Тёмный

Más práticas da comunidade Golang (?) 

Filho da nuvem
Подписаться 42 тыс.
Просмотров 3,8 тыс.
50% 1

Existem algumas práticas na comunidade Go que fora dela são vistas como ruins. Nesse vídeo eu listo essas práticas que por muitas vezes eu mesmo adotei. Uso de interfaces e da pasta vendor estão entre elas.
Evolua com desafios técnicos inspirados em testes reais de empresas de tecnologia:
💪 devgym.com.br/
🔗Links úteis
* Definição e pirâmide de testes: • Qual a diferença entre...
🏆Melhores vídeos do cana sobrel:
* Dev em Portugal 2021 • 3 mitos sobre uma carr...
* Dev em Portugal 2019-2020 • Dev em Portugal 2019-2020
* Minha história contada em vídeos: • Minha 1a entrevista pr...
* Meus testes práticos • Meu TESTE PRÁTICO em P...
* Entrevistas de emprego • #1 Como é uma ENTREVIS...
* Testes automatizados • Testes na programação ...
* Como começar a programar • Escrevendo seu PRIMEIR...
▶️ Redes sociais
Instagram: / filhodanuvem
Twitter: / filhodanuvem
GitHub: github.com/filhodanuvem
🎥 Equipamentos usados nesse vídeo
Amazon Brasil:
Microfone: amzn.to/3zujQII
Câmera (lente kit padrão): amzn.to/2UQspip
Tripé: amzn.to/2UM6Xv4
🕰Capítulos

Наука

Опубликовано:

 

9 июл 2024

Поделиться:

Ссылка:

Скачать:

Готовим ссылку...

Добавить в:

Мой плейлист
Посмотреть позже
Комментарии : 77   
@TerminalRootTV
@TerminalRootTV 9 месяцев назад
Go é a única dessas modernas linguagens que realmente vale a pena aprender! Parabéns pelo vídeo, mano!
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 9 месяцев назад
Pois, de todas as modernas é a única que pegou de fato.
@faelzinhh156
@faelzinhh156 10 месяцев назад
Ótimo video! É interessante ver como cada linguagem tem seus idiomáticos adotados pela comunidade.
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 10 месяцев назад
Pois é, nos leva a pensar que tudo é uma questão de contexto mesmo
@jacksonbarretojr
@jacksonbarretojr 10 месяцев назад
Fantástico como sempre!! 🎉 14min que valem mais que muita aula de 2h na universidade. ❤
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 10 месяцев назад
vindo de alguém do seu calibre acadêmico, fico sem graça... mas agradeço jackson!
@gabrielferrara4239
@gabrielferrara4239 10 месяцев назад
acho q é o terceiro vídeo que vejo seu, que conteúdo top de ver parabéns !!
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 10 месяцев назад
Valeuuu Gabriel 🙏
@matzmarcelo
@matzmarcelo 10 месяцев назад
Encontrei tantas respostas neste vídeo que eu nem sei como agradecer direito hahaha! Eu venho estudando Go e ficava em dúvida sobre diversas coisas, que no Go me pareciam não fazer sentido como faz em langs OO. O que você falou da interface fez eu me identificar muito. Eu raramente implemento interfaces, já que na grande maioria das vezes eu tenho um método, no máximo, que faz alguma coisa, dali em diante muito provavelmente vai ser outra função que vai receber alguma coisa e por aí vai. Obrigado pelo conteúdo. Não conhecia o canal. Ganhou mais um inscrito (e quem sabe em breve mais um aluno)
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 10 месяцев назад
Que bom que ajudou Marcelo!
@viniciuspolonicrisol3875
@viniciuspolonicrisol3875 10 месяцев назад
Show de bola! Acho que faz bastante sentido. Parabéns pelo conteúdo 👏👏👏
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 10 месяцев назад
valeu vinicius!!
@gabrieldasilvacaetano8979
@gabrieldasilvacaetano8979 10 месяцев назад
Show demais!
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 10 месяцев назад
Valeuu Gabriel
@rafaelmdurante
@rafaelmdurante 10 месяцев назад
Sensacional o vídeo, como sempre!
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 10 месяцев назад
Valeu mano!
@pauloafpjunior
@pauloafpjunior 10 месяцев назад
Gostei demais dos seus comentários. Sempre muito ponderado!
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 10 месяцев назад
Valeu Paulo!
@voguh__
@voguh__ 9 месяцев назад
Sou programador Java e Typescript e eu nao crio abstração pra tudo só pra o que realmente é necessário, tipo se tem o serviço X eu sei que ele nao vai mudar e se mudar vai ser pra tudo então nao vejo motivo de criar uma interface que cria uma base pra depois criar a impl. Minha primeira e talvez unica interação com o GO foi pra gerar um data bridge entre um servidor mosquitto e um influxdb visto que nao gostei daquela alternativa que o próprio pessoal do influx da, inicialmente e atualmente ainda odiei com todas as minhas forças a organização de pastas, pra mim é simplesmente horrivel o codigo ficar jogado ali junto com pasta de docs, docker file, make, gerenciador de dependencias, e nao ficar escopado dentro de uma src e dentro dela sim vc cria n sub pastas mas como era um projeto simples eu basicamente mal splitei em arquivos
@Devertelo
@Devertelo 10 месяцев назад
Durante o inicio da minha carreira eu não via muito valor em testes unitários, mas depois que conheci os testes de mutação o valor dos testes subiu, exponencialmente, no meu conceito.
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 10 месяцев назад
Nunca trabalhei numa empresa que aplicava eles, infelizmente, é legal mesmo? Não corre muito risco de pegarem erros só na pipeline já que a mutação é sempre randômica ?
@Devertelo
@Devertelo 10 месяцев назад
@@Filhodanuvem Os testes de mutação que eu utilizei foi no Java com a ferramenta PITest e ela te dá as opções de configurar quais mutações você permitirá que ocorra em seus testes unitários. Pretendo fazer um vídeo em breve pra exemplificar como funciona.
@elailson
@elailson 10 месяцев назад
Até onde eu sei, não tem esse risco. Uma vez que você roda a ferramenta de testes de mutação local e cria todos os cenários de testes que a ferramenta apontar, todos os possíveis pontos serão cobertos.
@eduardylopes3593
@eduardylopes3593 6 месяцев назад
no começo desse ano eu me tornei um "testemunha de marmota" haha... Cara, seria bem massa um projeto ver um projeto unindo DDD e Go em um projeto simples, a galera iria curtir.
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 6 месяцев назад
Opa, valeu pela sugestão cara. Vou pensar em algo do tipo
@kkamarada4
@kkamarada4 9 месяцев назад
Fala mestre! Sobre nomes de variáveis: Estou vindo do PHP e aprendendo um pouco de Go. Confesso que já estou cheio de manias (são 5 anos no php/Laravel). Essa questão de variáveis de uma letra só me pega muito, não consigo compreender pq a comunidade Go adota isso, apesar da explicação em relação a funções pequenas. Estive vendo uns repositórios onde é comum ver coisas como a.d.b.Pizza(). Isso pra mim era PR negada instantaneamente... De certa forma, eu entendo que em uma função pequena, até seria "justificável" usar uma ou outra variável de uma letra, mas na vida real, o que me garante que o código de terceiros será sempre bem estruturado e desacoplado? Pelo menos no mundo do PHP, aplicar isso seria problema na certa (com nomes longos o pessoal já cria var ambígua ou problemática a todo momento). Em algumas libs eu percebo que além de usar variáveis de uma letra, ainda usam a letra "errada" (por exemplo, sizeOfSomething = n, como eu vou saber que n é igual a size sem ter de verificar?). Isso me deixou um pouco desanimado em relação a progredir numa eventual migração de carreira... Você passou pelo mesmo? É possível dizer que o código produzido profissionalmente em Go / pela comunidade quase sempre abre de fato precedente para utilização de vars de uma letra só/curtas (ou seja, a comunidade sabe geralmente estruturar bem o código)? Valeu pelo conteúdo, abraço!
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 9 месяцев назад
haha eu entendo bem sua dor, uma comunidade é muito diferente da outra. Preciso dizer que esse seu exemplo de a.d.b é (na minha opinião) má prática até na comunidade go. Eu ja vi libs em Go que era bem tristes, que nao pareciam "idiomáticas" (exemplo, uma lib de kafka go que usei uma vez) então às vezes você tem que ter em mente se a lib foi feita por um gopher experiente, ou se a lib é muita antiga também. O autor das libs cobra e viper é um exemplo de pessoa de referência, em geral as libs da hashicorp também são boas fontes de código go mas voltando ao seu exemplo, uma variavel de uma letra passa pra mim, mas um campo de uma letra nao quer dizer nada hahaha.
@silasmachado2925
@silasmachado2925 10 месяцев назад
Conteúdo de alto Nivel. Estamos juntos.
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 10 месяцев назад
Valeu Silas por sempre aparecer por aqui
@Andersonfti1
@Andersonfti1 9 месяцев назад
Eu concordo com muitos pontos porém alguns eu vejo de forma diferente, principalmente a nome de "coisas". Acredito que escrevemos o código primeiramente para outras pessoas, e nem sempre essas pessoas vão estar habituadas a um nome de uma variável ser somente uma letra. Acredito que o código deve ser expressivo e falar por si, um dev bater o olho em um valor e pelo nome saber o que é, sem ter que recorrer a comentários ou tentar entender o código para saber do que se trata. Acredito que o Go peca muito em não ter uma comunidade/organização que defina padrões e o rumo da linguagem, como PHP-FIG por exemplo. Apesar desses problemas hoje Go é minha linguagem principal e é muito bom codar nela.
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 9 месяцев назад
acho que seria legal ter um grupo pra propor padrões mesmo apesar de eu não sentir falta do PHP-FIG.
@guths
@guths 10 месяцев назад
Muito interessante, como programador de alguns projetos feitos em node, sempre me perguntei porque gastar tanto tempo mockando e simulando coisas com tanto viés que nem parecia mais um teste, todas as funções retornando exatamente oq eu quero para eu fazer exatamente o assert que eu quero, não parece ser muito bom na maioria dos casos, com PHP Unit e a biblioteca padrão de testes do go, é possível realmente testar o mais perto da realidade. Excelente vídeo.
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 10 месяцев назад
heheh é aquela coisa neh, tem vários testes de unidade mas quando vai chamar o endpoint não funciona haha. Quem nunca? Ainda vejo valor nos testes de unidade, mas quando começo um projeto preciso de feedback rápido, daí acabo optando por integração/end to end mesmo.
@mateusfernando5847
@mateusfernando5847 10 месяцев назад
Gostei das reflexões!
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 10 месяцев назад
Valeu Mateus
@diogoribeiro5831
@diogoribeiro5831 9 месяцев назад
GO é delicinha de mais! Sobre não ter lib padrão com mocks, acho que não tem necessidade pois é possível abstrair o comportamento de qualquer dependência usando interfaces. Isso na hora de fazer o unit test facilita a vida de qualquer um 😎
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 9 месяцев назад
Verdade, quando faço teste de unidade eu priorizo criar outra implementação do que usar gomock.
@witalok2
@witalok2 10 месяцев назад
Olha que legal, já venho fazendo isso a um tempo mesmo alguns n curtindo. Até uso o docker test para criar uma instancia em tempo de exec do banco, e roda as migrations etc... Com isso fica mais real possivel o teste.
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 10 месяцев назад
Acho que não conheço o docker test, vou dar uma olhada. Provavelmente é similar a o que uso pra testes de integração chamada gnomock
@lucasoliveira-xs5yh
@lucasoliveira-xs5yh 10 месяцев назад
Fala mano, muito bom seus vídeos. Programo a 2 anos e to começando no Go. Você tem sugestão de playlists ou vídeos pra montar a primeira API em go? Eu dei uma olhada no seu canal e não achei nada parecido, mas se tiver, manda que eu prefiro 😁
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 10 месяцев назад
Fala Lucas, não tenho mas você é a segunda pessoa que me pergunta isso em uma semana, acho que é hora de escrever um roteiro :)
@lucasoliveira-xs5yh
@lucasoliveira-xs5yh 10 месяцев назад
@@Filhodanuvem se rolar mano, você já tem meu view garantido hahahahahahaha
@nattansilva9079
@nattansilva9079 10 месяцев назад
Eu como dev iniciante , não consigo confiar nas minhas apis se eu n puder fazer testes automatizados nela
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 10 месяцев назад
Hahahaha interessante, de fato a gente dorme muito mais tranquilo quando a aplicação está coberta de testes
@jaguarnet7
@jaguarnet7 9 месяцев назад
Já usei muito a váriavel qtd ao invés de quantidade.
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 9 месяцев назад
hahahah um clássico
@heraldo623
@heraldo623 10 месяцев назад
A diferença é que em JS por exemplo as dependências dão mais de 100MB kkkkk
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 10 месяцев назад
Hahahahahahahaha talvez por isso não seja viável comitar a node modules 🤐
@williamwagner1815
@williamwagner1815 10 месяцев назад
Tem a questão de módulos binários que precisam ser compilados para o sistema de destino também
@heraldo623
@heraldo623 10 месяцев назад
@@williamwagner1815 bem lembrando, algumas dependências podem ser difíceis de buildar, mas talvez o compilador do go facilite muito o setup.
@nunofigueira8691
@nunofigueira8691 10 месяцев назад
Óptimo vídeo e aqui segue um par de perguntas e observações... Qual foi o ponto mais crítico da tua mudança de developer PHP a Golang. Em que medida o salário compensa a curva de aprendizagem visto que Golang é uma linguagem que poucas empresas usam actualmente ... Uma observação pessoal: Penso que a forma como tens programado em Golang parece ser algo diferente daquilo que fazias em PHP. Talvez pelo facto das linguagens terem sido desenvolvidas com propósitos diferentes. Por exemplo, tenho a plena idea de que o PHP está muito voltado ao desenvolvimento web. E Golang é uma linguagem desenhada para gestão de sistemas. Porém, posso ver que cada vez mais tem sido utilizada para outros fins.... Tudo isto derivado dos packages que têm sido lançados. Portanto, é compreensível que digas que em Golang, tu crias pequenos módulos funcionais e não grandes extensões de código como em PHP. E sendo uma linguagem voltada aos sistemas, é compreensível que os Test Unitários sejam preparados para poderem actuar ou testar também as outras dependências, tais como a base de dados. Talvez isso devesse ao facto de que em sistemas, normalmente o código que criamos é algo básicamente muito prático e que deve funcionar na perfeição. Porque somos a primeira linha que garante que tudo o que corre no servidor irá funcionar. Mas voltando ao PHP, concluir que geralmente criamos programas de grande escala. Ou seja, coisas que fácilmente podem chegar a ter mais de 50.000 linhas de código. O que em Golang, dado o foco que tem a parte de sistemas podemos traduzi essas 50.000 linhas de código, em 5 mil serviços... Ou seja, com 50 linhas de código em 50 podemos criar um serviço funcional e útil a 100% para correr no servidor. O que difícilmente podemos conseguir com código PHP com 50 linhas de código. em sistemas cada classe pode ser um perfecto programa em Golang que faz algo muito bem feito. 😮😊 Eu uso Golang para parte de sistemas Linux... Tal como, para criar loadbalancer, REST API, servidores web, servidores de SMS via web, service manager e outras coisas.
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 10 месяцев назад
Boas Nuno. O tipo de problema que resolvo com golang nas empresas que trabalhei com go até agora poderiam ser resolvidos com php, apesar de você estar certo de que go se tornou muito popular por resolver problemas de redes e camadas mais baixas que a de aplicação. As motivações para trocar de linguagem tem menos a ver com o tipo de problema a resolver e mais com a forma como as duas linguagens resolvem os mesmos problemas. Antes de ir pra full golang passei por clojure e documentei nesse vídeo aqui, a ideia de golang vs php é praticamente a mesma, tinha coisas que eu queria estudar, praticar, desenvolver na prática que eu não conseguiria em php. ru-vid.com/video/%D0%B2%D0%B8%D0%B4%D0%B5%D0%BE-aX20llXvJkE.htmlsi=kwC0wE5rF_cNPDDK
@kevintrindadegoncalves7817
@kevintrindadegoncalves7817 10 месяцев назад
Você pode construir um método 'fábrica' para construir o objeto por fora, não? Só não dá para deixar privado né, mas o padrão do projeto pode ser utilizar esse método. Eu gosto de fazer assim, porque eu coloco todas as validações dentro desse método e ficaria muito poluído para um construtor do Typescript ou do Java. Isso, eu comecei a fazer tentando aplicar o que eu vi em uns vídeos do Rodrigo Branas sobre clean architecture. Porque parece bem bacana, com as principais validações cravadas ali, não tem nem como construir o objeto invalido. Além de que não precisaria mockar nada para fazer teste de unidade... Aí, fica uma pergunta para você, o que você acha dessa clean architecture que várias pessoas falam?
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 10 месяцев назад
dá pra fazer as fábricas mesmo, eu acho legal quando existe alguma lógica mais expecífica na hora de instanciar mas como você disse, não dá pra deixar a struct privada no pacote, então conceitualmente ela está aberta pra qualquer um criar da forma que quiser, não existe contrato. Sobre clean arch, acho muita energia gasta para pouco benefício para te ser honesto. Acho um extremo de separação de camada para resolver um problema que, muitas vezes não existe. Eu entendo que as pessoas querem um padrão de pastas muitas vezes para se encontrar facilmente no projeto ou até mesmo mudar de projeto e conseguir se sentir em casa rapidamente, acho esse ponto válido mas dava para conseguir numa estrutura mais simples, pra mim.
@kevintrindadegoncalves7817
@kevintrindadegoncalves7817 10 месяцев назад
​@@Filhodanuvem compreendo, eu estimei que você não gostava tanto por conta do jeito que você parece pensar a questão dos testes, a minha ideia é que essa parte de teste unitário vai ser bem ajudada por essas IAs generativas em pouco tempo. Mas faz sentido esse ponto considerando esse projeto que eu construi, porque deu um trabalho desgraçado para fazer essa minha aplicação e até acho que um outro dev pode achar bem massa. Porém a aplicação continua simples independente de ter ou não uma arquitetura complexa e isso dá até desanimo de trabalhar, soa como que a gente não fosse tão produtivo. Eu não sou de concordar, mas tá fazendo sentido mesmo, só essa parte de fábrica de entidade com validação que eu vou defender até o final, pq achei bem mais prática hahaha
@thalesedu1372
@thalesedu1372 10 месяцев назад
no Go e indicado usar o DDD ou existe outra metodologia melhor no Go? pq eu uso bastante POO e sem o DDD o código fica complicado kkkkkk
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 10 месяцев назад
não acho que tenha algo muito popular nesse sentido. Esses padrões estão muito ancorados em orientação a objetos; clean arch, DDD, as pessoas que popularizam os termos vieram de linguagens OO, então acabamos não vendo isso tão forte em js, go e outras linguagens "não tão oo". Acho curioso que especificamente no Brasil existe uma certa paixão por clean architecture, já vi algumas pessoas aplicando em go, mas quando olho pros conteúdos internacionais, gophercon da vida, vejo mais um discussão de como deixar os pacotes de forma organizados de semantica mas não necessariamente usando um desses padrões.
@RicardoSilvaTripcall
@RicardoSilvaTripcall 10 месяцев назад
Eu já acho que POO com DDD deixa o código desnecessariamente complicado ...
@RicardoSilvaTripcall
@RicardoSilvaTripcall 10 месяцев назад
@@FilhodanuvemIsso mesmo, boa parte destas metodologias foram criadas pensando em OO, principalmente Java, que era a linguagem mais utilizada na época, mas agora o pessoal já quer tascar essas coisas em Go também kkk ai complica ...
@thalesedu1372
@thalesedu1372 10 месяцев назад
@@RicardoSilvaTripcall se for em projetos pequenos eu concordo com vc, mas quando o projeto e grande e não tem DDD e um inferno, eu tô trabalhando em um projeto onde só o fato de atualizar uma lib não vale a pena pq é mais fácil começar do zero o projeto de tão acoplado tá, resumindo não te dá liberdade
@thalesedu1372
@thalesedu1372 10 месяцев назад
@@Filhodanuvem tem algum curso que vc indica para iniciar no Go? Eu venho do ts
@arozendojr
@arozendojr 10 месяцев назад
Interface em Go, acho estranho, talvez a ide não auxilia muito. Interface interessante para criar mock.
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 10 месяцев назад
Qual ide você usa ?
@arozendojr
@arozendojr 10 месяцев назад
@@Filhodanuvem Tento usar VsCode, hoje uso o GoLand EAP
@iurydias7486
@iurydias7486 9 месяцев назад
Eu sou o louco das interfaces haha como eu costumo fazer muitos testes unitários elas ajudam muito no mock.. Uso Goland como IDE e é perfeita para identificar interfaces e suas implementações, nada a reclamar.
@arozendojr
@arozendojr 9 месяцев назад
@@iurydias7486 Você usar modelo de Table tests drive , para seus testes unitários ?
@giovaneroxo4967
@giovaneroxo4967 10 месяцев назад
Firstttt
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 10 месяцев назад
🥇
@arozendojr
@arozendojr 10 месяцев назад
Percebeu a importância de teste unitários, porém em cursos é a última coisa que ensinam ? Toda vez que começo um curso, lá no meio falam de TDD 🤦, fica dica, quando criar seu curso de Golang usando DDD, já inicia com TDD
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 10 месяцев назад
Valeu pela sugestão
@robertochostakovis
@robertochostakovis 9 месяцев назад
Buscando alternativas para sair do Java, refiz um sistema de monitoramento de agro em Go e Rust. Rust tem duas regras, ownership e borrowing, que achei bem diferente, e o Go o que me chamou mais a atenção é a simplicidade, adotei o Go! Essa questão das abstrações, que mais parece uma tirania das arquiteturas, vira um inferno, não pela abstração em si, mas a interpretação do problema a ser resolvido pelos desenvolvedores.
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 9 месяцев назад
Sei bem do que você tá falando, já trabalhei num sistema que era tão mas tão desacoplado que pra você ler e entender um algoritmo precisava abrir trocentos arquivos, interfaces, implementações etc etc.
@MarcosVMSoares
@MarcosVMSoares 9 месяцев назад
A linguagem como um todo carece de recursos como map/filter, entre outros. Além disso, sua gestão de erros não é muito eficiente. A ideia inicial de não ter atualizações foi alterada, e agora existem recursos como o 'go mod', que anteriormente não estavam disponíveis. Isso deixa a linguagem com uma sensação de incompletude e obsolescência. Para finalizar, a concorrência pode parecer um tanto complexa com o go channel. Ah ja ia esquecer, a falta de framework e ideia de faça tudo voce mesmo é a pior pratica possivel, alguem avisa q tem github ja.
@Filhodanuvem
@Filhodanuvem 9 месяцев назад
eu concordo com seu sentimento mas do outro lado eu vejo linguagens cheia de features, diferentes formas de escrever um codigo pra resolver o mesmo problema e com curva de aprendizado alta para entregar um software. Não dá pra dizer que Go é incompleta porque já passou uma década, ela ta firme e forte, e entre as linguagens mais jovens é a mais aplicada no mercado. Linguagens de programação também tem sua questão histórica, linguagens interpretadas tipo ruby tiveram seu momento em alta para resolverem questoes das linguagens compiladas, agora vejo go e algumas outras tentando resolver a complexidade que virou entregar software com as da geração passada.
Далее
POLI зовет Газана
00:12
Просмотров 1,3 млн
Como encontrar um SaaS validado pelo mundo.
9:23
Просмотров 14 тыс.
100+ Linux Things you Need to Know
12:23
Просмотров 666 тыс.
Quanto faturei (e gastei) no meu primeiro SAAS em 2023
13:00
Testes end to end em um projeto real em Go (cypress)
13:06
Why Does Scrum Make Programmers HATE Coding?
16:14
Просмотров 501 тыс.
Por que você DEVE APRENDER GO!!!
9:20
Просмотров 15 тыс.
Сравнили apple и xiaomi!
0:21
Просмотров 40 тыс.
ПОКУПКА ТЕЛЕФОНА С АВИТО?🤭
1:00