Vessoni cogitando vitória contra o Flamengo é de uma falta de noção da realidade sem igual. Ele ainda não se tocou que a gente não venceu Cuiabá, Juventude e Bragantino em casa neste Brasileirão. Já o Flamengo só perdeu quatro vezes, sendo duas pro Botafogo, uma pro São Paulo (reservas) e outra pro Fortaleza (líder). A dúvida é saber se os cariocas ganham ou empatam. Perder não existe, seja pelo momento, seja pela freguesia recente. Já era.
Mal o Hugo comete possiveis falhas, já ficam falando do CARA. NINGUEM TEM A CORAGEM DE FALAR UM A DE FAGNER E ROMERO, igualzinho ano passado com aqueles medalhoes nojentos.
Eu não quero ficar passando pano para os jogadores, mas uma camisa dessa pesa e quanto mais o tempo passa e as coisas não acontecem, tudo vai ficando mais complicado, os caras são seres humanos e não robôs e ai vamos falar que o salario dos caras é alto, mas mentalmente o quanto ganham não influencia psicologicamente, medido as proporções quando os problemas surgem em nossas vidas e as pessoas ao nosso redor só criticando e pesando nossa mente as coisas ficam muito mais difíceis.