Tenho 25 anos, ouço Matanza a 13 Boa parte da minha vida teve Matanza tocando de background Me acompanhou da pré adolescência até a saída da faculdade Pra mim é uma das bandas mais importantes, fez e faz parte da minha formação como pessoa Ja ouvi/ainda ouço todo quanto é tipo de gênero musical, entretanto Metallica, Matanza e Pink Floyd jamais sairão das minhas playlists
Acho tão legal a visão dos integrantes do Angra. São músicos fodas, mais muito humildes e livres de preconceitos musicais, pq amam música boa, independente do gênero. Pena que os fãs são tão idiotas (vou ter que concordar com o Regis Tadeu nesse sentido 😅), simplesmente eles não entendem a vibe dos seus ídolos.
Uma dica pro Felipe (quem sou eu, mas vamo lá): Cola 1000, ou superbonder. Ela foi feita pra isso, não faz mal e tira a sensibilidade da área enquanto cicatriza.
@@Nyarlathotep02 no quesito sensibilidade, prejudica. Mas a cola cria uma película, como se fosse um calo no teu dedo, saca? A bronca é que não cria o calo naturalmente e você fica refém de ficar usando cola.
@@thiagoparaiso21 Ah sim, então imagino que seja um paliativo pras grandes turnês mesmo. Não valeria a pena eu usar sendo um pseudo-músico de quarto. HUEAUHEAUH Melhor dar um tempo quando machucar e deixar curar e criar calos naturais.
@@Nyarlathotep02 deixa curar, vai ser bem melhor. O baixista do Stone Temple pilots usa, mas ele foi o único que eu vi que tem esse hábito. Ele disse que faz isso por tocar sempre com muita força.
Putz, eu tava com esperança do Matanza Ritual tocar em Uberlândia, mas se o Felipe vai começar turnê logo em seguida nem deve rolar, não por um tempo ao menos.
O Matanza Ritual é muito bom. Agora o Matanza inc que é o original que continua, na moral, está ridículo! O vocal novo é uma vergonha alheia, as novas músicas só falando de diabo, de demônio, está escroto demais.
Mais um falando de MTZ sem citar Marco Donida, o cara que criou o Matanza. Que gente pequena e medíocre. Quem conhece o MTZ sabe qie o Donida criou não só as letras e as músicas, como também as artes das capas dos discos e das camisetas. Felipe Andreoli, vocês estão faturando com tudo que o Donida criou. Sem citar o nome dele. Jimmy London, um invejoso do talento do Donida, proibiu você de falar dele? Não duvido que faça parte do contrato. E fodam-se os seus calos.
Esse papo de fulano criou é puro mimimi, puta choro de viúva que cansa. Felipe é um músico PROFISSIONAL e por profissional entenda como alguém que sobrevive disso. É "só" mais um trabalho na vida do cara que foi chamado por ser muito competente no que faz. Foda-se quem não supera essas merdas de ego. Banda é empresa, música que é amor.
Matanza sem Jimmy Londom não é Matanza! Donida tem seus méritos mas o público não quer saber disso,querem ver o Show! Matanza Inc é banda undergroud sem o figura do Jimmy.
Ok Silvia de Abreu, o Donida de fato é o cara da banda, quem criou tudo isso que vc falou, mas o Jimmy é a cara do Matanza, a voz do Matanza, queira o Donida ou não. E agora, o novo Matanza, está ridículo, a voz do novo vocal é horrível, as letras decaíram ladeira a baixo, só sabem falar de demônio e diabo, isso só prova que mesmo o Donida tendo o talento que tem, ele não funciona sozinho