Coitado desse pai da Tatiane, pela simplicidade dá pra perceber a fragilidade desse homem, se o celular da Tatiane foi encontrado com o Marcos ou a mulher, como pode? Se tivessem investigado melhor, nada disso teria acontecido com a Ísis..mas deixaram o criminoso solto né... O adv Dalledone deveria ajudar esse pai.
@@marilzapaula3841 eu também achava mais parece que a casa dele começou a cair acorda gente vamos ajuda a polícia a achar o corpo desta garota pra esse safado fica pelo menos 40 atrás das grades
@@ivanildealbano4836Uma das coisas estranhas nesta história é o fato de se perceber pelas matérias jornalísticas o grau de liberdade que ele tinha: fechar rua para fazer blitz é um exemplo. Que tipo de confiança alguém pode ter para fechar uma via pública como se tivesse poder de polícia, sem que o poder público tomasse uma atitude? Que tipo de liberdade para fazer o que bem quer é esta? Que tipo de cidade desprovida da ação do poder público é esta? Sei não! Parece que tem algo de podre no reino da Dinamarca!
Dá trabalho ter que redigir BO, ter que criar investigação e trabalhar todo dia nisso. Então ficavam enrolando enquanto dormiam no carro ou assinavam o ponto e faltavam ao trabalho
Parabéns pela iniciativa, pela reportagem. Alguém daí, de Tibagi, por favor, conte para a verdade, não acobertem seja lá quem for. Porquê até agora ainda não quebraram as lajes, os concretos do chão?
Um cara que jogava pessoas de cima de pontes, pra vê se sabia nadar, como se tivesse qq autoridade, que ninguém tem, mas que não era contido, talvez por ser "polaco", uma hora tinha que chegar sua vez de pagar! Ísis vive, pois ela conseguiu dar um basta na série de crimes dele! Quem diria que uma menor, sonhadora, teve que ser iludida por esse infame. P daí ser contido! Sinto muito Ísis, lamento o que tivestes que passar, para cair a máscara desse assassino pervertido!!
E faltava o que na cidade? Autoridades, onde elas estavam? E esse crime, não foi investigado, por quê? Se a cidade não dá conta, pede ajuda para o DIC ou para a PF mesmo
Dependendo do cargo que se dá a pessoa errada se torna um problema pra sociedade!!! No Brasil não se faz uma pesquisa minuciosa nos antecedentes criminais de uma pessoa que vai trabalhar como vigilante a pessoa tem que ter um exame psicotécnico e psicológico muito bem detalhado!!😡
@@psico557 era uma menina perdida, tem muito adulto que são crianças perdidas, imagina adolescente. A MÃE E O PAI QUE NÃO EDUCARAM DIREITO, ELES TINHAM QUE SER RESPONSABILIZADOS, TAMBÉM!!
e uma vergonha que a mulher do marcos rone nao seja indiciada porque ela jogo as botas de trabalho a blusa verde e agora ela vai ficar solta e preparada para cometer outro crime
Pior que todos os seguranças são assim,só que quando vira contra ele aí ficam com do ele tava trabalhando sai fora nem a polícia pode oprimir as pessoas imagina um segurança
Ele deve ter concretado o corpo dessa garota na obra. A policia está com preguica de investigar...se fosse filha de algum ricaco com certeza ja tinha encontrado o corpo. Espero que esse bandido nao seja inocentado,porque sem corpo fica dificil acusa-lo.
A casa caíu pra esse bandido q usava da profissão pra praticar maldades e crimes.mas a conta chega pra quem gosta de praticar maldade.e a dele chegou,tomara seja feita justiça dos homens e de Deus e ele pague por todos danos q provocou causando dor e tristeza as pessoas atingidas.Deus não dorme e a melhor justiça vem de Deus que não falha.
Tem cidades no interior, que acoberta bandidos perigosos, por diversar razoes. Uma das razões, é dar livre arbitrio para um cangacero agir, segundo o seu bel prazer e suas neuroses. E o segundo, é quando o sujeito trabalga para o dono da cidade. Todo mundo sabe das praticas criminosas dele, mas ninguém ousa fazer nada!
Parece que está cidade não deve ter polícia militar, delegado, promotor ou juiz…todas estas figuras estão concentradas nas mãos de um aparente psicopata que faz o que quer e vive tocando terror. Agora, com todo respeito às vítimas, mas parece que mulheres no Brasil escolhem seus algozes. Uma cidade aparentemente pequena (em que todos devem se conhecer) e mulheres jovens, com uma vida pela frente, decidem se envolver com um indivíduo que além de casado, certamente, já deveria ter uma fama de agressivo entre a população. Entendam, não quero culpar as vítimas, apenas parece que, no geral, as mulheres têm escolhido mal.
Foi isso que eu fiquei pensando o cara agressivo, com ma fama na cidade e tinha um monte de amantes! Como essas mulheres se envolvia com um cara desses?
Mas o Inquérito já foi concluído!! E a esposa que mentiu??!!! E ao bra que não foi perícia da?!!! Todos esses detalhes mostrados aqui , foram ignorados pela polícia?!!! Justiça ???! O amigo de obra, não iria entregar ele! Óbvio que ela pode por fim estar ali!! E detalhe o dono da obra não quer de jeito nenhum contato nem dar entrevista, nada!!!! Isso é normal?!!! Óbvio que não!! Enfim , como vai ficar tudo isso?
O pai olha aí o matado de sua filha aDeus não deicha nada escondido venho átona aí o mostro justiça justiça até quando vamos tratar de monstros no presídio. Convardia. Cadê as Leis do nosso Brasil 🙏🙌
Se tivessem deixado o delegado de Tibaji no comando destas investigações , este verme tava solto , esperamos que este delegado , seja penalizado, pelo conluio , com o Marcos wagner .
Creio que tudo era pra vim a verdade face desse psicopata. Quantas pessoas não matou em Tibagi. Quantas mais não matou. Piazada que sumiram. Um verdadeiro assassino. O delegado supwr protegia. A polícia devia investigar mais. Eu conheço Tibagi tenho parentes nessa cidade. Esse cara é muito mal falado. Era o xerifão de lá. Mandava mais que a própria polícia. Essa menina conheceu o diabo de chifre. Encarnado nesse homem. Que Deus a tenha.
So nesse pais mesmo que um monstro assassino desses e vigilante! Que pais e esse? O responsavel por colocar um monstro desses como vigilante. deveria ser punido junto com ele!
A polícia cobria ele ainda bem que esse delegado esclareceu os fatos parabéns a esse delegado , é desses que Deus gosta , que Deus abençoe sempre o seu trabalho