Informação adicional sobre ML: ele começou o negócio de construção após ganhar na loteria esportiva. Desde aquela época patrocina escolas de samba. A primeira, no Piraporinha mesmo, que era de amigos dele no bairro. "Pessoal da Zona Sul", se não me engano. A amigos que o apoiaram chegou a dar casa de presente. Aos poucos se afastou do bairro e dos antigos amigos.
Ótimo perfil, parabéns ao Flávio e à Juliana. O ML (todo mundo pensou o mesmo que pensei quando falamos a sigla em voz alta, não ?) é bastante generoso com os eleitores, faz sempre muitas festas quando organiza seus famosos campeonatos de truco aqui na ZS, bom churrasco, barracas, bebidas, tudo na faixa. Acho que ele tem muito perfil de senador, em 26 serão duas vagas, como incumbentes o desconhecidíssimo Giordano (suplente do Major Olímpio) e a Mara Gabrili que já pulou fora do titanic PSDB... A ver.
Eduardo Cunha é franguinho perto do Milton Leite, era baloeiro, balões enormes, Ricardo Nunes assistia ele soltar balão no bairro de Veleiros, os bairros dessa região são dominados pela família Tatto, Milton Leite, pai e filho Goulart, os filhos do Benjamim Ribeiro e Ricardo Nunes, todos com uma qualidade enorme de propriedades.
Muitos partidos declaram vitorioso na convenção alguém que não necessariamente é uma liderança, conseguiu cooptar colaboradores. E é invertido como sempre é a mulher que tem mais amizades, mais parentes, mais consumidores dos seus serviços... Deus não consegue nos governar, o ser humano é complexo demais