Parabéns pelo podcast. Assisti nos últimos dias alguns podcasts com o Lucas, e com mulheres entrevistando, a grande reclamação de quem assistiu foi de quê quem entrevistava interrompia muito. Então parabéns pela conversa, o entrevistado pôde explicar bem tudo o que queria falar. 🎉👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Graças ao Lucas estou mudando e voltando para a polaridade feminina. Estou no caminho para me tornar uma matriarca. Moro no RS atrai pela internet um patriarca em SP, e vamos casar. Atraímos pessoas no mesmo nível de consciência. Evolua para atrair pessoas evoluídas. Sou aluna do curso de psicanálise, e SDR.
@universoamor7802 19.03.24 Atualizando valores a cada dia. Entre duas pessoas existe um wifi não conectado ou conectado. ......... Em 10.03.24 uma pergunta... O que é cocriar? Como cocriar? .............. Este podcast valeu muito. Já ascendeu a luz do Wi-Fi. Quero continuar a escutá-lo. Ondas eletromagnéticas = Wi-Fi .... Descobri Dr. Joe Dispenza em 18.03.24. Tem dublado de inglês para português e espanhol. ..... UMA FRASE DE UMA SENHORA AOS SEUS 94 ANOS: 🤝"SEJA VOCÊ MESMO O AMOR DA SUA VIDA".🤝 O resto é o que cada um sente e vê, conforme as experiências vividas.
Amo Lucas estou vendo tudo. Mas quero falar sobre a apresentadora, já vi outras que não consigo ouvir e notei que elas ficam dando uma devolutiva que atrapalha, com tom impositivo de voz. A maneira como a apresentadora aqui fala, recebe o conteúdo e devolve é tão tão amorosa que deixa o coração quentinho. Muito feminina, doce, meiga, delicada, fluida como uma seda. É muito bom de ouvir assim!!! LINDAAAAAAAAAAAA❤❤❤ AMEI VOCÊ!!!!
Affffff! Que lindaaaaaa 😍😍 encheu meu coração de amor e gratidão! Comunicação é escuta, aprendizado… estou aqui aprendendo tb juntinho com vocês! E que bom que não estou sozinha! Obrigadaaaaaaa!! ♥️♥️♥️ e conte comigo e com esse podcast!
O Lucas é o melhor especialista em relacionamentos, o conhecimento que ele tem é único, quebra todos os paradigmas e acima de tudo é comprometido com a Verdade! Eu também poderia ficar ouvindo por mais horas ainda! A apresentadora é uma mulher incrível, super inteligente! Parabéns a todos os envolvidos! 👏
Esse ano resolvi ter um novo relacionamento após um divórcio de 15 anos e como Deus / Pai me agraciou com o Lucas aprendendo muitoooo para não errar na seleção 😂😊 Obrigada Lucas por existir ❤
Eu sou a prova viva das coisas que o Lucas falou. Quando eu estava na presença de Deus eu era uma pessoa mas quando eu saí da presença dEle eu me tornei outra pessoa totalmente diferente, me sentia uma burra e vazia na alma. Mas agora que me reconcilie com Deus tudo mudou 🌷🤍 sei que preciso melhorar mais, mas graças a Deus não sou mais aquela mulher vazia🙌🏽
Que podcast incrível! Adorei essa entrevistadora! Lucas como sempre, trazendo um conteúdo riquíssimo. Amo ouvir o que ele tem para falar. Sempre com muita propriedade no que está falando.. Sabe de tudo um pouco, um verdadeiro patriarca!
Meu Deus! Até que enfim eu ouvi uma verdade que só eu sentia! Eu, quando criança, detestava quando meus irmãos mais velhos queriam me beijar, abraçar...eu odiava!!! E por isso, eu era taxada de criança chata! E na minha tenra idade eu pensava: "Mas eu não quero o seu beijo ou seu abraço! Me insulta! Me machuca!" Ninguém me entendia! E até hoje eu achava que eu era uma criança chata, mesmo! Mas, graças ao que eu escutei de você, percebi que eu nunca fui uma criança ruim! Apenas não queria afetos alheios! Era desnecessário aquilo para mim! Obrigada!!!
Amei. Lucas sempre entrega além do óbvio . Amei a condução e humildade da entrevistadora, querendo contribuir mas sem quer mostrar que sabe mais q o entrevistado. Incrível 🎉
Lucas só fala.a verdade. Ano passado a pessoa por quem me.apaixonei saiu da minha vida e isso me causou dor e sofrimento, cheguei até a ficar doente. E passei por um processo de luto, como ele falou. Lucas Scudeler, que bom que lhe conheci nesse meu processo. É um privilégio escutar seus ensinamentos. GRATIDÃO 🙏
Amo o Lucas, amo o conteúdo dele, mas tô numa fase amando essa mulher que faz o podcast. Parabéns, amo ouvir vocês dois!!! Tomara que tenha mais e mais parceria entre vocês dois. Gratidão por tanto! ❤
Aí carol!! Que nd omentário lindo! Recebi com tanto amor que vc não tem ideia! E precisava ler isso hoje, vindo de pessoas como você. E como falamos, Deus está nos detalhes… e hj vc foi usada. Obrigada por esta conectada ao meu propósito. Que Deus te abençoe muito!
Para nós mulheres e essencial ter sabedoria para o não do marido, eu mesma pensava de uma forma embrutecida, que tinha que trabalhar para não ouvir o marido perguntando para que você quer dinheiro?
19.03.24 Atualizando valores a cada dia. Entre duas pessoas existe um wifi não conectado ou conectado. ......... Em 10.03.24 uma pergunta... O que é cocriar? Como cocriar? .............. Este podcast valeu muito. Já ascendeu a luz do Wi-Fi. Quero continuar a escutá-lo. Ondas eletromagnéticas = Wi-Fi .... Descobri Dr. Joe Dispenza em 18.03.24. Tem dublado de inglês para português e espanhol. ..... UMA FRASE DE UMA SENHORA AOS SEUS 94 ANOS: 🤝"SEJA VOCÊ MESMO O AMOR DA SUA VIDA".🤝 O resto é o que cada um sente e vê, conforme as experiências vividas.
Cara,vou pedir o divórcio depois desse vídeo porque estava em duvida ,e com medo de fazer merda,mas com esse vídeo não tenho mas nenhuma dúvida...percebi que tô lascada 😅
Ela é uma querida e o Lucas é demais.... Parabéns pela conversa foi perfeito Em relação ao sexo compatibilidade a minha primeira vez com meu marido não foi oh nossa que maravilha , mas eu era O- e nem sabia e isso é um problema pra mãe pois tem que tomar injeção se o pai for de outro tipo sanguíneo, e ele era o mesmo tipo sanguíneo que eu 😅.... E eu escolhi ele para ser pai dos meus filhos.... Incompreensão somos um casal imaturo a 18 anos sem conhecimento tentando dar certo..... Tá difícil mas estamos na luta