Тёмный

EDU FALASCHI REVELA QUAL ELE ACHA QUE FOI O SEU AUGE VOCAL 

Ibagenscast
Подписаться 21 тыс.
Просмотров 3,9 тыс.
50% 1

loja.overload....
Curso de guitarra Marcelo Barbosa: go.hotmart.com...
Curso de bateria Ivan Busic: go.hotmart.com...
------------------------------------------------------------------
SEJA MEMBRO:
/ @ibagenscast
------------------------------------------------------------------
► CHAVE PIX: ibagenscast@gmail.com
------------------------------------------------------------------
► CONTATO: ibagenscast@gmail.com
------------------------------------------------------------------
REDES SOCIAIS:
► FACEBOOK: / ibagensangra
► INSTAGRAM: / ibagenscast
► TWITTER: IbagensCast

Опубликовано:

 

29 сен 2024

Поделиться:

Ссылка:

Скачать:

Готовим ссылку...

Добавить в:

Мой плейлист
Посмотреть позже
Комментарии : 14   
@tiagopassador5938
@tiagopassador5938 4 месяца назад
A Música “What Can I Do” do Symbols mostra o quanto o Edu canta, é uma obra prima.
@felipehasashi2382
@felipehasashi2382 4 месяца назад
Pra mim é a melhor balada do Edu, que vocal divino, eu viajo no tempo ouvindo aquelas músicas do Symbols, é muito bom...
@FearGivesWings
@FearGivesWings 4 месяца назад
Sei que já tinha passado um pouco do auge, mas o que o Edu fez no Almah é de arrepiar também. Quem ta na dúvida só ouve a intro de Hypnotize
@MatheusHenrique-ri7om
@MatheusHenrique-ri7om 3 месяца назад
Todo esse disco aí o edu tava era cantando mal galera que gravou falou que foi difícil de gravar as vozes
@matheusfarro9198
@matheusfarro9198 4 месяца назад
sobre o bruce nos palcos eu NUNCA vi uma "aces high" ou "run to the hills" ao vivo próximas da versão de studio em termos de qualidade técnica ou o agudo final de the number of the beast ou o agudo final de flight of icarus etc. Mas na região média da voz o bruce sempre foi bom, aquele peso todo, a dramaticidade etc. Só nos agudos que ele sofre desde MUITO jovem, tanto que desistiu cedo de fazer esse tipo de nota, nem na tour do the number of the beast ele conseguia atingir as notas mais agudas de estúdio... Desculpa, não consigo ser puxa saco, sou fã, mas esta é a realidade.
@Shivaroz9
@Shivaroz9 4 месяца назад
Cara vc viu os vídeos do show da atual turnê do Bruce? Assista. Fui no show, ele ta espetacular.
@sergiopusep
@sergiopusep 4 месяца назад
O Bruce se tornou mais técnico depois dos anos 80 e inclusive passou a atingir notas nessas 2 músicas ao vivo que não atingia nos anos 80. Além disso, os discos de 2000 pra frente são CHEIOS de agudos! Evidentemente ao vivo nunca vai ter a mesma qualidade que no estúdio, mas o baixinho é especialista em agudos!
@rafaelcasa316
@rafaelcasa316 4 месяца назад
Kashmir do Led na versão do Angra ficou melhor que a original. Puta som foda. Vou até ouvir agora kk
@capitãoaranha36
@capitãoaranha36 4 месяца назад
O Hunters and Prey realmente é um albúm incrível. Fico bolado deles não terem lançado o albúm com a versão deles de Kashmir. Acho (eu) melhor que a do próprio L.Z. fiz até minha própria playlist com ela!
@fabiorocco7752
@fabiorocco7752 4 месяца назад
Vai ser legal o Edu lançar o projeto noitezinha
@valmirmelopdatrindade7729
@valmirmelopdatrindade7729 4 месяца назад
Rapaz que assunto polêmico. Melhor não comentar muito. Rsrsrsrs...
@matheusfarro9198
@matheusfarro9198 4 месяца назад
polêmico? Qualquer pessoa com meio cérebro sabe que a melhor performance vocal dele foi no EP hunters and prey, não há discussão sobre isso, pois não se trata de gosto subjetivo e sim de fatores técnicos concretos, só leigos questionam tais fatos.
@matheusfarro9198
@matheusfarro9198 4 месяца назад
o metal em geral e o hard rock ainda são estilos em processo de maturação técnica, a cultura do estudo do canto CORRETO para esse estilo ainda está em processo de evolução e principalmente ACEITAÇÃO, "ter que estudar para cantar" ainda é um tabu ridículo entre cantores de rock, muitos ainda acham que é frescura, mesmo sendo vasto o material ao vivo de varios ícones que perderam a voz rapidamente (sebastian bach, labrie, ozzy, o próprio edu, chester, cris cornel e milhares de outros)... Só AGORA estão destrinchando os fenômenos da voz rock a ponto de se desvendarem formas corretas de treinar um cantor de metal de alta performance para turnês sem perder a voz, são MUITOS os fatores complexos necessários para o treinamento de um cara desses dar resultados positivos concretos, a maioria com muito talento como o edu não consegue prever o que vai e o que não vai dar certo ao vivo e como se adaptar para não perder a voz em shows e muitos só procuram estudar depois de sofrerem perca de qualidade grave, o que na MAIORIA DOS CASOS é muito difícil de reverter, pois o cara não está acostumado a ter disciplina e estudar de verdade, são cantores que só abrem a boca e cantam e quando se deparam com a realidade de que precisam estudar se desesperam e não consegue se adaptar, fogem das aulas como o diabo da cruz com vergonha, é uma situação traumática... É compreensível ver o edu com problemas desde cedo, pois ele vem de uma época onde não existiam professores bons o suficiente para isso, até o andre que teve bons professores de canto lírico (e só disso) sempre teve problemas ao vivo (embora menos graves) em muitos momentos da carreira... Hoje temos cientistas vocais como ariel coelho na van guarda de uma pedagogia vocal correta para desenvolver cantores de rock \ metal em geral (embora ele não seja um especialista em metal melódico)... Sigo nesse mesmo caminho como professor e cantor, espero ainda poder ajudar o edu, ele ainda pode resgatar parte de sua voz, só achar o cara certo que domina o repertório dele e tem o conhecimento científico e didático necessários para fazer acontecer um processo de evolução significativo pra ele, perder tempo com professores de canto gospel e pop (caso do ton carfi que ele procurou e naõ deu em nada) ou de canto lírico (caso do andre) ou professores que só dominam o classic rock (blues e hard ou metal embrionário), nada disso vai ajudar o edu, pois esses professores não possuem o conhecimento chave para fazer ele voltar a cantar pelo menos parte do que fazia... Em breve vou lançar o meu curso dedicado a varios estilos de canto, dentre eles o metal melódico (meu preferido e é o estilo que mais estudei), irei enviar um acesso gratuito para o edu (como presente, claro, pois sou fã dele) e espero que ele faça uso, pois eu tenho certeza que ele ainda pode recuperar muito da voz que tinha, ele só não achou o professor certo.
@matheusfarro9198
@matheusfarro9198 4 месяца назад
SIM, eu sempre falei isso, a melhor performance vocal foi no EP hunters and prey, comprei 2 vezes esse album, pois o primeiro me roubaram kkkkk mas tem esse bando de burrinhos dizendo que o TOS é o melhor album dele kkkkkk, tem que ser muito surdo pra falar isso, instrumental não faz melhor album, deixa isso pra fã de megadeth, banda que nunca teve vocalista, banda onde a voz não importa, no angra a voz é o que mais importa... Músicas como live and learn, eyes of crist e kashimir são as melhores do EP que valeu um album de tão bom... Mas PELO QUE EU ME LEMBRO ele já disse antes que a live and learn e eyes of crist (se eu não me engano) foram gravadas antes ou durante as gravações do rebirth (o que faz sentido, pois são demos do holy land), então só depois elas foram lançadas no EP hunters and prey, só algumas que foram gravadas depois, como hunters and prey e as versões acústicas etc... Nao lembro 100%, mas é algo assim, talvez o próprio edu já tenha esquecido dos detalhes...
Далее
EDU FALASCHI REVELA sua INFÂNCIA e INÍCIO MUSICAL!
15:58
Se las dejo ahí.
00:10
Просмотров 3,3 млн
Edu Falaschi - Metal Icarus - Limeira/SP - 18/05/24
7:52