O certo é que as igrejas que se desligaram da Lagoinha, retornassem para convenção batista nacional ou brasileira. Já tem muita igreja que é Batista só no nome que não segue a doutrina da denominação.
Só que algumas igrejas pintada de preto traz uma impressão sombria e tem aquelas que ainda toda pretas insiste em por luzes coloridas aquelas que põe em boates temos que andar na contra mão do mundo e ser diferente em tudo até mesmo quando se trata também da cores da pintura de uma igreja. Isso que ele diz desligamento tem que se desligar de tudo mesmo inclusive nesta cor que insiste ter em algumas igrejas.
Tantas igrejas pintadas de branco pastor em adultério com secretária tem até filho de 9 anos, mulher traindo pastor, pastor tento saliência com criança e estava na plataforma pregando sendo foragido da justiça, foi denunciado agora esta cumprindo pena, cor de parede na significa nada.
As cores foram criadas por Deus, ele vem buscar a igreja que é nós, paramos de olha para as denominação feita por homem e sermos luz do mundo e sal da terra não pelos teus veste e sim pela traformacao que o Espírito Santo fez.
Sempre teve igrejas de todas as cores, quero saber o que falam sobre os templos "brancos" Cheios das oferendas em nome de outras pessoas 🫨 cada duas que só Jesus!
Pontuando cada fala do pastor exposto no vídeo: 1° O nome lagoinha não deixou de ser Lagoinha. Apenas tornou-se lagoinha "global" pelo fato de está em outras nações. Essa visão não é do André valadão e sim do próprio pastor Márcio. 2° o pastoreio da igreja matriz não foi tirado do Flavinho. Pastor Márcio Valadão passou para ele (Flavinho) pastorear o templo matriz, a direção da global foi passado ao filho André valadão por já ser o vice presidente da global. 3° muitos pastores aproveitaram o momento "oportuno" para romper com o ministério! Isso, torna pra ele muito mais "lucrativo". Então, sem demagogia! O rompimento é por qual motivo mesmo? Sou pastor da igreja batista lagoinha, no lugar mais pobre do Brasil aqui no nordeste e nenhuma obrigatoriedade foi posta. Seguimos os mesmo padrões como antes, melhoramos como igreja e a cada dia vemos o alinhamento do coração do filho (André) com o pai (Márcio).
Desnecessário . Se quer sair , pra quê falar nas mídias? Assuntos que diz respeito aos membros , que seja interno . Não compreendo . Acho desnecessário.
Pelo contrário, muitos irmãos acompanham a igreja pela internet, ele não está falando mal da Lagoinha, apenas deixando claro o motivo da decisão,fez mais que certo. Andar na luz! Não tem pq esconder.
Com todo respeito ao pastor Márcio. Mais a sua casa estar igual a do sacerdote Eli, ver o pecado dos filhos mais não corrige. André valadão, pra mim não passa de um herege. Respeito a todos que tenha ele como exemplo!! Deus abençoe!
1 primeiro vc disse que foi uma direção de Deus e que já tinha tempo, depois vc disse que é por causa da visão do Pr Andre não foi coerente, é um ou outro
Aiai qdo Jesus voltar esses nomes de igreja ficará tudo aqui, pessoas se preocupam com cada uma. Isso não é assunto p ser exposto dessa forma, se fosse da sua igreja já ia deixar de frequentar só por ter exposto a situação, egotista sem pensar nas vidas desvia por esses assuntos que não interessa a maioria das pessoas.
A visão global é para o mundo, a Bíblia nos incentiva a alcançar os confins da terra. Se você ouvisse relatos sobre a frieza espiritual de quem mora em outros países, entenderia a importância de ser global.
O responsável por tudo isso é o próprio PR. Márcio Valadao. A transição foi feita da pior forma possível. Só não vê quem não quer. Compare com a transição que a PIB de Curitiba acabou de fazer e você vai entender o que eu falei.