Amo essa esponja, mas confesso que não sabia de todas as utilidades dela. Principalmente, no box. Já vou testar. Gratidão, por suas dicas. Ah, já fiz a sua receita de limpa vidros (e estou usando) e é muito eficiente.
Oi, Fernanda! Que bom que fez o limpa vidros! Amei saber! E como é incrível a ajuda dessas esponjas de melamina em casa! Como você eu também já gostava, mas agora… não fico mais sem, rs! Você vai amar esses outros usos! 😘😘
esponja mágica é tudo de bom. Minha observação é que ela não deve ser amassada, torcida, vc apenas aperta com as palmas das mãos e ela vai durar muito mais
Eu nunca acreditei nessa esponja, porém, comprei para testar, e realmente funciona, uso para limpar box de blindex, que fica todo ensebado com o tempo, na primeira vez já me surpreendi, é incrível como limpa, e olha que já usei de tudo, veja, cloro, limpa vidro, etc....não sei do que essa desgraça é feita, mas funciona. Kkkkkk
Adoro suas dicas! Para limpar móveis e vidros tem que ter pano úmido e outro seco. A minha médica disse que é para limpar tudo com álcool 70, mas parece que essa misturinha tira sujeira do que o próprio álcool.
Nossa adorei. Tenho num espelho na sala que acho que devido a fumaça da cozinha embaça mto e eu já tinha testado muitas ideias para limpeza de espelho e nada tirava mancha dele. Fui na esponja mágica e paninho seco e passei. Deu super certo❤. Tb nos vidros pretos que tenho na cozinha e pegam mta mancha e gordura. Ficaram todos perfeitos. Muito obrigada mesmo.
Maravilha.Só que tem que seguir o manual. Não pode espremer ela com as mãos para tirar o excesso de agua senão ela estraga rapidamente, ficando enrugada. O correto é tirar o excesso de aguá COMPRIMINDO-A entre as mãos. Depois pasar levemente em movimentos circulares na peça a ser higienizada ou limpa.
Simplesmente amo suas dicas de limpeza. Testei essa misturinha é maravilhosa. Funciona mesmo. Agradeço de coração pelas mil e uma dicas que fazem a diferença. Um beijo em seu coração 😘
Talita, vim aqui agradecer pela receita da sua misturinha caseira, eu tinha abandonado essa misturinha por causa do cheiro de vinagre mas com a sua dica da baunilha deu super certo 🥰 gratidão 🙏🏻❤️😘
Essa mistura caseira serve para limpar os móveis em mdf e oque limpa as portas, pois somos alérgicos e não podemos com cheiro forte que logo dá dor de cabeça.
limpo meu box com palha de aço nº 1, a seco. É rapidinho. Antes deste vídeo, só usava essa esponja para limpar paredes. Não sabia dessa variedade toda. Obrigada por dividir seu conhecimento conosco.
Eu aprendi a usar a esponja magica com vc e estou Amando o resultado nunca mais fico sem por box do meu banheiro ficou parecendo novo e inox do meu fogão fica brilhando obrigada pela dica 😉
Comprei essa esponja "magica" e teatei para limpar o blondex do box e ela faz magica de sumir o embaçado enquanto está molhado, mas qdo seca volta tudo. Detestei.
Eu também odiava meu vidro jateado. Tentei de tudo. As manchas não saiam. Quando mudei, optei pelo insulfilm. Deu muito certo. Muito fácil de limpar e continua perfeito há 8 anos. Eu achei que também ia manchar fácil, mas que poderia trocar quando incomodasse muito, porque não era tão caro e era fácil fazer essa troca. Fiquei surpresa.
Talita, estou impressionada com essa esponja!!!! Eu havia passado no box do banheiro, antes de tomar banho e nada adiantou... hoje mais uma vez, vi vc falando sobre ela e resolvi passar na janela de alumínio velha e bem sujinha, que havia tentado de tudo para limpar e parecia impossível... porém, não é que limpou com a esponja mágica??? Maravilha!!! Fiquei apaixonada!!! Acabei com uma esponja no janelão, mas valeu a pena!!! AMEI!!!! Obrigada pela super dica!!!!
Ameiii muito bom a/esponja mágica já comprei essas esponja é melhor coisa que já inventaram pra limpar eu limpei rapidinho nossa é Sul real é tudo que precisavamos né Talita 🌹🌹🌹
No meu box não adiantou muito. Ainda tem manchinhas brancas de calcificação. Mas é prática pra manutenção. Eu uso a esponja no final do banho mesmo, no vidro tá, e depois passo um rodinho pra secar o vidro e azuleijos.
Uso o vinagre para a limpeza geral, não me importo com o cheiro. Aqui todos somos alérgicos e o vinagre é o mais indicado pra limpeza. Obrigada pelas dicas!
Dica pra alérgicos usar no banheiro e na casa como bactericida uma esponja ou pano com água e algumas gotinhas de óleo de MELALEUCA mata tudo e não faz mal nenhum serve inclusive para fungos nas unhas.
Adoro a esponja mágica. Experimentei hoje, a mesma marca q a sua, e não saiu, está todo manchado como antes. Amanhã vou testar a sua receita no box. Tb vou experimentar a esponja no vidro jateado e depois conto.
Talita vc é demais! Amei sua dica! Tinha medo de usar a esponja nos vidros e riscar, assisti seu vídeo Jà fui testar rsss, deu super certo! Gratidão minha linda! Aaah! Comprei no shopee um pacote com 25 esponjas e paguei 20.00 frete grátis, muito mais barato que em supermercados, menos de 1.00 cada uma.
Oi, Maria Lucia! Você sabe me dizer qual marca vem na esponja? Uma amiga comprou no Shopee uma barata assim , mas que não são 100% melamina - tem que tomar cuidado porque melamina pura não é tão barato, tem que desconfiar- não funciona tão bem quanto as originais e minha amiga achou o resultado das delas muito pior (as que eu compro estão na descrição e saem por volta de 3 reais cada)
Estou AMANDO o seu canal!!!!! Como tenho aprendido por aqui!!!! Muito, muito obrigada mesmo!!!!!! Que deus continue abençoando e multiplicando o número de inscritos. Vc merece!!!!
Guriaaaaa! Meu móvel da cozinha tem vidro jateado e não sabia mais o que fazer!!! Vou esperar o cara do correio na frente de casa até minha esponja mágica chegar hahahaha ❤️
Adorei as tuas dicas, Talita! Tu adivinhaste - eu estou doida para comprar a esponja mágica! Fantástica, pois, além de deixar tudo com aparência de novo, é muito ecológico, sem usar produtos químicos! Muito obrigada. Agora vou assistir o teu vídeo das 3 misturinhas... Beijos
Também amei essa Bendita Esponja Mágica ... Meu vidro do banheiro ficou lindo... toda hora que eu passava por ele parava pra admirá-lo kkkkk ... O armário do meu banheiro é de vidro espelhado... limpei-o com a Esponja Mágica ficou maravilhoso!!!! Parecia Novo ... e ele já tem uns 15 anos!!!!
Oi, Marli!!! Obrigada pelo comentário! Eu dei pulinhos de alegria naquele dia que tirei aquela mancha de tempos!!! Fico feliz demais em saber que gostou, 😘❤️
Boa tarde minha linda, td bem? Eu amo demais esse vídeo (todos os outros), mas esse limpa vidro pelo amor de Deus, foi uma das melhores descobertas, limpo toda minha casa com essa misturinha, e todo dia venho aqui assistir a esse vídeo kkkk sei lá, eu amo, nem acredito que esse produto existe. Deus abençoe e sucesso.
Olá! Procurando vídeo sobre a esponja mágica e cai aqui. Adorei a dica do limpa vidro, vou fazer e depois venho falar do resultado. Já a esponja quero testar no piso porcelanato pra ver se tira umas manchas de parafina, que vem nele. Vou testar em um cantinho primeiro. Obrigada pelas dicas.
Oi Talita! Comprei, na Amazon, um pacote com dez esponjas mágicas, da marca Max Clean. Ela limpa mas solta pedaços durante o uso. Pra limpar a parte branca de um par de tênis, gastei duas buchas. São todas assim?
Talita, fiquei um pouco decepcionada com a esponja no vidro do box. Usei uma de marca bem cara (aquela do lado branco e o outro azul). Meu box não estava tão encardido, é fato. Mas aprestava algumas manchinhas. E depois de usar, pela primeira vez, e só no box, percebi que a esponjinha já tinha rasgado. Pelo seu vídeo, descobri que a melanina realmente vai gastando, mas não esperava já na primeira utilização. Até porque, 1 única esponja dessa marca famosa, custou quase R$13,00. Já comprei outros kits, com umas baratinhas. Você tdm alguma sugestão para eu deixar o box ainda mais bonito? Talvez, limpar antes com o vinagre?
Oi Talita, então é verdade que essa esponja é mesmo mágica?! Nunca dei atenção pra ela pois não acreditava mas, se você está falando é recomendando, vou experimentar e te falo depois.
Quero experimentar suas receitas, depois eu falo se gostei, aquela de não precisar passar roupa eu amei, 💕💕💕 vou conferir e falo se gostei, tem que ser bom mesmo, sou perfeccionista...👏👏👏👏👏😘😘💐