zicoskywalker Music & Synthesizers parabéns pela entrevista. Cara super imparcial, super humilde, muito profissional. E o Edgard absurdo, não é desse planeta. Gosto muito.
Música Abraço e Brigas é idêntica a de The Herd - From The Underworld (Scandurra é petista?)🤔😁 m.ru-vid.com/video/%D0%B2%D0%B8%D0%B4%D0%B5%D0%BE-KMPZ2UIVtoI.html
i guess im randomly asking but does any of you know of a trick to log back into an instagram account..? I was dumb lost my password. I would love any tricks you can give me
Nos meus 43 essa atitude de reconciliação , e o Lucas, anjo pra intermediar isso e a baixa guarda de Nasi e Scandurra, emocionei ...lagrimas. Deus é o cara.
O Ira! foi a primeira banda de rock que eu vi ao vivo, em 2007, aqui em Vitória da Conquista/BA... O fascínio que senti com meus 13 anos ainda permanece... Vida longa ao rock nacional!
Sempre digo que a TV aberta está com os dias contados. Uma entrevista em 5 partes de quarenta minutos cada, jamais seria possível!!!!!!!!!Parabéns Cesinha, que o Vitrola Verde cresça cada vez mais !!!!!!!!!!!!
Hoje tirei a tarde para matar saudades da minha adolescência, e o Ira! fez parte. Não conhecia esse canal. Obrigado . É muito bom saber que "nossos amigos" estão bem. Obrigado Scandurra. Obrigado, aos dois, por essa excelente entrevista....genuína....sincera....humana. Obrigado por mostrar que o amor vai vencer. Obrigado!!!!
Sim. Como sempre a maioria fica babando ovo só em gringos e esquece das jóias nacionais. Essa geração do irá merece muito mais muito respeito, equipamentos aqui sempre foi foda, imagina na época e mesmo assim os caras foram foda, Viva ao rock nacional.
Show de bola . O Scandurra e Nasi deveriam ligar para o Andre Jung e Gaspa . Assim seria uma volta triunfal pois os caras tem uma historia grande dentro do Ira . Os fãs clamam por isso . Eu curto o Ira desde os meados de 83 .
Avisa ao Edgar q o público está esperando a ligação pro André!!! Parabéns ao Ira! pela redenção. E parabéns pela matéria. Fiquei muito feliz pelo final feliz...grande exemplo. Se já gostava muito, agora admiro. Vida longa ao IRA!!!!
Impressionante, todas as partes. FIquei um pouco de cara com a parte de que eles ainda não conversaram com o André, mas impressionante a sinceridade do Edgar com este tema
Meu Deus, como essa entrevista valeu, .......!!!! Vou tentar explicar, ...### eu tenho 48 anos, sou casado, tenho tres filhas, e é o seguinte, na década de 80, fui integrante de uma banda (no interior de São Paulo) onde comecei como guitarrista e depois passei para baixo, tocávamos em festas, barzinhos e pequenos shows, muito rock nacional, muito mesmo, e a banda que a minha banda mais gostava entre muitas, era o IRA. Eu tinha o segundo LP da banda, ....o qual uma das faixas era Envelheço na Cidade e tantos outros sucessos que kkkk não sei como aquele disco não furou, pois eu ouvia muito mesmo, as letras e aquele som me remetia a momentos bem nostalgicos, sei la, me fazia muito bem, kkkk tipo, o que os Beatles foi para Inglaterra e pro munto, o IRA foi pra mim, aqui no Brasil. Mais, o motivo que essa entrevista valeu pra mim, foi por dois motivos; um foi de saber através da entrevista, que o Edgard é uma pessoa muito bacana, humilde (kkk apesar de tocar muito e fazer letras como ninguem), inteligentíssimo, calmo, pensava na banda inteira, não e egoísta como muitos por ai e outras virtudes que eu desconhecia, pois, eu antes da entrevista achava ele, totalmente o contrário de tudo isso que eu falei acha ele arrogante, eu estava totalmente enganado, me surpreendeu e eu falo, o Edgard é o cara......... e o segundo motivo é que com a história que ele contou, serve para todos nós como um exemplo a ser seguido, pois, temos que ter ou buscar com muita sabedoria esse equilibrio de saber observar quando no meio de crises, brigas, mal entendidos, que temos que ceder a uma conversa calma, (isso não significa que não temos atitude ou que não lutamos pelo que acreditamos) antes de tomar atitudes erradas por causa do ódio ou coisa assim, o respirar fundo ou contar até dez pode ser sim a calmaria da tempestade, ou pelo menos, que se for para o fim de alguma coisa, qualquer tipo de desavença (no casamento, no trabalho, na escola, NAS BANDAS, KKK) que seja de maneira em que todos se respeitem, pois com pessoas que amamos, ninguém merece sair tão machucado, pois isso pode atrapalhar uma vida inteira. Pra mim foi muito aproveitável essa entrevista. Edgar,,,,, sou seu Fã, continue assim cara, obrigado pela história e pelas músicas, desculpem ai, acabei falando muito, at++++ e fiquem todos em Paz e com Deus.....
Música Abraço e Brigas é idêntica a de The Herd - From The Underworld (Scandurra é petista?)🤔😁 m.ru-vid.com/video/%D0%B2%D0%B8%D0%B4%D0%B5%D0%BE-KMPZ2UIVtoI.html
Cara não é minha banda brasileira preferida, mas ganha meu respeito... vendo Esse cara tocando violão e guitarra invertida, puts, esse cara é um gênio da música mundial.
Esses dias procurei essa entrevista e não encontrei. Levei um susto, haha. Ainda bem que já está disponível de novo. Obrigado, César Gavin pelo brilhante trabalho que você faz ao rock nacional. Todos nós somos muito gratos e viva o Ira! E o "Bom e velho rock'n'roll" 🤟❤🤘
Ao fim deste último capítulo desta brilhante entrevista me senti como no final do Ira! em 2007. Esse é a entrevista que vou ver no mínimo duas vezes por ano. Parabéns Cesar! Parabéns Edgard! Parabéns Ira!
Todos somos uma grande família... nem tudo é paz e harmonia. Mas se exercitarmos a humildade e a paciência então podemos vencer os obstáculos nos relacionamentos. Abs 😎
O Ira! Para ser Ira, tem que voltar a formação original! É uma opinião humilde de alguém que estava naqueles anos 80 como Fã, assistindo a explosão do rock nacional.
A histórias das Pessoas e suas vidas, são elementos que ainda encantam. Valeu pela história, se é verdadeira a fala ou não, o que vale é a história contada. s
Simplesmente a melhor e mais emocionante entrevista que assistir no canal , a mesma sensação que você Cesar deve foi a que tive quando a banda acabou , parabéns mais uma vez pelo seu belo trabalho , continue a todo vapor e viva o vitrola verde .
Achamos muito legal... puta entrevista... fazemos eco nas redes pelo retorno do André e do Gaspa.. 2 músicos que complementam e podem reconduzir o Ira! ao bom e velho som de peso e muito genial.. seria DUK7!... nós fãs da sonoridade mais agressiva na medida certa aguardamos com ansiedade este momento... seria um marco rever Ira! juntos... merecemos... #Edgard #Nasi #Andre #Gaspa!!!
Lembro quando soube da noticia que o ira acabou, tava ouvindo Núcleo Base, até hoje escuto e me lembro da tristeza de ouvir essa noticia naquele dia!!!!
Música Abraço e Brigas é idêntica a de The Herd - From The Underworld (Scandurra é petista?)🤔😁 m.ru-vid.com/video/%D0%B2%D0%B8%D0%B4%D0%B5%D0%BE-KMPZ2UIVtoI.html
César,que suler entrevista com Edgar ....grande pessoa e músico... Nasi também outro cara fera....precisa mesmo desse apoio.... Muito bom ..Paz Amor Luz
Grande Edgard, cara autêntico, possui uma tremenda história de vida dentro do cenário musical, grande banda, Ira! Grande entrevista! Sinceridade à flor da pele!!!
Pessoal! Essa entrevista serve pra humanidade, mostrando que nós somos falhos, e todo ser humano merece a segunda chance. Eu lembrei muito da música do legião, meninos e meninas, que tem uma frase que diz assim: ACHO QUE TE AMAVA AGORA ACHO QUE TE ODEIO E SÃO TUDO PEQUENAS COISAS E TUDO DEVE PASSAR...
parabéns por esse belo documentário de uma das maiores bandas do rock nacional; bacana ver que o poder do amor, união e perdão impediu que a história do Ira! acabasse de uma maneira triste!
Muito bom. A edição, com as falas ligadas às músicas, possibilitou que a entrevista não ficasse cansativa. Sem contar que não é todo mundo que conhece toda a discografia do Ira!, com isso tornou o bate papo duplamente informativo.Continue com a empreitada. Parabéns.
Antes ouvi mto o lado do Nasi sobre a história. Essa entrevista do Scandurra foi muito esclarecedora e "juntou algumas peças do quebra-cabeças" pra mim. Sobrou até pro Rick Bonadio, que com razão foi meio que esculachado kkkk Vi uma entrevista de 2015 com o Gaspa e ele realmente não parecia muito interessado e nem mencionou nada sobre o retorno do Ira! Mas o Andre Jung, infelizmente foi o cara que mais saiu prejudicado nessa história, tendo sido inclusive praticamente fritado pelo Nasi em sua biografia. Por que ele não recebeu ainda a mesma ligação e pedido de desculpas que o Edgard? Ao contrário do Gaspa que PARECIA desinteressado em voltar com o Ira! (não sei se mudou de ideia de 2015 pra cá), o Andre Jung eu acho que voltaria sim para a Banda.
Consegui os ver em 1990, após tentativa frustrada em 1988 por conta de um transformador que explodiu antes da passagem de som, aqui em Montenegro/RS. Bom seria se pudessem voltar os quatro novamente. Assistiria eu e meu filho com certeza !
Nasi e Edgar, são duas almas em uma , e fã que sou do IRA!, acredito que essa afinidade musical e pessoal tb é como um casamento, tem seus desgastes, mas se existe amor, é eterno, almas do bem para o bem da boa música.
Acompanho o Rock Brasileiro aqui dos EUA desde 1985. Estou lendo o livro do Nasi e to quase no fim, nao resisti e quis ver a entrevista antes mesmo de acabar o livro. Scandurra é um baita guitarrista, merecia ser conhecido fora do Brasil. So nao gosto muito da ideia de filhos tirando lugar de membro original na banda. Isso acontece no Van Halen com o baixista Michael Anthony perdendo o lugar para o filho do Eddie Van Halen. Fica quase impossivel o membro original um dia voltar porque qual Pai vai demitir seu filho? Quanto ao Andre se o Edgard acha que ele merece uma ligacao entao liga logo ne.
Sensacional, emocionante e esclarecedora entrevista! Ainda sonho com a volta da formação original, mesmo que fosse por apenas um dia... Há muito tempo pairavam dúvidas sobre os motivos da separação da banda mas agora todos nós (fãs) pudemos matar nossa curiosidade. Parabéns Cesar!
Uma pena mesmo..... mas a alma, alma de verdade é o Edgar, todas as letras e músicas são dele... monstro,!!!! Mas concordo que assim como está não é o IRA...
Mais uma vez, um presente. Fechou com chave de ouro! Ao programa e à entrevista, reverências!🙌 Fui ao show da turnê "Núcleo Base", no Circo Voador. Fiquei hipnotizado. 😍 Mas, como disse em outras postagens, essa entrevista foi muito pedagógica. Dá pra tirar várias lições (o legado da banda é tão grande que toda a trilha sonora desta sessão foi todo do repertório da própria banda. E tinha tema pra tudo. Não é pra qualquer um, né?😮). Mas, embora entenda que a banda esteja num outro ciclo (o que é bom já que manteve a saúde da banda), gostaria de ver uma apresentação com a formação clássica, novamente (nem que seja como participação especial dos ex-membros como convidados (tipo o que faz o Titãs). É uma coisa do imaginário; vontade de fã. Outra coisa legal foi a mensagem sobre perdoar; sobre crescer... muitas bandas perdem ou perderam a possibilidade de fazer coisas maravilhosas. Não quero dizer que é uma coisa fácil superar certas coisas, mas, a gente vai passar, e o que vai ficar vai ser o legado, a obra, e a memória da banda/artistas... Mais uma vez, valeu César Gavin! Com simplicidade, surpreendeu de novo. Viva Edgar! Viva Irá!! Viva Vitrola Verde!