Salve pessoal!!! Td bem por aí??? Vamos começar a semana com tudo e pra isso trago de volta ao canal a fabulosa obra "Tempo Perdido" de Renato Russo e sua turma!!! Fiz esse arranjo pra violão solo (Fingerstyle) que ficou muito sentimental e passa bem a idéia da música original!!! Aumentem muito o volume e SOM NA CAIXA!!! Beijos e abraços pra todo mundo e daqui a pouco tem mais... essoal criei um grupo para interagir mais com vocês =) facebook.com/groups/1360231480703540/?fref=nf Aulas Online: bit.ly/2UDxPbm Cordas club | CUPOM DE DESCONTO: FABIOLIMA bit.ly/2WNtKD4 Compre MEU CD: bit.ly/2Z0RRSv Fabio Lima é um artista Augustine Strings
Fabio Lima Fabio Lima parabéns ótimo trabalho quando vc toca tempo perdido só vem lembranças do Renato suas obras magníficas não tem como não lembrar do poeta filósofo que ele era e a importância dele na Música Renato nasceu Rock é morreu perfeição.
Parabéns essa é a versão mais linda e perfeita que eu ja ouvi, duvido alguém tocar melhor ou tão perfeito quanto.... Putz estava tentando não começar meus comentários sem palavrões mais o Fábio Lima e Fodastico man, o cara é de outro planeta Alien Fábio Lima
Mestre dos Mestres,comparo-o até com o senhor Tarrega que não soava apenas notas,mas sim uma historia com seu modo de tocar e suas técnicas.Vida longa ao Mestre Fábio Lima!
Voltei aqui. Esse foi o primeiro vídeo que vi do Fábio. Apareceu do nada na minha frente. Aí fui olhar. Pensei: Caralho! Quem é esse "moleque", de bermuda, que tá tocando assim? Deve ser estrangeiro. Mas pera, é Legião, deve ser brasileiro então. Entrei no canal, assisti mais alguns vídeos, me inscrevi e nunca mais saí, nem sairei. Falei: Puta que pariu, esse cara é um orgulho pro país. Monstro.
os dias quando acordo Não tenho mais o tempo que passou Mas tenho muito tempo Temos todo o tempo do mundo Todos os dias antes de dormir Lembro e esqueço como foi o dia Sempre em frente Não temos tempo a perder Nosso suor sagrado É bem mais belo que esse sangue amargo E tão sério e selvagem Selvagem, selvagem Veja o sol dessa manhã tão cinza A tempestade que chega é da cor dos teus olhos Castanhos Então me abraça forte Me diz mais uma vez que já estamos Distantes de tudo Temos nosso próprio tempo Temos nosso próprio tempo Temos nosso próprio tempo Não tenho medo do escuro Mas deixe as luzes acesas agora O que foi escondido é o que se escondeu E o que foi prometido, ninguém prometeu Nem foi tempo perdido Somos tão jovens Tão jovens, tão jovens
Parabéns pelo seu trabalho, Fábio Lima! Saiba que você melhora diretamente a vida de muita gente com seus vídeos, e desperta sentimentos que seriam impossíveis de serem formados sem ser pela música. Você é um orgulho do nosso país! Sou baterista e sua dedicação me inspira a melhorar no meu instrumento. Muito obrigado por tudo. Muito sucesso pra você kra e espero que seu trabalho seja muito mais reconhecido do que já é, porque você merece!
Como assim levei 2 anos pra descobrir essa rendição do Fabio Lima? Sempre me chamou a atenção como as composições do Legião Urbana ao mesmo tempo trazem agonia, esperança e serenidade em uma música, essa versão acentua com excelência esses elementos de melodia e harmonia.
Simplesmente o Fábio faz o violão cantar, é como se ele estivesse conversando comigo, sempre que ouço essa incrível versão me sinto dentro dos acordes entrelaçado na melodia e na sonoridade desse violão. Me emociono sempre, me lembro quando era criança e meu pai ouvia legião, ou quando era adolescente e escutava com meus amigos, talvez por isso legião ultrapasse gerações, você não só escuta, você conversa com a música, ela faz parte de um momento, ela descreve o que você sente, ela te acende uma chama quando está no frio, ela apaga o fogo quando você está fervendo por dentro, hoje infelizmente não temos tantas músicas que tocam as pessoas assim como essa, parece meio clichê falar isso mas esse clichê é a verdade de hoje não tem o que negar, as pessoas não apreciam boas músicas como antes. Fabio lima, vc é um mestre, um dos maiores violonistas da história do Brasil e do mundo, seu reconhecimento era pra ser bem maior. Te acompanho a tempos, seja musicas em fingerstyle como essa, em músicas de desenhos (que foi como te encontrei no passado pela internet) ou até mesmo em grandes perfomaces de violão classico, enfim, você é fera, muito obrigado por trazer grandes músicas e interpretações com seu talento e perfeição nelas, me sinto honrado de esta vivendo na mesma época que você e ter essa sorte de escutá-lo ainda vivo pois sei q seu nome será tratado como uma lenda depois. Se tudo der certo ainda verei alguma vez vc ao vivo 🙌 mais uma vez obrigado 🙏
Um mestre do violão + A melhor banda do Brasil = música incrível. Ficou muito singela essa versão, um pouco mais emocionalmente intensa que a original. Mas ainda assim perfeita. Grande Fábio Lima
Fabio sempre elevando o nível da música brasileira! Não dá pra ouvir e não ir cantando junto (quietinho só de cabeça) pra poder ouvir esta obra de arte. Parabéns!
Essa introdução nos compassos 5 a 8 de notas harmônicas é genial pois simulam um relógio de pêndulo que em si, simulam a essência do "tempo perdido", que até pode ser que tenha sido vivido, mas que não volta mais e contemplado no título da música. Parabéns pelo arranjo Fabio.
Quando eu soube que o filho do Renato "solicitou" a retirada do RU-vid desta versão que você fez, eu corri e salvei o vídeo na postagem que fez no Facebook e agora está devidamente eternizado (será?) no meu backup. Fico feliz em saber que agora pode compartilhar isso novamente por aqui. Uma das versões mais lindas que já ouvi de uma música que teve um novo arranjo. O que tem de melancólica tem de bela. Você é demais, Fabio!
Essa é música que mais gosto! Eu só quis aprender a tocar violão por causa dela! Vendo o Fábio tocá-la pude retornar no tempo! Quantas coisas erradas, quantas certas! Mas, foi tempo perdido e não é tempo perdido! Somos e seremos tão jovens!
Fábio Lima e Marcos Kaiser, dois contemporâneos do violão brasileiro que merecem reconhecimento !! Parabéns Fábio, no seu caso o like vem sempre antes mesmo de eu assistir todo o vídeo !!
Nasci pra ver esse cara tocar, tenho 19 anos, no momento minha maior inspiração na área da música, Fábio Lima meus parabéns mais uma vez❤️👏🏽👏🏽, emocionante.
Fabio tu é foda, vc conseguiu transformar uma música incrível, em uma música mais incrível ainda, fui transportando pra outra dimensão escutando seus arpejos. Muito Obrigado
Sou jovem Mas sei que essa foi sem dúvida uma das maiores se não a maior banda Brasileira da história Meu pai me viciou nas músicas kkk Muito show Fábio
Parabéns cara! Não só pelo vídeo e pelo belíssimo som mas por não demonstrar rancor ou rixa com ninguém. Depois do que aconteceu você ainda continua curtindo e fazendo música e lembrando o que é bom.
poxa vida... a melhor interpretação que já ouvi desta música em qualquer nível. ouço hoje na quarentena e ouvi a legiao urbana agora pouco e resolvi escutar esta versão e sem palavras... você é um grande artista Fábio. Parabéns !