Theraskin é meu laboratório predileto! Uso o Klassis há 13 anos seguidos e vcs não podem imaginar os benefícios que tive e tenho na pele!!!! Minha tortura com melasmas começou há 3 anos por uma desordem hormonal. Posso usar outros produtos mas não posso ficar sem meu Klassis. Esse canal vai me deixar pobre pq quero todos os produtos que Dra. indica
Minha pele é oleosa. Minha dermatologista q indicou essa vitamina C,porém odiei. Parece um óleo e meu rosto ficou um brilho com aspecto de sujo com oleoso q pela misericórdia. Só uso se vou ficar em casa,n da para sair com o rosto besuntado. Pra mim não funcionou
Uso ele. Minha pele é seca e sensível. Indicado pel dermato. Não vi resultado, além de muito caro, a textura dele é balm porém na minha pele parece que passo creme com areia. Mas talvez em outras pessoas deve dá super certo.
Oi, dra. Tenho uma dúvida: eu uso sobrinha no sol, no dia a dia. Gostaria de saber se qualquer sobrinha proteje dos raios uva/uvb. Qualquer sobrinha proteje ou tem que ser uma sobrinha com o tecido de proteção? Ex. a sobrinha da UV line.
Eu estou usando profisse concentre rosto e axilas sendo usado do a noite pela minha dermatologista é um produto muito bom mais tbm muito caro vc me indicaria outro similar mais barato.por favor te agradeço desde já.
Olá! Mais um vídeo que amei!!! Doutora tem desse produto com retinol. Pode falar dele também? Qual o melhor? Qual o melhor benefício? Obrigada. Deus te abençoe !
Doutora, o euryale C combina em passar antes do anthelios ultra cover? To com medo de comprar e esfarelar no meu rosto. Eles dao certo juntos ? Tenho a pele sensivel
Dra, entre as vitaminas C já ditas no canal, a exemplo: theraskin C , ivy C ferulic e da Avene qual é mais indicado para pele oleosa com tendência a acne? Agradeço desde já.
Bom dia, Dra. Tudo bem ? Para quem hiperpigmentacao no buço, qual vitamina c voce indica para ajudar no clareamento ? Já estou usando o theraskin klassis emulgel e muito protetor solar com cor. Um abracao
Bom dia. Você sabe dizer quanto tempo depois de passar o serum eu devo passar o protetor? Geralmente eu espero de 15 a 20 min para poder passar o protetor. Estou fazendo correto?
Bom dia Dra! Posso usar esse produto e usar hidratante em seguida? Comecei a usar o Hidratante Facial NEUTROGENA Hydro Boost Water Gel e ganhei umas amostras do Euryale. Queria saber se um pode interferir no "efeito" do outro.