Amber Alert deveria ser algo universal (esse alerta foi criado após a morte da Amber Hagerman de 9 anos, super triste a história para quem tem coragem de ler). Onde moro, no Canadá, todo mundo da região recebe um alerta assim que uma criança desaparece, descrevendo a criança, o carro e o suspeito, que aliás, toda vez que olho sempre é um familiar da própria criança.
Eles (Muçulmanos) não casam com mulheres ocidentais ( eles são criados e educados acreditando que todas mulheres ocidentais que não sejam islâmicas, são PROSTITUTAS ) e, caso tenham filhos com ocidentais, sendo meninos, os filhos pertencem ao pai....
O alerta é extremamente válido, mas até pais brasileiros já sumiram no mundo com os filhos. Desenho muita força a essa mãe e que ela consiga resgatar o filho!!
Ela não se devastou em ficar quase 1 ano longe do filho pra fazer faxina na Inglaterra, sendo que em vários lugares do Brasil a carência de faxineiras é grande. No sul e sudeste é dificílimo encontrar quem queira.
Oi Karin, entendo bem a sua dor, passei por situação parecida, onde o meu ex, estrangeiro não me permitia estar com a minha filha, e num momento em que já não tinha muitas esperanças de rever a guarda da minha bebé, o milagre aconteceu, e hoje ela está a morar comigo ❤. Essa é uma luta muito dura, por muitas vezes vc vai ser apenas um corpo sem alma, mas não deixe de lutar pelo que é certo! 💪🏾❤
Seu marido era de qual país? Sem o tratado de extradição, as chances são praticamente inexistentes. A maior chance que ela teria, seria morando no Egito, tendo uma residência fixa, emprego e ainda assim tenho as minhas dúvidas, por estar lidando com uma cultura fechada, fundida a religião e onde as mulheres quase não tem direitos. Nós brasileiras temos a nossa imagem moral totalmente desconstruída no Exterior, agora imagine em um país conservador como o Egito.
@@chvafvf9945 disse que vivi uma situação parecida, não igual. Onde eu como mãe estava a ser impedida de conviver com a minha filha pelo pai dela, meu intuito era dar força a Karin, dando minha história como exemplo; que muitas vezes vc não terá forças para nada, mas o dever de lutar pelo que é certo é maior que tudo, o bem dos nossos bebés é a nossa maior força.
Esse caso vem bem de encontro com o que a Danny sempre fala, existem coisas que são inegociável para um homem do oriente médio. Religião e um filho homem, são algumas delas.
Gente eu comentei sobre isso, sobre a travessia pela Ponte da Amizade em um vídeo aqui do canal. Eu fui em abril pra Foz com marido e filha e na fronteira não pedem NADA. Eu passei a pé, eu entrei por conta na alfândega e eu entreguei os passaportes e falaram QUE NÃO ERA NECESSÁRIO, eu fui por duas vezes no Paraguai nessa viagem de final de Abril até início de Maio, fui na Argentina tbm e lá foi super, hiper diferente. Precisamos sim todas nós mães solicitar que o Brasil faça algum controle na ponte. Ah, em breve terá outra ponte, será atrás do Marcos das 3 Fronteiras do Brasil, irá ligar ao Paraguai. Será uma via destinada para cargas. Mas enfim, mais uma porta de saída sem fiscalização.
Verdade, os deputados precisam criar uma lei para aprovar um projeto pra criação de uma fiscalização potencialmente confiável ali. A única explicação para não haver fiscalização firme ali é rota do tráfico de drogas...
Aqui em Ciudad del este eles não fiscalizam quem entra . Porque obviamente o fluxo para o comércio é muito grande . Só iram fiscalizar sob um aviso de sequestro.
@@angelicabalbinot4209 mas nem assim, não tem nada na fronteira, nem de transeuntes ou por veículo. Fora a possibilidade de passar por barco. Eu já havia ido há 9 anos com meu marido e na época não me atentei a isso. Agora estando em Cia de minha filha, eu fiquei sim com muito medo. No retorno aí Brasil, a PF pediu os docs e perguntou como minha filha estava, perguntou a ela, mas aí na volta ao Brasil. Na Argentina tive que apresentar os docs na entrada e saída.
@@crislenenunes. como eu já expliquei o fluxo é muito grande !!! E e outra de carro eles eles fiscalizam quando desconfiam de irregularidades. Mas eles fiscalizam mais carros Paraguaios. Aqui é outro País , eu moro aqui em Ciudad del este ! Não faz sentido revistarem um a um que entra comprar . Demoraria demais ! E passar por barco é bem mais difícil do se imagina !!!
Dany, faça uma reportagem com a mãe brasileira carioca que acabou de perder as duas filhas para o pai irlandês por conta da convenção de Haia. Esses casos são de extrema importância para alertar pai ou mãe que vivem fora de seu território com seus filhos.
Pela entrevista anterior, ela passou MESES longe do filho com a desculpa de estar trabalhando no exterior fazendo faxina. Olha, no sudeste e no sul temos muita necessidade de faxineiras, não precisava ir pra longe não. Ficou quase 1 ano longe da criança e largou com um cara que nem conhecia, mesmo sendo pai biológico?
Quanta maldade. Que homem é esse, que rouba até os documentos da mulher e da sogra morta??? Além do abuso doméstico, violência patrimonial, sequestra o filho, não deixa nem a mãe conversar com o menino, que absurdo!
Vou rezar para que o próximo vídeo seja você e seu filho dando um alô pra todos aqui e depois indo comemorar por dias seguidos e que se deem muitos abraços e carinhos ! Deus a dê força e ajude para que logo seu filho esteja a seu lado. E que Nossa Senhora a cubra com seu manto e proteja! Força e fé !
Eu também rezarei ao Deus de Abraão para que o retorno da crianç4 seja breve, e vou colocar na intenção a afliação da mãe Jesus ao ficar longe de seu filho... passagem biblica; São Lucas 2, 40-48. ☦🙏🏽
Se esse menino volta pra ela, com quem ela vai deixa-lo próxima vez que quiser passar de novo 1 ANO "trabalhando" no exterior? Ela abandonou essa criança, não conviveu com o filho! Tem gente que só dá valor quando perde, parece que esse é o caso aqui.
Fiquei pensando e me deu muita admiração pela Dani. Porque precisou ficar em um país distante quando acabou o casamento, tudo para proteger o filho. É uma mulher muito forte. Imagino que deva ter sido muito difícil no início, apesar de hoje ela amar a Turquia. Tudo tem um propósito.
Sou de Foz do Iguaçu, cidade onde fica a Ponte da Amizade, fronteira com o Paraguai. A fiscalização para sair do Brasil e ir para o Paraguai é quase nula. Já atravessei a pé, de carro, de ônibus e nunca fui parada. Uma fiscalização maior ocorre no sentido contrário, em relação a quem está vindo para o Brasil, por conta do contrabando. Infelizmente estão mais preocupados com a questão monetária do que com a humanitária. Lamentável. Sinto muito que minha cidade, tão conhecida por seus pontos turísticos, tenha contribuido para uma história tão triste e revoltante. Força, Karin! Espero que isso se resolva logo 🙏🏻
Eu sei que pode soar frio dizer isso, mas essa mulher precisa focar nela agora. Se refazer, construir uma carreira, trabalhar seu emocional, tornar-se forte e estável psicológica e financeiramente, porque trazer o filho dela de volta não será uma luta fácil. Ela precisa estar muito bem munida.
Concordo. Precisa se cuidar, pois até o Brasil leva em consideração o melhor interesse do menor. Se essa mãe não trabalha e se mantém somente com ajuda de terceiros, fica difícil a argumentação do lado de cá.
As vezes tem pessoas que fazem disso profissão , se vitimizam , e arrecadam dinheiro. Qual a mãe que não pegaria um avião para ir lá ver o filho ??! Essa não convence
Estive no Paraguai a pouco tempo e de fato a ponte da amizade passa todo mundo, literalmente uma ponte de livre acesso para todos. Se fiscalização nenhuma.
isso é culpa de romantizarem tudo e colocarem na cabeça das mulheres que elas precisam de um homem para serem validadas e que devem procurar viver seu conto de fadas. Aqui mesmo nesse canal ,não tem nem 3 semanas foi ao ar um vídeo da moça que namorou um turco nos EUA, a família dele não gostava dela , ele a deixou na pior e mesmo assim foi só ele estalar os dedos que ela foi correndo atrás. Inclusive no vídeo me pareceu que a Danni dava apoio . Aí daqui alguns anos o cara da um pé nela novamente e aí como ela fica ? e se tiver filhos com ele ? se aqui nesse canal, onde vai ao ar vídeos com histórias escabrosas ,a mulherada em peso deu apoio pra essa sandice, achando que mulher tem que dar segunda chance pra macho escroto . imagina pras que nunca nem pensaram em como funciona o direito internacional .
@@mariadasgracassoaressobrin9748 deve ter uns 3 vídeos sobre essa história, o último se eu não me engano tem o título, foi aos EUA confrontar a mãe de mustafa. Me desculpe mas não vejo nada de romântico em uma mulher aceitar de volta um cara que a maltratou anteriormente . por conta desse discurso que o amor venceu , o cara merece segunda chance ,que muitas entram em relacionamento abusivo . A mulher não tem que lutar por amor nenhum , ela tem que ter é amor próprio e aprender a buscar e aceitar só o que te faz bem . Não é normal ser maltratada por homem nenhum ,nem se submeter a humilhação, isso é o que eu acho .
@@gisellecorrea1820 isso e verdade quando a sogra não aceita principalmente estrangeira , isso fica péssimo fica um clima ruim se esse homem mudar de ideia novamente , depois de ter tido filho não vai deixar a criança ir embora, se deixar depois de muito sofrer não vale a pena se maltratou uma vez , e porque não presta já vi esse filme aqui na minha família muito complicado . Agora as coisas estão voltando ao normal
Eu andei recebendo por SMS da Polícia Civil, alerta sobre crianças desaparecidas, com a foto da criança. Não me lembro bem, quando comecei a receber esses alertas. Mas eu acho que foi no ano de 2020, mas agora eu não recebo mais. Não sei se todos os brasileiros recebiam, mas eu recebia, minha mãe também recebia.
Ele ainda acha que fez um favor de tirar o filho do Brasil e de uma mãe brasileira, pq na cabeça dele, só a cultura, a religião e a família dele que prestam... Mesmo cometendo CRIMES, ele se crê na razão, tão pouco valor que ele dá à mulher dele estrangeira, mesmo o sustentando... Karin, em breve vc estará com seu filho!! Sangue frio pra lutar contra esses bandidos, que não se reconhecem como tais! Esperteza, irmã!
Verdade esses egípcios não tem um pingo de empatia eles se acham superiores .. esse cara faz parte dos 95% que não presta e ele jamais vai devolver essa criança pra mãe... ele deixou ela de pés e mãos atadas... sem dinheiro então é pior ainda.. porque se fosse eu pegaria o primeiro voo pro cairo e pegava meu filho por bem ou por mal... tem que ter sangue no olho... essa história de perdão só vai fazer o tempo passar e ele ganhar tempo e a criança desapegar da mãe !! Lamentável e espero que ela encontre forças e paz!!
Que tristeza meu Deus! Karin, se eu pudesse lhe dar uma sugestão, gostaria de dizer que seria uma boa ideia criar um perfil e alguma rede social onde você possa postar com alguma frequência coisas que você gostaria de dizer para seu filho e sobre sua história. Algo que possa ser acessado por qualquer um no mundo. Pois seu filho um dia será maior e ele terá a oportunidade de saber seu lado da história e o quanto você o ama e sempre amou. Eu estou orando por vocês dois e que esse reencontro aconteça logo!
Essa é uma boa ideia, algo tão e concerto, muito melhor q muitos q ficam criticando os órgãos, pois eles não tem a obrigação de tentar consertar as escolhas q as pessoas fazem na vida ...
A criança é pequena,ficou quase um ano distante da mãe (que trabalhava na Inglaterra) agora mais esse período. Você acha que a referência de parentesco dela é com quem hoje? 🙄
@@denisemaria4265 E isso invalida o sentimento dele pela mãe? Ele vai ter mais vínculo com o pai, mas sabe que tem uma mãe (isso se ele não encheu a cabeça do menino com besteiras)
Oi Danny. É muito fácil passar pela ponte da amizade, não precisa nem de documentos. Por isso o ex marido da Karin conseguiu passar tranquilo. Agora via área é mais complicado, mas para eles se vc tem passaporte americano é tudo diferente. O meu questionamento nem é como ele saiu do Paraguai e sim como na Espanha ( Madrid) deixou passar, pois lá tende a ser mais rigoroso. E para Karin que ela consiga ter forças nesse momento e consiga ter o Adam de volta.
A Espanha só é rigorosa quando de se trata de estrangeiros oriundos de países mais pobres. Se eles entram na Europa com passaporte americano, não te questionam nada. Os países da União Européia, como é o caso da Espanha, seguem a mesma linha. Eu moro na Itália e quando viajo com meus filhos sem meu marido italiano, a dificuldade mesmo é só no Brasil, tanto pra entrar quanto pra sair porque você precisa da autorização de viagem. Quando saio do Brasil para a UE, ninguém te pede nada. Basta ver que são cidadãos europeus ou de países de primeiro mundo que o questionamento é zero.
@@cgbryt Pois é...as autoridades doganais da Europa só se preocupam mesmo se estrangeiros querem entrar e residir ilegalmentente no país, ou então com o tráfico de drogas. Um pai viajando com o filho utilizando passaporte americano eles nem esquentam.
Se Deus quiser, em breve essa maezinha estará com seu filho... Esse ano! Não deixem de ORAR ao Senhor, ELE está no controle de todas as coisas, clamem!
Esse caso me lembra o da Cíntia Pereira. O ex-marido americano tb fugiu com o menina via Paraguay. Eu a conheci pessoalmente em NY, ajudamos levantar fundos pra ela pagar os advogados. So quem viu essa mulher lutar sabe a tranco que foi repatriar esse menina. Isso pq a crianca nasceu no Brasil e foi SEQUESTRADO! E estamos falando dos USA, pais que tem as leis relativamente corretas. Boa sorte, Karin.
Ela trabalhando pro sustento da família e ele planejando fugir. Ele vai alegar que ela abandonou a família e deixou o filho pra ele criar Muito triste 😢😢😢😢😢
Muito triste um pai tirar o filho de uma mãe. Até hoje eu lembro que minha mãe viajou e ela não conseguiu chegar à tempo o dia do meu aniversário de 9 anos. Eu não queria nem cantar o parabéns chorei muito… e olha que meu pai era maravilhoso mas, Mãe é mãe! É a pessoa mais importante de nossas vidas… Se Deus quiser ela vai conseguir. Deus é mais🙌🏽🙌🏽
Ele de certo usou o fato dela ter ficado longe do filho por meses na Inglaterra como abandono( na cabeça dele) Que você tenha forças para lutar e saúde para continuar! Que seu filho volte para os seus braços ❤
Acompanhei o caso da Claudia é torço muito para o da Karin ter um final diferente , infelizmente foram anos de luta é quando a Claudia finalmente conseguiu a menina não tinha mais nenhuma lembrança da mãe é vínculo com nosso país é acabou optando continuar com o pai dizendo que viria passar férias com a mãe , mas acho que isso nunca aconteceu , Dani não teria a possibilidade de você trazer a Claudia para um bate papo pra ela falar um pouco sobre todo o caso é como ela consegui a guarda mas abriu a mão para respeitar a decisão da filha , acho que seria muito interessante ouvir um pouco a Claudia é ajudar outras mulheres !
No primeiro video Karin tinha dito que eles, os egípcios, tinham condições financeiras, que ele era excelente pai. Também disse que não eram muçulmanos rigorosos ja que ela engravidou no egito e ficava hospedada na casa do namorado. Ela não quis contar tudo ou teve vergonha de falar algo nessa história. E tambem que coisa mais doida ter ido nos estados unidos só para dar a luz
Boa tarde Danny Boa tarde Gargarejo Durante um tempo em minha vida , eu vivi a alienação parental, eu sei bem o que é a ausência física de um filho na vida de uma mãe. Havia dias que eu não chorava, eu "urrava" de dor, me doía até os ossos. Hoje sou presente como mãe e não tenho dúvidas que ele voltará para o lado dessa mãezinha. Deus não dorme. 🙏✨
Quando eu era criança, vi duas reportagens de brasileiras que se casaram e tiveram filhos com estrangeiros, se separaram e tiveram suas vidas transformadas em um verdadeiro inferno.... naquele momento tive a certeza que jamais me casaria com um homem estrangeiro. Eu uma criança cheguei a essa conclusão, exagerada? Talvez, mas o preço a se pagar é muito alto, perder um filho é um preço que eu sempre tive a convicção que não gostaria de pagar.
Que esse caso, venha mais uma vez servir de alerta as mulheres, principalmente as brasileiras. Força mãe pois a luta vai ser grande; torcendo mto por vc, gratidão Danny.
Karin, desejo do fundo da minha alma que vc consiga trazer o Adan para seu colo de novo.. Tenho uma filha de 3 anos, e não suporto nem pensar em ficar sem ela.. Então desejo de todo coração que vc consiga, pois Deus é maior que tudo, e ele sabe que essa luta vc já venceu..
Que essa mãe acalma o coração . Td vai passar.vai dar td certo . Já passei por isso demorou um pouco . Esse mes faz 1 ano que estou com meu filho. Mulheres cuidado ao ter um filho com estrangeiros. Muita sorte . E muita fé.
Nao da para entender como as mulheres confiam nesses caras de uma cultura tão diferente. Nunca que eu iria embora trabalhar em outro país,deixando filho pra trás e sustentando macho folgado. O resultado é isso. Que Deus tenha misericórdia dela e dessa criança
Precisamos cobrar das autoridades, que haja fiscalização em TODOS os pontos de saida dos estados, cidades e do país. Incluindo portos, rodoviarias, etc. Isso é muito grave! São muitas vidas que estão em jogo!!!
Acho que o maior problema é que ela viveu 10 meses em outro país e deixou o filho no Brasil. Ele pode alegar abandono de lar e de menor como argumento para ficar com o filho. Muito complicado! Ela confiou e deu palco para o Diabo e o próprio fez a festa nas costas dela!
Sim e ainda fica falando que o outro irmão (que era menor) ficava tomando conta da criança pro marido ir pra gandaia. Isso vai pesar contra ela, mais que contra ele,ainda mais que agora ele está no país dele,onde a cultura e consequentemente as leis são outras.
Não concordo pois ela foi para trabalhar e mandava dinheiro mantia contato com o filho, a palavra abandono já diz tudo e quando a pessoa abandona a criança não dar assistência financeira e nem emocional, ela foi enganada e teve o filho sequestrado pelo pai, se fosse ao contrário estariam falando a mais ele tinha que trabalhar pra sustentar a família por isso que ficou 10 meses longe, agora quando é a mulher já falam que abandonou o filho, gente vamos ter mais empatia e se colocar no lugar do outro.
O que é muito importante neste relato, são as informações da EMBAIXADA BRASILEIRA NO CAIRO , passando vergonha e divulgando uma NOTA DE ESCLARECIMENTO com informações falsa e sem o minimo de checagem.... Lamentavel num momento desse depender dos nossos DIPLOMATAS , os mesmo que tem uma vida nababesca ... Sem palavras para essa coisa nojenta. Só resta desejar sorte a essa mãe.
Estarei orando para que o Adam esteja logo de volta para os braços da mãe. O que esse sujeito fez é de uma crueldade sem limites. Que Deus te dê forças, querida Karin!
Realmente na Ponte da Amizade não há fiscalização, tanto da parte brasileira quanto da paraguaia! O que este homem fez é indescritível. Força para esta mãe, e que não perca as esperanças! Adam irá voltar!
Lembro-me das aulas de direito civil e processo civil, meu professor disse que os países Árabes tendem a não reconhecer as Cartas Rogatórias do poder judiciário brasileiro, e deu um exemplo quase igual a esse caso. É uma situação triste e muito muito dificil juridicamente falando. Quanto à entrada no Paraguay, nao existe controle nem no Brasil e nem no Paraguay, pelo menos não tão rigoroso quanto nos aeroportos. Quando fui, procurei a autoridade para carimbar os papeis, vc tem que ir atras Edit: força Karin, forças
Nao entendo essa vontade de ter filho namora ainda vai casar com estrageiros ta louco Uma vez tinha um aqui que cara estranho homem era rosa enorme estranho com a cara esquisita Meu deus queria entender como as meninas baba tanto por estes caras Uma moça no fb tava contado que ela aqui no br levou o filho brasileiro pra o reino unido o pai tomou o filho praticou abuso contra a mãe inventou uma historia louca o governo de lá foi a favor dele e ela perdeu a guarda na época mandei ela conversa com a Dany
Caso devastador em um sofrimento imensurável... Essa história têm muitos furos que fazem a conta não fechar. Sei que a Danny, tem noção disso como ninguém... Fiquei com várias incógnitas a respeito dos dois lados. Mas, no que me cabe, estarei orando por Karin e todo o processo. Se Deus quiser, no próximo vídeo, o pequeno Adam estará aqui.
Eu tbm percebi. Não ficou claro o motivo deles não ae falarem (se bloqueou, trocou de número...), ela só disse que não tem contato. Outro ponto, é o filho dela só ter contato a situação em casa para a mãe depois que aconteceu tudo. Será que ele não sentia abertura, foi ameaçado? E também dele não ter dado nenhum sinal de que queria finalizar a relação. Ela não fala muito da relação. Ela só diz "éramos uma família, apesar de não ser tudo perfeito". Foram 5 anos. Ficou em aberto falar sobre a convivência, se tinham brigas, ameaças, se ele era ausente (saia muito de casa). Isso não são julgamentos, são questionamentos. Muitas vezes ficamos em negação por não querer admitir aquilo que nos machuca.
Não consigo nem mensurar de longe a dor que essa mãe sente. Eu não consigo ficar muitas horas longe do meu filho. Força pra vc! Seu bebê vai voltar pra vc se Deus quiser 🙏 Mando só vibrações positivas ❤️
Olha o tamanho do drama: quando esse menino voltar, ela nem vai ter como ir trabalhar por medo. Ela estava trabalhando para ter melhores condições, e esse monstro faz isso. E tem "Mustafá" fazendo vídeos contra a Danny no RU-vid! 😡
5:01 Fico triste de ver uma mãe em uma situação dessa😢😢 mas tambem acho revoltante uma mãe deixar o filho nas mãos de um pai, que nem mesmo ela conhecia, ficou muito tempo longe do filho. 😢
A SITUAÇÃO DESSA MÃE É DIFÍCIL É SÓ VOCÊ MESMO DANI QUE TEM UM CORAÇÃO GIGANTE. AGORA SIM ESSE CASO ESTÁ EM BOAS MÃOS. NÓS TODOS INCRITOS NO SEU CANAL GOSTAMOS MUITO DE VOCÊ. BEIJOS NO SEU CORAÇÃO ❤ 😊
Uma das coisas que eu acho mais triste é que ela não conviveu muito com o filho, não pode ter a oportunidade de ficar o tempo inteiro com ele pois tinha que trabalhar 😢, e como ele ainda é pequeno talvez nem se lembre mais da feição dela...
Ouvi o relato da Karin e é impossível não sentir dor na alma. Minhas orações para você, mãezona. Que Deus te sustente cada dia para ter forças e trazer o Adam de volta 🥺😢
Infelizmente agora o problema está aí. Vai ser dureza pra essa mãe. Se ele saiu irregular do país o processo tem que ser encima do pai como um "criminoso" . Alegar que uma criança não pode ficar com quem a roubou. Sei lá. O jeito é provar que o pai não presta. Enfim..... façam o que quiserem com estrangeiros, mas não tenham filhos. Simples assim. NÃO TENHAM FILHOS.
Acho que a questão é que ele está no Egito e lá o pai fazer o q bem entender/ter a posse do filho homem não é crime, sequestro, etc. Por isso acredito que a questão seja mais complicada. Pq possivelmente lá a conduta não seja criminalizada, já que o pai muçulmano e egípcio é "dono" do filho e pode dispor dele como quiser, levar e trazer e a mãe não muçulmana e estrangeira não tem que ter voz nenhuma sobre isso.
Karin não trabalha o perdão, deixa o odio te dar força pra viver! Esse negócio de perdão é bonito no papel, depois da situação resolvida revisite, mas deixe o odio te dar força
Ódio nunca é bom conselheiro, fora toda má vibração q causa a nosso redor, se vc gosta de trabalhar no ódio problema teu, não queira incentivar as pessoas a fazerem coisas ruins!
Pelo meu trabalho de tradutora, faço traduções jurídicas e posso dizer que onde moro não é só com a mãe que isso acontece! De fato, a maioria dos casos que peguei em 5 anos de trabalho foram o pai pedindo para a mãe voltar com o filho (mãe ia para o Brasil de “férias” e com autorização de viagem para o período de férias e decidia não voltar mais). Com isso, quero dizer que: pessoa malvada não tem cara nem gênero pq separar a criança do pai ou da mãe é uma maldade. Ao olhos da lei isso é sequestro de menor.
@@AnnaStavaleF aí é que está, não é exceção. Porque seja mulher não significa que “deve estar fugindo de algo”. O desespero dos pais que abrem o processo é igual ao dessa mãe, vc cairia para trás se soubesse mais detalhes. Eu vejo uma postura muito de mulher/mãe = vítima e o mundo não é assim. Aqui no canal da Danny mesmo, muitas das histórias mostram que a maldade humana não tem gênero.
Karin eu já passei por isso. Fiquei 2 anos sem contacto com a minha filha e foram os piores anos da minha vida. Tive que entrar com à justiça para poder ter a guarda e poder levar a minha filha. E olha que isso passou se em Moçambique e eu vivo actualmente em Portugal. Graças a Deus que hoje minha filha está comigo .
Eu nunca fiquei nenhum dia da minha vida sem ver meu filho, quando eu fico longe por muitas horas seguidas ja começo a sentir uma falta absurda, não consigo imaginar a dor dessa mãe, só peço a Deus que a justiça seja feita e que esse pesadelo acabe o quanto antes!!
eu acho assim,ele passou por cima da cultura, da familia casou com uma mulher mais velha se arrependeu quiz voltar pro ninho a forma de ser aceito de volta foi levar o filho homen q as familias tanto deseja.