Тёмный

Emmanuel Macron, “o bombeiro pirómano”. Veja "A Arte da Guerra" 

Jornal Económico
Подписаться 14 тыс.
Просмотров 677
50% 1

Com a França a caminhar para eleições, todos os cenários apontam para a vitória da extrema-direita - que sairá a sair de um previsível aumento da abstenção: centro e esquerda não conseguiram convencer-se de que podem confiar uns nos outros e esse foi o primeiro passo para deixar muito eleitores em casa.
Com o Reino Unido a caminhar para eleições, está mais que certa uma vitória histórica dos trabalhistas, depois de uma prestação de 14 anos consecutivos dos conservadores. Novos tempos em vista.
Com os Estados Unidos a caminhar para eleições, a prestação de Joe Biden no debate presidencial - numa altura em que as primárias ainda não estão fechadas - foi, no mínimo, confrangedora. Já depois disso, Donald Trump averbou mais uma vitória, naquela que é, apesar de todas as ‘loucuras’, uma democracia de referência.
Tudo para ver esta semana em ‘A Arte da Guerra’, da plataforma multimédia JE TV, um programa conduzido pelo jornalista António Freitas de Sousa e com os comentários do Embaixador Francisco Seixas da Costa.

Опубликовано:

 

5 окт 2024

Поделиться:

Ссылка:

Скачать:

Готовим ссылку...

Добавить в:

Мой плейлист
Посмотреть позже
Комментарии : 8   
@Paulomarrecas
@Paulomarrecas 3 месяца назад
Gratidão aos Oradores
@Paulomarrecas
@Paulomarrecas 3 месяца назад
Gratidão aos Oradores..
@ageusoares4060
@ageusoares4060 3 месяца назад
deveriam fazer um comentario sobre o Brasil, a briga com o maluco do Milei, futuro mercosul.
@OttmarMoritz
@OttmarMoritz 3 месяца назад
Frente popular a França insubmissa
@Paulomarrecas
@Paulomarrecas 3 месяца назад
Os Norte Americanos tem uma vantagem sobre nós: os direitos formais de igualdade (que não autorizam exclusões), os direitos civis de Justiça (apesar do recuo imposto pelos Democratas) e alguma aproximação aos direitos políticos de liberdade. E isto é vantagem. Se tirassem Trump da corrida quem é que enfrentaria Biden? Não havia lica eleitoral: os EUA tem uma grande ponderação última das consequências. E isto é admirável. Porque não há nenhuma causa do Partido Democrata, há a causa da Democracia.
@miguelfsilva1
@miguelfsilva1 3 месяца назад
há cada um ,que vem com cada merda.
@OttmarMoritz
@OttmarMoritz 3 месяца назад
Como LGBT,não há em França extrema esquerda?!?!
@OttmarMoritz
@OttmarMoritz 3 месяца назад
Mais um LGBT , extrema direita,contra o outro Candidato que não era extrama direita????!!!
Далее