parabéns pelo vídeo, direto e firme no assunto, tirou algumas dúvidas que eu tinha, e me fez adquirir a mesma que estava num valor muito bom no momento.
@@edlanebrito1916 Cara, ela não tem segredos É bem simples na verdade, só conectar no PC e utilizar, agora caso vc queira usar algum programa mais profissional, é só instalar o AISO4All que resolve, assim voce consegue usá-la em qualquer programa de áudio.
Eu tenho um microfone Arcano AR-LA500 ele é condensador P2 vem com um alimentador de pilha, queria saber se consigo usar ele em uma interface como essa para alimentar sem a pilha e se vou ter q usar um adaptador P10. (ate hj n consegui testar a qualidade dele alimentado pq no pc esse adaptador de pilha ficava com som estourado e dps acabou estragando quando tentei abrir)