Minas Gerais é a região mais linda do Brasil. Estas montanhas, vales, cachoeiras, paredões é único. Sou mineiro de Coronel Fabriciano e apaixonado pelo nosso estado.
Casal muito simpático. Faço votos de saúde, paz, porque o resto corremo atráis. Samo minêro raiz e o que inporta é ser feliz. Tu di bão prô 6. Chào mừng
Boa Noite Eduardo 🤝 Beleza de vídeo amigo! fiquei feliz em perceber que o amigo aí tem apreço e carinho pela esposa. Essa moça aí merece o melhor possível do seu esposo e, também ela está de parabéns 🎊 em estar ao lado de alguém que a ama. Eduardo, camarada é gratificante em ver que o Frederico é zeloso para com os animais 🎉🎉 Tudo de bem e de bom pra você e sua querida esposa, Eduardo. 🎉🎉 Tudo de bem e de bom pra Frederico e sua amada esposa! 🎉🎉
É verdadeiramente inspirador ver a diversidade cultural e o amor partilhado pelas belas paisagens retratadas neste vídeo. Parabéns ao canal por reunir pessoas de diversas partes do mundo para desfrutar da serenidade do Brasil rural. Enviando votos calorosos ao casal de uma vida plena e harmoniosa em sua linda fazenda. 🌿🌎💖
Eduardo, que lugar maravilhoso. Parabéns pela matéria. Não conheço essa região de Capitólio ainda mas tudo aí é encantador. Se Deus quiser vou ter oportunidade de conhecer este paraíso. Abraço, fica com Deus todos !
Boa noite pra vcs adoro assistir os seus vídeos só coisas boas vc está de parabéns um abraço pra todos vcs muito bom gosto o Frederico e sua esposa parabéns pra vcs 🤠🤠🤠🤠❤️❤️❤️
Boa noite Eduardo! Que vídeo lindo! E que casal simpático! Que Deus abençoe o sonho deles e que esse lugar se transforme num paraíso. Gosto de pessoas assim, que ama a natureza, se preocupa com meio ambiente e ama os animais. Achei incrível eles adotarem os doguinhos. Obrigada por compartilhar com a gente, essas histórias maravilhosas. Parabéns, abraço pra vc e Natalia! 🙌🏽🙏🏿👏🏼👏🏼❤
❤se não me salva engano este vídeo foi o primeiro que assiste e gostei muito e estou até hj te acompanhando. Todos vídeos são MARAVIGOLD menos aquele da cascavel 😂😅
@@eduardopadua obrigado pela atenção. Já fui algumas vezes em Uberaba tenho um tio que mora aí, casado com uma mineira, toda vez que vamos sinto uma humildade das pessoas sem contar a paciência. Ah e o porta malas volta cheio de queijo e doce de pote. Sou do RJ capital das coisas bonitas que salvam são as praias e o interior do RJ. Nosso estado é largado pela violência. Eu e minha esposa toda vez que assistimos seus vídeos sempre falamos a mesma coisa! Comprar um sítio e sair da loucura da cidade Viver do campo. Parabéns pelos vídeos. Deus abençoe grandiosamente vc e sua família.
Boa noite , Eu admiro o povo da Ásia, principalmente o povo do Vietnã 🇻🇳 , do Camboja 🇰🇭, do Bangladesh 🇧🇩 e outros . Bem vindo ao Brasil . Ela não vai gostar bem da cultura alimentar do Brasil, principalmente de Minas Gerais .
Ano passado após ver esse vídeo liguei pra esse indivíduo pra ter informações pra locar pra mim e pra minha esposa , o cara nem respondeu e desligou na minha cara. Neste local aí tem muitas outras pousadas melhores e com melhor atendimento. Frederico nunca mais.
@@Leoleo54941 ganharam o sítio? Você deu de presente? Compraram por 10 reais? Com dinheiro é mole. Tú deve ser um daqueles acéfalos, que vive tomando golpe pela internet, pois não sabe separar a emoção da razão.