Falar de perda gestacional é muito difícil. Um tabu na nossa sociedade. Sinto muito por vocês. Saibam que muitas famílias se sentem acolhidas e menos solitárias quando encontram pessoas que falam sobre o assunto. Cada pessoa lida de uma forma diferente com a perda, mas a solidão e a falta de compreensão dos outros piora a dor. Lucas e Jessi, parabéns pela família e muita saúde pra todos! Minha filha ama vocês. Ela também veio após duas perdas. São bebês muito esperados!
Gente, realmente acontece dos casais se separam após a perda de um filho, queria que alguém explicasse melhor sobre isso, do porquê isso acontece. Lembrei do Whindersson com a Maria Lina, e muita gente comentou que os casais costumam se separar mesmo, deve abalar muito o relacionamento
Acho que é como ela disse, cada um sofre de um jeito e isso pode incomodar, frustar, o outro. Minha prima perdeu um bebê no dia do parto, no mesmo dia ela e o pai da criança terminaram. Ela não processou, fingia estar bem (chegava ser estranho). Ele sempre desconfiado, com pé atrás, querendo satisfações. A reação de um feriu o outro. E imagino que quando a base não é totalmente estável pode acontecer.
Pessoal do Pode Delas, é muito estranho assistir a pessoa entrevistada nesse plano de lado. Nossa, me dá uma agonia. Se puder mudar isso seria muito bom.
Caraculis essa história me lembra do rei leão o Simba perdeu o primeiro filho o kopa sumiu em seguida a Kiara e por último kaion no caso Kiara seira Luke e por último kaion que é o Anakin