@@jonassantos1390 Sou desse meio. Vi que você não gosta de opinião. Então continue assim. Forte abraço. E gostei do seu argumento. Vou aprender a fazer isso.
E o comentário positivo ? Não sentiu Deus no louvor ? Fale alguma coisa sobre isso...encha-o de fé e ore por ele. Se sua boca nao for usada pra edificar, fique calado, mas entendo seu comentário e concordo com mtas coisas, porém percebi que faltou a vc avaliá-lo melhor num sentido espiritual, as vezes um conselho verdadeiro e técnico é construtivo desde que não seja carregada de comparações e julgamentos de quem vc nem conhece, tente equilibrar suas palavras para que vc não seja usado pelo inimigo e vir a desfalecer a fé do irmão, pq nem sempre quando falamos a verdade ou o que vem na mente estamos sendo sábios. Amém..Tmj.
@@cerebroambulante5749 concordo em parte no que vc fala. Acredito que uma opinião não è julgamento. Para dar um opinião técnica não precisa eu conhecer pessoalmente. Com relação a espiritualidade, não entedi esse colocação. Para louva para pessoas temos que louvar bem e afinado. A sua vida espiritual tem que está em Deus sempre aliado. Mais é uma opinião que pode edificar não destruir. Mais faz parte aceitar ou não. Jesus lhe abençoe
@@adrianocompositorofficial6383 Discordo do seu raciocínio mas respeito. Como disse antes, nem sempre sair por aí opinando tecnicamente é a forma mais sabia de se aconselhar, e nem toda opinião é isenta de julgamento, a forma como vc falou num contexto se tornou um julgamento, associando a sua voz e jeito a falta de unção. Outra, não precisamos está bem afinado pra louvar a Deus, quem disse isso ? Deus recebe a adoração e nao afinação, as vezes o espírito santo atinge mais os coracoes do modo como ele cantou do que daquele bem afinado. E eu não disse que pra dar opinião técnica tem q conhecer a pessoa, eu falei que: Um conselho verdadeiro e técnico É CONSTRUTIVO DESDE que NÃO seja carregada de comparações e julgamentos de quem vc nem conhece, ou seja, pra vc fazer tipos de JULGAMENTOS (com opiniões técnicas) é necessário vc conhecer a pessoa para convence-lo com sabedoria. O espírito santo age de diversas formas e sempre agindo através da sabedoria humana, não é sair falando o que da na telha que o espírito vai agir, pra depois vc sair com a desculpa: "ah já disse pra ele a verdade, ele que se vire, e saiba ouvir", isso se chama desleixo, preguiça e falta de senso com o amor ao próximo. Abraço, fique com Deus.