelipeleitedepaulafe543 Concordo plenamente ! Mesmo porque ,a liturgia da Igreja Católica Romana ,não admite danças de gênero nenhum . Danças pertencem mais a "litúrgicas pagãs ". Enfim ,está errado ,dançar ,bater palmas , estas coisas são totalmente PROFANNAS ! Meu nome é Marta Becker