"Só quem é da boemia e amante do Fado, vagueia nas madrugadas com a alma nostálgica, lembrando momentos de felicidade vividos a dois ou tão somente consumindo-se em um platônico amor"... E hoje a saudade invade meus pensamentos lembrando o quão foi bom aquele tempo!!!
Para alem duma mulher lindissima cantou o fado Hilário como ninguem o fez. Este fado na revista "A vida é bela" era sempre repetido ate a exaustão tal foi o êxito obtido!
Que me desculpem os Fadistas de agora, tirando algumas excepções, os fadistas da minha geração, aos ouvir, recordo a minha juventude. Esta Helena, canta maravilhosamente, sublinho a sua expressão.
Olá bom dia !... Amigos alguem conhece ou tem este disco do "Carlos Guilherme" ,que possa postar todas as faixas no RU-vid ou no Facebook!... LadoA - Vinho Vinhinho - Roda sem eixo Lado B - Vida - Vagabundo Obrigado!... Um abraço amigos
Grande, grand de Helena Tavares que era de Santa Engácia, Lisboa. O guitarra parece-me o Jorge Fontes ainda muito novo, mas não tenho a certeza. O viola não sei.
Amigo Fernando a grande Helena Tavares era dos olivais e não de santa engracia. Os músicos são o Jorge Fontes na guitarra e ó Antonio Proença na viola. Ambos eram do Porto e infelizmente os três já faleceram. Abraço.