Padre estou separando de meu esposo já tem mais de 3 anos, tivemos um casamento de 28 anos e ele me deixou para viver com outra mulher, eu vivo a castidade pois não vou perder o meu estado de graça por meu esposo ter me abandonado, mais tenho fé que um dia ele vai voltar.
Padre , meu casamento durou 18 anos. So me separei porque minha vida corria riscos estando com ele. Tuve uma segunda união de 4 anos mas resolvemos que não era amor e separamos de boa. Entao tive um amante , digamos assim, que me ajudava financeiramente. Até que me converti , voltei pra igreja e renunciei a tudo por Jesus. Hoje tenho voto de castidade e me sinto muito feliz e completa assim. Ate soube que provavelmente meu casamento nao tenha sido válido perante a igreja, mas nem por isso tentarei de novo. Hoje sou de Jesus e da minha família. E não recomendo a separação pra ninguém! Por puor que esteja a situação. Cristo nos ampara sempre!
Deus seja louvado Senhor Padre Douglas por sua vida e seu sacerdócio, que a Virgem Maria lhe cubra com seu Manto Sagrado em nome de Jesus Cristo. Amém!
Bendito seja Deus por esses sacerdotes apaixonado por Cristo conhecereis a verdade e ela vos libertará mostra a verdade pra nós o glória a ti senhor toda honra e toda glória cuida de seus servos senhor nesse momento peço pelo padre Douglas em especial 🙏🙏🙏🙏🙏🙏
Sua benção padre Douglas ❤ Louvado seja Deus pela vida do Senhor. Gosto muito das pregações do senhor. Eleva nossas almas. Gostaria de ver uma pregação do senhor sobre o catecismo. Vejo padres nas mídias sociais, incentivar os católicos a estudar o catecismo; mais nas paróquias não vejo ninguém citar o catecismo, quando pergunto para alguns paroquianos se estudam o catecismo. Nem conhecem o catecismo. Se possível esclare está dúvida, por favor. Gratidão ❤
Padre, eu vivo uma segunda união há 19 anos, tivemos uma filha. Sirvo pela música na igreja. E tem uns 4 anos q eu e meu companheiro conversamos e decidimos nos afastar, continuamos morando na mesma casa por causa da nossa filha e pq nós somos muito unidos, mas agora vivemos como amigos apenas, não temos nenhumtipo de intimidade. Pq eu não quero mais ferir o coração de Deus com meus pecados de adultério. Vivendo assim, eu poderia me aproximar do Sacramento da confissão?