Por favor,alguém pode falar o endereço exato desse Sebo? Eu agradeço. Tentei encontrar lá perto da Barão de Itapetininga e República é não encontrei. Esse canal é top,também adoro Oasis.
Já comprei algumas coisas aí, tem muita coisa interessante e muito bom os preços. Pra quem tá começando uma coleção agora vale a pena ir ai e encher o carrinho.
Ótimo! Veja os outros vídeos dos Sebos que já visitei e aguarde, pois em breve tem vídeo onde mostro minha coleção de CD´s e vinis! Pra não perder se inscreva no canal! :D
Excelente vídeo... esse sebo é maravilhoso ... conheço a muito tempo e tem muita coisa boa ,,fica próximo a galeria nova barão ,,ele tem duas lojas ,essa na rua e a outra na própria galeria... Valeu...🤓👍
O outro eu não conheço, mas obrigado por avisar, talvez eu passe lá e faça um novo vídeo quando tiver um tempo! Na verdade eu descobri este como contei a história no vídeo, eu nem sabia que iria gravar no dia!
Com certeza! Você paga hoje num Blu-Ray (com um único filme) quase 4 meses de assinatura de um serviço de streaming que tem uma porrada de coisas... Sei que muitas pessoas pensam assim, mas eu ainda procuro colecionar algumas coisas que cabem no meu bolso, pois infelizmente alguns lançamentos de discos, cds ou blue-rays estão MUITO CAROS! E propositalmente! Pois a indústria sabe que a galera saudosista do movimento colecionador quer e vai pagar!
Preco bom, porém na Sessão Trilhas Sonoras, só tem Novelas. Ótimo lugar para não ir já que eu coleciono cds de Trilhas Sonoras de Filmes, principalmente orquestradas. Ufá!
Opa Ricardo.. corrigindo: eu não sei o endereço desse Sebo, mas dei as 'coordenadas' no vídeo, pois eu fui 'de surpresa' e nem sabia que iria gravar e muito menos encontrá-lo quando fui realizar uma entrevista de emprego no local. Desculpe pela outra resposta, pois hoje subiu um vídeo de uma loja que fui na Lapa onde vende discos de vinil e dentro do vídeo eu deixei o endereço pro pessoal conhecer e visitar. Não viu o vídeo ainda? Assista, pois está muito bom!
Olá Fábio! Venda o lote pra um sebo ou tente anunciar na internet como Mercado Livre e OLX, mas ainda conselho entrar em contato com sebos, pesquisando o telefone no Google e ver se algum deles estão interessados. Boa Sorte. Espera... Você tem o DVD do Filme Frank? E do filme Wiplash? E do filme '500 Dias Com Ela'? Aguardo resposta, pois amo esses filmes!
Também achei. Os mais conhecidos (aqueles do Oasis e outros que estavam dentro do vidro) estavam mais caros, mas se desse uma boa vasculhada acredito que tinha coisas boas num preço muito bom, mas 'perderia' o dia inteiro, pois você viu que tem muita, mas muita coisa né?
Olá Daniel. Não sei tem informar, pois o dono da loja disse que muitas pessoas ficam passando trote por lá e por isso não quis que eu divulgasse nenhum telefone. Mas vale a pena você passar lá pois tem muita coisa (como você pode ver) e vale muito a pena pelos preços (que você também pode ver!).
Mas pelo visto ele não aprendeu, em um video recente fez a mesma coisa..mesmo q se no local tivesse alguma musica, para não pegar direito autoral , ele poderia colocar a musica do video mais baixa