Sensacional. Eu participo de rituais de Ayahuaska todo mês, é minha terapia espiritual, já consagrei mais de 50 vezes a madresita. Só quem participa sabe, a tamanha importância do ritu para o dia a dia e como, cura o espírito, cura os ancestrais, e assim isso vem para o físico, traz discernimento, leveza e alma, para seguir, estar na presença, e saber que não só existe este plano da 3D terra, mas temos todos muito o que corrigir, limpar, curar e assim evoluir como espírito. Aho! Asè ! Namaste 🙏
admirava o rafa como guitarrista do angra. Após acompanhar mais seus outros trabalhos, passei a admirá-lo como músico e pessoa. Rafa sempre aborda assuntos do mais diferentes temas com humildade e respeito. O trabalho que ele e a equipe do amplifica vem fazendo com o podcast é ótimo!
Ele parecia ter uma mente fechada para o mundo do metal mais percebemos que é totalmente diferente depois do amplifica ele tem uma mente bem aberta para tudo gente fina mesmo
Vc vê que o cara é diferenciado quando ele precisa de Ayahuasca pra se sentir como um boi. A maioria dos homens nunca tomou Ayahuasca e sente a mesma coisa 😂😂😂😂😂
Uma possível interpretação é que os “membros soltando” sejam justamente as partes da personalidade se dividindo, até pq o corpo é o limite palpável do Eu. O cenário completo parece ser partes dif do Rafael. Tvz o “boi pastando” seja literalmente essa parte da perso dele que sente dificuldade em impor limites, no modo dele se relacionar com o mundo. A cobra parece com uma parte mais primitiva do rafa, que existe, mas fica “escondida na grama”, nao é mt legal que ela apareça para os outros, serpentes não são “legais” para o mundo. Pode fazer mal para os outros mas protege seu portador. O boi lembra o ego, vigiando para que essa n saia de controle”. Os bezerros podem simbolizar essa a parte fragilizada do humano, tvz uma criança ferida aliás ele era tudo. Que bonito relato. Agradecido por compartilhá-lo conosco xD
Cara, eu tava buscando seus cortes aqui e vi este. Há duas semanas consagre a Ayahuasca e me veio um sapo também, logo no início das mirações. Dizia que eu estava repleto de veneno por conta de muita tristeza e amargura que eu venho passando há alguns anos, mas segurando do jeito que consigo. Achei o máximo o seu depoimento, Rafael! Carry On!
Consagro Ayahuasca há 6 anos tanto em contexto religioso e terapeutico (ansiedade e depressão). Mudou minha vida. E é muito bom ouvir seu relato, Rafael, por ser muito respeitoso.
Medicina da floresta poderosa para o espírito. Lembrando que, segundo a RESOLUÇÃO CONAD nº 1, de 25/01/2010, é legalizada somente no contexto ritualístico/religioso.
Receio é bom. Estudo e conhecimento ajudam a aumentar a confiança e se entregar de forma segura ao processo. Se um dia sentir que está pronto, procure alguém de confiança que possa te levar a um local sério e participe de um ritual. É fantástico e completamente disruptivo! Experiência única na vida. Boa sorte!!!
Sou Budista e por isso não uso nada que seja alucinógenos seja algo "natural" ou industrial como bebidas alcoólicas, mas sei que algumas religiões principalmente indígenas usam, só tem que tomar cuidado com isso num virar modismo.
Bom dia. O Santo Daime nao é Ayahuasca. Acho importante fazer uma clara diferenciaçao. Mesmo sendo a mesma bebida quimicamente falando. O contexto é outro e o Santo Daime so é Santo Daime dentro do contexto ritualistico do Santo Daime, que é uma ESCOLA espiritual.
O ser humano é muito engraçado, na história já deve ter feito chá e fumado todo tipo de planta até encontrar aqueles que são nutritivos, os que são psicoativos e os que são veneno também.
nossa eu amei a live, eu provei a pouco tempo ayahuasca na tailandia e postei hoje no meu canal minha experiencia🥰 Talvez seja interessante para voce tambem💫
o lugar para a experiência não é dos melhores , fechado , em prédio ..... o ideal é ao ar livre , mas blz ...... mas sinto em te dizer que a "preleção que ela te fez" TANTO FAZ ela ter feito ou não ...... não influencia em nada no objeto da experiência ..... o ideal é quanto menos preleção , melhor ..... porque , as vezes , preleções podem criar expectativas que não se realizarão durante a experiência . . sim , pode ocorrer da preleção chegar até a atrapalhar o usuário ..... mas , pelo que percebi ela te ofereceu uma medicina um tanto graduada para um novato , mas correu tudo bem ...... o ideal é oferecê-la numa graduação mais iniciática .
Eu já tomei 3x.. a ultima vez eu passei mal... precisei vomitar. mas percebi que estava bem e nao estava acontecendo nada comigo... inclusive enquanto eu voltava para minha cadeira e vinha sentado em cima do gato guerreiro voando entre as nuvens.
Não é passar mal irmão, é o mal que está dentro de você, que está indo embora! Parabéns pela decisão, curar, limpar e aprender sempre, somos espíritos aprendendo a ser um ser humano melhor. Aho!
Ayahuasca é coisa muito séria e tira-lá do contexto religioso pode ser perigoso. Rafael foi muito respeitoso e teve uma boa experiência, mas poderia ter problemas. Procurem uma igreja do Santo Daime
Nem sabem o que estão falando parece uma conversa de bebados num bar tratando de um assunto sério. É um assunto sério então chamem um especialista neste assunto para falar.
😂😂😂 O meu irmão, vá estudar sobre o assunto, DMT x Ayahuaska, já tem estudos científicos sobre isso e seus benefícios. Vá no Google e no RU-vid, tem médicos do mundo todo falando. Hehe😂
Estou me sentindo chamado para consagrar antes de fazer meus 30 anos, que é daqui alguns meses.... Tenho cogitado consagrar já faz uns 8 anos, mas só agora tenho me sentido pronto sabe, o que acham? (ps: já tive inúmeras experiências com lisérgicos como cubensis, lsd e changa)
cubensis não é lisérgico é natural Psilocibina não é muito diferente do DMT da ayahuasca, ambos inclusive contém DMT Ayahuasca = N,N-DMT Psilocina = 4-hidroxi-DMT
Ei, xará! Acho que essa é a primeira vez que respondo um comentário no RU-vid, mas achei importante. Cara, primeiro, quando chega a hora, a Ayahuasca te chama. A vida te leva pra esse momento. Só o fato de você estar esperando há 8 anos, mesmo já tendo experiências com outras substâncias, mostra como você respeita o seu processo, e isso é maravilhoso. Imagino que tenha pesquisado bastante sobre o tema ao longo desse caminho também, o que é importante. Então não espere alguém te dizer "vai logo" ou "toma sim". Cada experiência é totalmente individual e bem diferente uma das outras. Cada um tem suas bagagens e cada um lidará com coisas diferentes e de maneiras diferentes. Se for pra viver isso, você, mais do que ninguém, saberá a hora. Essa jornada é sua. Confie em você, seja para consagra ou pra segurar um pouco mais. Das substâncias que você já usou, eu diria que cubensis é o que mais se aproxima, mas o contexto faz toda a diferença. É isso, siga respeitando o seu processo.
Como este ritual trás as palavras não é verdade... Vc fica com um monte de coisas e explicações para dizer, mas não, eu nunca experimentei. Mas muito menos seria contra se tivesse a oportunidade um dia.