Vejo gente devorando livros em poucas horas, fico me perguntando por que eu não consigo mais ler um livro em menos de 4 meses. O último (de umas 650 páginas) eu levei uns 8 meses pra conseguir terminar, e olha que foi um livro muito bom!
Acho que vou tentar esse do Coben, porque li só um dele e a experiência não foi tão boa. Como sou de dar segundas chances e a forma como você falou do livro me cativou, acho que Seis Anos Depois vai ser o escolhido.
Não recomendo o filme sempre vivemos em um castelo, ainda mudaram algumas coisas no final que tiraram o sentido. Coloquei todos na lista, menos carrie, bebe de Rose Mary e o da Shirley, que já li
Quanta coisa boa! Adorei Estou pensando em acabar com tudo, Carrie é maravilhoso e O bebê de Rosemary é um dos meus preferidos de terror. Sua lista é uma baita wishlist pra quem ainda não leu nenhum deles.
Desses ai eu lí: Confissões - adorei, bem impactante e acho q foi meu primeiro contato com a literatura asiática Mentirosos - amo, eu n esperava aquele plot twist e até derramei algumas lágrimas Sem saída - achei muito ruim, n consegui gostar da escrita, mas ainda quero tentar ler outra coisa do autor Sempre vivemos no castelo - muito legal, só achei q faltou um pouco mais pra ser 5 estrelas. Tava com medo do terror dele (pq eu n gosto, mas soube q n era de aterrorizar), e acabou sendo bem tranquilo. Ex mulher - muito bom, to muito ansiosa pra ler o outro da autora
Uma lista recheada de livros fantásticos!!😍😍 Carrie é muito bom, Seis anos depois está na minha lista top 10, Mentirosos é simplesmente incrível... Ex-mulher é muito bom, mas confesso que descobri o final nas primeiras páginas por conta de um mero detalhe...😬 Parabéns, Ju, pelos conteúdos maravilhosos que vc traz pra gente❤
Com Carrie eu tive a mesma experiência de ler numa tacada só. E a mãe dela é tão terrível que até me inspirou a compor uma personagem (Suzana, de "Irmã Morta, Irmão Morte")
Eu li Ex_mulher e gostei muito (indicação sua).; assisti ao filme Sem saída é detestei (desisti de ler o livro). Fiquei interessada no do Harlan (seis anos depois) e no Estou pensando em acabar com tudo.