Тёмный

ENTREVISTA COM O VAMPIRO - AS CRÔNICAS VAMPIRESCAS - LIVRO 1 - ANNE RICE [RESENHA] 

Pulp Fictions com Lucas Dallas
Подписаться 9 тыс.
Просмотров 1,1 тыс.
50% 1

Опубликовано:

 

18 сен 2024

Поделиться:

Ссылка:

Скачать:

Готовим ссылку...

Добавить в:

Мой плейлист
Посмотреть позже
Комментарии : 18   
@mateusdevonne
@mateusdevonne 2 года назад
Menino, não é um fracasso não. Só é pra um público mais específico. Eu acho que eu nunca comentei aqui mas eu sempre assisto e adoro o conteúdo que vc trás nos seus vídeos.
@LucasDallas1
@LucasDallas1 2 года назад
Muito obrigado amigo
@yaraandrade3164
@yaraandrade3164 8 месяцев назад
Acabei de ler o livro e vim ver seu vídeo. Eu ja estava maravilhada pelo livro e seu video jogou luz sobre varias questões que eu não tinha pensado ainda. Otimo ótimo video
@cleitonsergio7254
@cleitonsergio7254 2 года назад
Nunca li mas agora fiquei interessado. Quanto ao canal, quem ainda não conhece não sabe o que está perdendo, assim como seus livros; perde quem ainda não leu nenhum. Continue.
@LucasDallas1
@LucasDallas1 2 года назад
Muito obrigado amigo pela força
@claudioaugustomartins8549
@claudioaugustomartins8549 2 года назад
Eu adoro esse Livro Muito bom Anne Rice a Mestra dos Vampiros Lestat e Louis amo seus vídeos
@xenia8010
@xenia8010 9 месяцев назад
Gostei da resenha❤
@brunomartins1370
@brunomartins1370 Год назад
O que achei bem estranho (e que até atrapalhou um pouco minha leitura), foi o fato do livro não ser dividido em capítulos. São apenas 4 partes em suas pouco mais de 300 páginas, algo meio fora do comum. Anne Rice inicia muito bem e nos faz cair de cabeça na história de Louis, seu encontro com Lestat e o que isso acabou acarretando ao longo de praticamente TODO o livro: sua crise existencial. A "Primeira Parte" (que vai até sua metade: página 150 mais ou menos) é o que contém o que Anne Rice tinha de melhor a nos oferecer. A "Segunda Parte" é praticamente descartável, uma "encheção de linguiça" totalmente desconexa da história central. Depois, a transição de cenário para a Europa, voltando a ter um propósito com o "Teatro dos Vampiros" e que até possui pontos interessantes, mas não com a mesma força inicial e que acaba por cair no enfadonho. Os momentos com Armand beiram o tédio. De sua metade para o fim, vemos a escritora se estendendo em prolixidade pra conseguir chegar numa reviravolta final (onde tenho quase certeza que MUITA gente adivinhou o que aconteceria) e que infelizmente, sua obviedade junto do meu grande esforço pra conseguir ler até o fim, me fizeram desistir de continuar com os outros livros da saga. Talvez em "O Vampiro Lestat" e em "A Rainha dos Condenados" a autora melhorou esse problema da verborragia, mas sinceramente, vou preferir não me arriscar. O que não foi difícil de perceber foi a inspiração da autora Stephenie Meyer (da saga Crepúsculo), principalmente em Louis, para a criação de sua versão do "vampiro romântico e bonzinho" - Edward Cullen. Ambos brilham e estão na mesma crise existencial entre aceitar sua natureza de vampiro assassino ou continuar dentro dos preceitos religiosos do que se difere o bem do mal. Mesmo que abordado de formas diferentes, as referências estão ali bem claras.
@felipechamone
@felipechamone 2 года назад
Excelente vídeo! E adoro seu canal! Como fã de terror não poderia ser diferente. Entrevista com o Vampiro, Dracula e Salem são três livros de vampiros perfeitos, não consigo escolher meu preferido.
@LucasDallas1
@LucasDallas1 2 года назад
Obrigado amigo,
@tainabraghin5236
@tainabraghin5236 Год назад
Ótimas observações como sempre! Eu li esse livro há uns 15 anos atrás, na época eu peguei na biblioteca da minha cidade, por que eu amo muito o filme! Mas eu admito que eu não tenho muita memória sobre o livro, já que eu só tenho o filme na cabeça rs... mas pretendo reler num futuro próximo!
@LucasDallas1
@LucasDallas1 Год назад
vale muito a pena a releitura
@moniquemolinari
@moniquemolinari Год назад
O Vampiro Lestat é o meu preferido da série Crônicas Vampirescas 🖤
@cristianehastingjuhas1543
@cristianehastingjuhas1543 Год назад
👏 😊 adorei seu canal
@LucasDallas1
@LucasDallas1 Год назад
🥰❤️
@berenicethaismellorib
@berenicethaismellorib 2 года назад
Essa autora e incrível
@felipeoliveiraalves9460
@felipeoliveiraalves9460 Год назад
Vamos lá eu me arrastei por esse livro. Mas é aquilo já é um clássico das histórias de Vampiro não e mesmo, eu prefiro Drácula. Eu li pela primeira vez esse mês passado, para me preparar para a série, e eu descobri uma curiosidade e eu parabenizo Anne Rice por não criar um vampiro hetero, talvez a Claudia, mas assim. Mesmo não sendo um livro que gostei, acho que ele dá bastante discussão. Meu vampiro preferido acho, que é o Armand, porque ele é ruivo kkkkk, acho Lestat pouco empático, Claudia muito enigmática, fala o que você quer garota kkkkkk, e Louis demora literalmente anos para botar um cropped e eu não tenho paciência.
@LucasDallas1
@LucasDallas1 Год назад
Por incrível que pareça, o primeiro livro é um dos que menos gostei. meu favorito segue sendo o livro 2.
Далее
TALTOS - AS BRUXAS MAYFAIR - ANNE RICE [RESENHA]
12:30
Просмотров 1,1 тыс.
Entrevista com o Vampiro (Livro x Filme)
56:43
Просмотров 3,1 тыс.
MINHA COLEÇÃO DE QUADRINHOS!
2:06:40
Просмотров 1,1 тыс.
MULHERES MITOS E DEUSAS - MARTHA ROBLES [RESENHA]
13:47
A TRILOGIA DO IMPÉRIO GALÁCTICO DE ISAAC ASIMOV
12:39
O MORRO DOS VENTOS UIVANTES [RESENHA]
20:11