Obrigado por dar voz ao livro, Gabriel. Você fez um bem imenso aos fãs do Nirvana. Feliz ano novo. Muita saúde, paz e prosperidade, cara. You rock! 🤝🏻👊🏼
Terminei de ouvir o livro hj obg Gabriel Vi pessoas nos comentários falando que ele morreu por ser bipolar Mano Se você prestou atenção em todo o livro você vai perceber que o que realmente fez ele não querer viver foi quando ele percebe que mesmo sabendo que tinha que parar se não ia morrer ele escolhe a morte porque ele já tava tão esgotado de tentar tentar e não conseguir que simplesmente ele desistiu a heroína o matou não seus transtornos Ps A mídia e todo o resto contribuiram mas não foi o fator principal
Cara de verdade,sou fã de Nirvana desde de 2004 ate tive bandinha cover deles....mas posso afirmar,seu trabalho sobre esse livro e entonaçao do jeito que vc narrou fez a diferença,obrigado Gabriel!
As vezes, penso "Sei q Kurt tinha várias problemas, estava cansado e velho, mas por que ele simplesmente ñ se afastou dos verdadeiros inimigos e das mídias? Ele amava Courtney e Frances, e queria protegê-las. Então simplesmente se tornava um Kurt Cobain normalmente, como todos os outros q existem.
Ele tinha transtorno bipolar, o que matou ele realmente foi o transtorno sem tratamento. Isso faz a pessoa ter depressão maníaca, digo isso pois eu tenho, e antes de passar a tomar remédios eu literalmente vivia chorando pelos cantos querendo me matar a cada dia que passava. Com os remédios, esses pensamentos suicidas ficam distantes. Ele precisava de um psicólogo para acompanhar o tratamento... É realmente muito difícil.
A separação dos pais realmente o afetou, ele levou isso pra vida toda e acabou sendo um pai bem pior pra Francês. Kurt sempre batalhou pra conseguir o sucesso e depois não suportou, que triste.
Obrigado Gabriel. Sou fã do Nirvana e do Kurt mas confesso não apreciar leitura. Sendo assim, graças a você e seu belissimo trabalho, eu pude conhecer, respeitar e entender a vida desse grande artista...sucesso a vc e seu canal. Grande abraço !!!