Тёмный

FUNKEIROS TENTARAM MUDAR A OPINIÃO DO LORD VINHETEIRO SOBRE O FUNK 

História Cabeluda
Подписаться 334 тыс.
Просмотров 116 тыс.
50% 1

Gostou do vídeo? Não se esquece de deixar seu joinha e se inscrever no canal!
Comente aqui qual foi o "melhor argumento" usado e qual é o próximo vídeo que você gostaria de ver eu respondendo aqui no canal?
Gostou do conteúdo e quer ajudar o canal a crescer? Considere se tornar um apoiador do Apoia-Se pelo link www.apoia.se/historiacabeluda
Caso não possa contribuir mensalmente mas quer ajudar, use a chave pix gustavo.gaiofato@gmail.com
Quer ver mais coisas relacionadas ao COLUNISMO?
Acesse o Instagram e o Spotify "História Cabeluda"!

Опубликовано:

 

29 авг 2022

Поделиться:

Ссылка:

Скачать:

Готовим ссылку...

Добавить в:

Мой плейлист
Посмотреть позже
Комментарии : 1,4 тыс.   
@GustavoSantos-eh4el
@GustavoSantos-eh4el Год назад
Cara, ele levou pedrada de todo mundo, porque a realidade material é implacável e o idealismo não aguenta dois minutos de argumentação
@sylshark1
@sylshark1 Год назад
Esse vídeo me doeu por causa do meu pai. Ele ama música, aprendeu sozinho a tocar violão e cavaquinho com o ouvido e só agora, com acesso ao RU-vid e aos 83 anos, está aprendendo sozinho a ler notas musicais.
@LTamanhao
@LTamanhao Год назад
O Adam Neely é um músico de jazz que tem um canal no youtube. Ele tem um vídeo muito bom de como a gente tenta enquadrar todo tipo de música na teoria musical do conceito europeu, o que exclui músicas de outra cultura como indiana ou africana que não se encaixam no sistema europeu, como a teoria carnática
@frannkoliveira
@frannkoliveira Год назад
Já começa com "se você for pobre, não seja músico". Meu Deus, ajude-me a seguir nos caminhos tortuosos da paz.
@angelico1
@angelico1 Год назад
"Se você não tem condição para estudar música, é melhor não ser". Essa doeu.
@thomazmareli
@thomazmareli Год назад
Era só mais um Silva que a estrela não brilha, ele era funkeiro mas era pai de família.
@guilhermeteodosio40
@guilhermeteodosio40 Год назад
Eu lembro da minha fase "anti-funkeiro" era otaku e tinha 12 anos, eu via Nando Moura e por pouco escapei da onda extrema-direita... tanto que hoje eu to aqui.
@sarameins2370
@sarameins2370 Год назад
Sou violinista e toco em orquestra, mesmo vivendo no meio da música clássica não tem como resumir musica à melodia. Quer ver músico erudito com dificuldade é só colocar um samba, maracatu, jazz que tem ritmos extremamente complicados, os músicos que acabam se destacando são os que fogem dessa bolha erudita e eurocentrica, músico bom é músico de mente aberta.
@eduardorex2036
@eduardorex2036 Год назад
Existia um ritmo afro-estadunidense com letras eróticas e de comédia (infelizmente não lembro o nome) que foi uma das bases da origem do Rock. A prória separação entre música profana (Blues) e música sagrada (Gospel) faz parte dessa origem.
@jayleobeatz
@jayleobeatz Год назад
Quando ele citou que Produtor de Funk não Entende de Produção de Áudio eu quase tive um AVC de ódio. É só vc olhar pra músicas que a galera tá fazendo em homestudio improvisado no quarto, com pouquíssimo recurso, e dão de 10 a 0 em burguês metido a artista gravando em estúdio com equipamento de 500k. Não dá pra dialogar com esse demente, eu já ia chegar era logo no socão, maneira correta de lidar com reaça racista!
@igorlopes3402
@igorlopes3402 Год назад
Eu assisti esse vídeo quando ele foi postado e realmente mudou minha opinião. 😅 Antes eu tinha uma opinião super ignorante sobre o funk e nesse vídeo eu vi que estava errado. Aí fui pesquisar sobre cultura popular/periférica e a criminalização dessa cultura e mudei totalmente minha opinião. Não escuto muito funk mas hoje em dia tenho o maior respeito.
@lucasvedaa
@lucasvedaa Год назад
Cara, acho suas análises sensacionais.
@dimylameri
@dimylameri Год назад
Acho que o questionamento que fica é como que o rock se tornou algo reaça e conservador desse jeito, a ponto de gerar uns jovens perdidos tipo esses do vídeo?
@NathanGW
@NathanGW Год назад
mano eu amo demais techneira, techhouse, proghouse, indie rock, rock progressivo, rock metaleiro, pagodinho, MPB, punk nacional, reggae... mano a gente pode passar o dia destrinchando cada gênero e subgênero musical, musica é bom... cada momento da vida foi pontuado com a gente curtindo musica com os amigos, num show, numa balada, numa reunião de amigos... ou até sozinho em casa, na escola, no busão pro trampo... MANO, ESCUTE MUSICA, se tu curtir, escuta e compartilha, cabo!
@rafaelantunes4991
@rafaelantunes4991 Год назад
Quero deixa meus parabéns ao Quebrando Tabu que mais uma vez deu espaço pra uma pessoa despejar racismo, classismo e tudo mais
@ROMARIO-xo5sh
@ROMARIO-xo5sh Год назад
É maior que só classismo, é racismo antes de tudo, cara. O cara é bizarramente racista
@vitorrosachaves3170
@vitorrosachaves3170 Год назад
Eu gostei porque parece que os convidados foram escolhidos previamente para a discussão. Tiveram desenvoltura e levantaram pontos relevantes. Não parecem pessoas aleatórias que estavam passando na rua.
@douglasalmeida6878
@douglasalmeida6878 Год назад
O vinheteiro depois dessa experiência: "Maldita inclusão social".
@wellersonoliveira5334
@wellersonoliveira5334 Год назад
Sabe o que acho estranho nesse argumento? Inúmeras bandas de rock traziam letras tão basicas quanto as de funk. Ac dc ( apesar de amar a banda) traz letras pra tu escutar na beira de um rio tomando kaiser jkskk
@matheusaugustosampaio5984
@matheusaugustosampaio5984 Год назад
22:56
Далее
a VERDADE sobre VINHETEIRO
24:05
Просмотров 144 тыс.
Corre de Notícias (Praça Princesa Isabel - SP)
11:52
OROCHINHO ANALISA OS MELHORES CATIVEIROS DE SÃO PAULO
22:24
NATALIA ARCURI HUMILHA TRABALHADOR COMO ENTRETENIMENTO
45:53
ANTI FEMINISTA REFUTA O FEMINISMO | Gustavo Gaiofato
36:53