Morei muitos anos no setor jaó e não me canso do jaó e agora tô doida pra voltar pro jaó e eu não tô gostando de onde tô morando agora vontade de deixar tudo e voltar correndo pro meu jaó lindo
Obrigado por nos lembrar da história do setor que viví quase metade de minha vida e lembrar de meu avô UBL que amo tanto e meu tio UBLJr por contar um pouco de sua história com o amor que ele merece.
Jaó tem muitas histórias, antes foi fazenda do Magalhães Pinto, dai muitos nomes de avenidas e alamedas serem os mesmos de Belo Horizonte, capital mineira, e reza a lenda, q vasta população de índios Goyazes, dai os nomes Goiânia e Goiás, habitaram o vale do meia ponte,muito tempo atrás, e o Setor Jaó era o cemitério.
Tenho um canal com q fala sobre algumas curiosidades de Goiânia, um inscrito me sugeriu esse vídeo. Eu nem imaginava que o Jaó foi planejado por prisioneiros alemães, parabéns pela reportagem. Muito bom!
Ouuuu! Presta atenção, fíia! Submarino britânico? O sistema de de numeração do Jaó vem de U-Boot, termo que deriva do sistema da Marinha Alemã em dar nome aos seus submarinos, com uma letra "U" seguido de um número. U-35, por exemplo.