"Ele cuidava de mim, limpava, cozinhava, fazia as compras e eu pagava. Ele era perfeito" Oi?? Amiga ele só fez o que 90% das mulheres fazem e o que TODOS o seres humanos deveriam saber fazer... Que raiva essa mania de idolatrar homem fazendo o mínimo.
Na Europa da pra ir e voltar pra Paris por 30-40€ não custa caro
4 года назад
A nossa sociedade é tão machista que as mulheres possuem enraizado o pensamento de que para serem felizes elas precisam, OBRIGATORIAMENTE, de um homem. Se formos pensar no relato de forma geral, ela sempre estava pulando de homem para homem, para achar uma desculpa para largar o turco. A questão é que ela não é a única, a maioria das mulheres faz isso. Acham que é feio ficar sozinha, feio largar o homem e não ter ninguém. Mas, nós mulheres, precisamos entender que não precisamos de homem nenhum para atingirmos a felicidade. Precisamos nos amar, nos respeitar. Ela também fala sobre independência, mas ela é MUITO DEPENDENTE de homens. É triste, mas é a realidade. Eu desejo muita felicidade para ela, mas acima de tudo recomendo uma ótima psicóloga que possa a ajudar nessas questões.
Provavelmente, ele também podia ter dúvidas se era mesmo o pai da criança, uma vez que ele achava que ela mantinha um caso e era bancada pelo o ex austríaco!
Você sabe que eu nem.tinha pensado nisso? Eu fiquei tão preocupado em ele maltratar a menina que isso nem veio na minha cabeça. Claro. Sim, o bebê atrapalhou o golpe dele. Será que a depoente consegue ver isso hoje? Uma mulher pra lidar com um turco tem que ter sangue de caba da peste correndo nas veias. Mas as tolinhas de plantão só pensam no véu e sonham com a mesquita lotada de flores. Enquanto os espertalhões ao olharem para elas além de verem uma escrava na frente deles, seus olhinhos se enchem de cifras de dólares, como num desenho animado.
M Did também pensei isso! A criança se tornou mais uma fonte de gastos. Ele queria o dinheiro todo para ele, para gastar com ele. No fundo, ele tentou dar um golpe do baú nela.
Em 2023 ,e chateada com Danny, porque ela fala que lá vídeos são grandes!! Prazer te ouvir, então, quanto mais longo melhor! E mais uma vez, muito obrigada pelo seu trabalho! ❤
Moça depoente: Se você levar sua filha para o Brasil, sem a autorização do genitor, e ele te denunciar, será acusada de sequestro internacional de menor. Você teve uma filha fora da sua pátria com outro estrangeiro, não faça besteira que você perde a guarda da criança e Deus lá sabe o quê esse turco fará com ela. Leia e se informe pelo amor da Deusa.
Turcos x Gregos! Disputa histórica! Um dos meus melhores amigos é filho de gregos, minha tia mora na Grécia e quando o assunto é "Turquia" eu só falto fazer pipoca! Danny fala das desavenças entre Gregos e Turcos! Os mais "orientais do ocidente" versus "os mais ocidentais do oriente".
@@Its_me_lis sempre tive que ter o maior cuidado com o meu "de fora". Senão ofendo pessoas que eu amo e admiro por nada. Só que dentro da minha cabeça eu estou desabando de dar risada.😉
@@lucianoscardoso Eu tenho uma amiga grega que odeia turcos! É um rancor que eles guardam, desde quando a Grecia era domínio dos otomanos. Recentemente tivemos o caso da Santa Sofia que para ela fica em Constantinopla. E odeia o nome Istambul. Todos os forums quando envolve Grécia e Turquia terminam em xingamentos.
Gregos odeiam turcos mesmo e vice versa. Os armênios também odeiam os turcos pelo mesmo motivo dos gregos: genocídio. Os turcos otomanos massacraram os armênios, gregos, assírios e arameus, tanto é que agora 99% da população na Turquia é muçulmana, porque eles massacraram etnias cristãs. Só dos armênios foram 1,5 milhão de pessoas mortas. Enfim, se eu fosse a Danny não me metia nisso não. Ainda mais que agora o governo da Turquia está indo em uma direção mais nacionalista e até hoje nega o genocídio dessas pessoas.
Taí, eu nunca quis ter relacionamento com estrangeiro nenhum, principalmente muçulmano (nada contra, porém, nunca me vi adaptando-me a uma cultura tão diferente), mas eu amo tanto esse canal, que a gente consegue tirar lições mesmo não se relacionando com turco ou árabe. E agora mais do que nunca acho que eu não teria a menor condições de me relacionar com um turco.
Querida, Dany, chego no final, pensando já acabou??? Onde estás mulheres estão com acabada, nossa que maravilhoso este canal... Pena que está história findou... 🥰
Olá Danny, olá Gargarejo! A questão do batizado: o desprezo pela filha é tão grande que ele sequer teve vontade de colocá-la a par da cultura turca, ou seja, não é digna na visão dele de ser pertencente ao mundo dele. Então galera como a Danny disse não se iludam!
Esse homem é digno de pena! Um homem que não honra o próprio rebento. Ele deve ter algum distúrbio psicológico e não falo com piedade, ok? É um caso específico o dele.
Só achei bem balela essa história de que ele procurou ajuda psiquiátrica e psicológica em 4 dias e entendeu que tem um distúrbio. Primeiro que um diagnóstico não é algo leviano feito em uma só sessão. Depois que esse perfil de pessoa não aceita com facilidade nenhum diagnóstico ou tratamento.
@@carolinaluz_lumiar também acho! Usou de desculpa para voltar. Diagnóstico pode demorar anos para ser feito e em quatro dias já sabe o que tem? Fez teste na internet e pegou o resultado como diagnóstico só pode
@@lucianoscardoso neste caso tenho pena da filha dele que é vista como útil pela questão do visto dele, capaz quando ele conseguir esse visto recomece o desprezo por ela 😔
Meu avo materno foi um desses, teve 13 filhos, e escolheu um deles para odiar. Ele nao suportava o menino, mas Deus foi tao generoso que ele era o retrato do meu avo, cagado e cuspido. E nem assim meu avo aceitava ele, so porque ele era o mais moreninho dos filhos, quem criou meu tio foi minha mae, na epoca com 16 anos de idade. E com isso ele passou a chama- la de mae tambem. Muito triste isso.
Conheço um casal em que ele foi embora de casa por conta da filha recém nascida. Culpava a criança pela falta de tempo da esposa pra ficar com ele. Eu fico com um pé atrás, será que já não unil o útil ao agradável, usando a filha como desculpa?
@@rosabrito7080 meu avo nao foi embora, os irmaos dele ficaram contra ele, e mandaram ele tomar vergonha na cara, pois quanto mais o menino ia crescendo ficava mais parecido com ele. E depois desse episodio nasceu mais tres criancas.
@@PsychoMermaid ,va entender o que se passava na cabeca de um homem que via que cada dia que passava o filho era a cara dele. Isso tudo comecou no dia que o menino nasceu, ele questionou a cor dele. So porque os outros eram brancos, de olhos claros e cabelos quase loiro. E meu tio nasceu com uma cabeleira preta e mais escurinho que os outros. Dos treze irmaos meu tio e o unico que nao tem os os olhos claros, ele tem os olhos cor de mel, igual meu avo. E isso gerou uma desconfianca, com requintes de crueldade e maldade.
Oi Dany, sou brasileira, moro no Brasil, não tenho nenhum relacionamento com árabes mas sempre vejo seus vídeos até o final, inclusive eu prefiro os LOOOOOOONGOS!! Bem longos. Os relatos longos eu acho mais detalhado e melhored de entender. Uma vez eu entrei em um site de namoro "Par perfeito" me apareceu um árabe "viúvo, empregado num banco onde ganhava muito dinheiro, em busca de uma mulher para fazer seus dias felizes e cuidar do seu filho pequeno" 😑 até lembro da foto, um homem lindo kkkkkk
Eu ficaria com medo de deixar minha filha dois dias com um homem que claramente não gosta da própria filha. Sei que é complicado por causa da decisão do juiz mas então vai com ela junto ou tenta arranjar outra forma. Não deixa ela sozinha com ele n amiga.
Ele nao se importou da garota ter sido batizada na religião cristã pq não gostava da filha,simples assim pq nenhum pai muçulmano aceita que os filhos sejam de outra religião.
Ele queria vc só para ter sustento financeiro e vida boa. Depois que a criança nasceu, ele viu que a vida e o seu jeito mudaram e que iria ter que começar a ralar bastante e por isso achou ruim.
Viu q filho dá trabalho e ele n era mais a única prioridade na vida dela( vulgo todo o dinheiro e atenção iam para outra pessoa) daí surtou, acho q ele nunca teve maturidade.
Conheci um turco há mais ou menos uns tres anos atras, conheci atraves de um aplicativo para aprender indiomas, conversávamos muito! Ele me ensinava ingles , e eu ensinava o portugues , começamos a manter uma amizade muito grande, conversar pelo skype, até minha familia ele conheceu pelo skype, ele era muito bonito, dizia q queria vir para o brasil, mas n tinha dinheiro e se dizia professor de ingles , morava sozinho segundo ele e dava aula para adolescentes em uma escola, esqueci agora a cidade que ele morava, mas era bem longe de Istambul, ele me chamou varias vezes p ir conhece-lo, era sempre muito respeitador, nunca pediu fotos intimas nem nada disso, mas nunca tive coragem e nem dinheiro p ir conhece-lo, fico pensando agora como seria se eu tivesse ido, se tivesse a cabeça igual dessas moças q relatam suas historias aqui, meu deus q perigo kkkkkk ate hj tenho ele nas redes sociais, mas ele n posta nada, fotos, nada, acho isso bem estranho, as vezes penso q ele pode ser um traficante de mulheres, por mais q ele seja real e eu tenha visto ele n skype varias vezes, acho muito estranho ele nunca ter postado nada nas redes sociais, foto c amigos, nada, so coisas de futebol, tipo perfil fake sabe? ele se dizia solteiro, e possuía as crenças dele, hora p rezar, tomar chá umas coisas assim bem culturais. Ele sempre me mandava fotos em tempo real, de acordo com oq ele tava fazendo diariamente, mas nunca via foto dele c amigos, quando mandava nunca aparecia a cabeça das pessoas, e sempre era com homens em social bebendo e jogando , vai ver era uma quadrilha de traficantes, vai saber, só hj conhecendo essas historias tenho noção do real perigo q eu corri. Não tenho mais contato, mas ele ate hj sempre curte minhas postagens no instagram e visualiza.Nós chegamos a ter um "namorinho" virtual por alguns meses, mas conheci outras pessoas e resolvi por um fim na situação, (que p mim não chegaria a lugar nenhum) lembro q ele ficou bem triste na época e n quis nem minha amizade mais!!Ele deveria ter uns 30 anos se n me engano e eu uns 22.
o proveito que sempre tiramos é, NÃO SE ENVOLVA COM TURCOS, ÁRABES E AFINS, são muito diferentes de nós, e essa diferença não nos favorece. Eu cheguei até o final do vídeo 😂❤️, sucesso Danny
Fico super preocupado em ela deixar a menina com o pai nos finais de semana já que ele a odeia. Ela não tem medo de ele acabar com o psicológico da filha enquanto estiver sozinha com ele? Abre o olho menina. Agora, Dani, sempre, sempre, sempre assisto aos teus vídeos até a musiquinha oh oh oh oooh oh ooh... esse aqui fiquei falando pra mim mesmo "ah não, não termina, não termina já não please stay a bit more..."
Dani. Eu me chamo Elzi Manzoli, dou de Amparo , interior de São Paulo BRASIL.. Quando descobri o seu canal, comei a assistir Todos os seus vídeos, deixo meu like até nos mais antigos. Eu adoro as histórias, sobrevivendo na Turquia, Tia da agonia , quarentena da fuleiragem e Era uma vez. Assisto até o final. Enquanto lavo louca, cozinho, bordo ou quando estou só descansando. Pena não ter nenhuma história bora te contar. Sou dona de casa, tenho 59 anos , marido de 60 anos e três filhos. Os três são formados e vida feita. Graças à Deus, por aqui tudo bem . Beijão ! 😘
Eu NUNCA deixei isso na mão de um homem ,sempre me apavorou essas mulheres que engravidam a Deus dará ,pq não resistiu ,pq o macho exigiu ,ahhh não amor aqui não !!!
Eu assisto absolutamente todos os vídeos até o final, do mais simples ao mais bafônico, cada um com as suas peculiaridades. Já me cansei de dizer isso, mas repetindo novamente: Danny, você faz um trabalho incrível! Você preenche a minha solidão de morar sozinha. Sempre escuto quando vou fazer as tarefas do lar. Obrigada por ajudar tantas mulheres. Você salva vidas!!!
Eu sempre assisto até o final. Coloco na janela da cozinha e vou fazendo comida. Rsrsrs. Dani, adoro vc. E Morro de pena das mulheres. Às vezes seus casos vão parar na minha sala de aula ou na conversa durante o almoço. Já recebi dois convites estranhos no instagram. Gelei, Kkkkkkk. Bloqueei. Sou calejada. Sou cria da Danny. Sai fora.
Dani parabéns! Sou psicóloga e gosto muito deste canal. Conheço sua história, e considero seu trabalho uma redenção para vc além de terapêutico. Gosto da forma direta e afetiva com q fala, tenho certeza q é um grande alerta para as perdidas sonhadoras q surgem por aí.
30 "deslikes" das pessoas que pensam que a JADE MULÇUMANA da novela que trai o marido, mente, foge, usa decote e nunca tomou as 80 chibatadas, EXISTE na vida real! 🤣🤣🤣🤣
Eu assisti até o final, fazendo crochê...pra mim é quase uma conversa de 'comadre' apesar de casos tão dolorosos para qualquer mulher ouvir, mesmo que nunca tenha passado por nada parecido.
Eu honestamente tentaria gravar, ou conseguir prints de conversa onde o cara afirma não gostar da filha e posteriormente tentar convencer um juíz a não permitir q ele fique sozinho com a criança, pq é perigoso... Eu sou leiga em assuntos jurídicos, nem sei se isso é possível, mas eu tentaria. Eu tenho uma filha de 3 anos que amo mais que tudo e meu marido é um parceirão maravilhoso, mas se não fosse assim, eu tentaria bloquear isso de qq jeito e tentaria deixar q ele cumprisse apenas a parte financeira como responsabilidade e visitas apenas com presença minha... sei lá, enfim, temo mais pela criança do que qq coisa... Crescer com sentimento de rejeição pelo pai poderá fazer com que cresça um adulto que faz tudo por outros homens em busca de aprovação... Ferra com o psicológico...
Se tem uma coisa boa que tive na vida foi um pai maravilhoso. Ele cuidava de mim e das minhas irmãs mais que minha mãe, rs. Eu e a irmã do meio sempre lembramos e relembramos do amor e cuidado que ele tinha para conosco. Meu pai foi um grande homem! Honesto, íntegro, divertido, prestativo, gentil e muito trabalhador.
Ai Danny! Tá difícil assistir a esta história até o final. Houve uma identificação. Meu pai odeia os próprios filhos. Eu principalmente. Estou de coração partido pela garotinha. E olha que ainda não assisti toda história.
Cheguei até o final, como sempre. O bom do "Era a vez" é que pelo menos a pessoa já se libertou da praga, mas a situação sempre é mais angustiante quando tem criança envolvida no meio
Tenho dó quando escuto relatos assim , e visível que ela não tem pulso firme sobre a própria vida e que ele foi guiando do jeito dele e se aproveitando dela financeiramente e emocionalmente... aí gente difícil.
@@furundum Falo por mim, nunca fui e nem as mulheres ao meu redor( da família, amigas) só falam da importância que ter sua própria família, arrumar" O cara" e etc etc...
Né fala sério o turco falso, mentiroso típico comendo sardinha e arrota caviar se "aproveitando" de estrangeira brasileira que novidade como diria minha filosofia de vida "paixão", "amor" tudo é lindo mais dinheiro à parte. Eu hein cada um com seu $ pagar conta pra homem? JAMAIS sai pra lá Deus me livre!!!!!!
Ciclo vicioso Turco-> Grego-> Turco-> Português mal respirou, refletiu já pulava para outro. Eu teria medo de deixar a criança dois dias com esse rapaz, muitas felicidades ♡
Eu cheguei até o final. Sou mãe de uma moça de 28 anos. Tenho muito medo que ela se encontre em situações dessas passadas em seu canal. Sempre dou alertas. Seu canal é uma lição de vida.
Danny quando vier ao Brasil, tenta entrevistar a brasileira que ficou 8 anos em cárcere privado pelo marido aqui no Brasil!!! Ela se libertou esse ano.
Percebi que ela está sempre buscando relacionamentos. Isso é carência. Esse desespero só pode dar em coisa ruim mesmo... Talvez ela precise ficar um pouco só para se conhecer e olhar para si mesma e para a filha. Responsabilidade! Ah, assisti até o final.
Já fui muito assim, e fazia muita coisa que me arrependia, você falou certinho, quando nao estava mais procurando nada apareceu meu marido que e uma pessoa muito boa... Quando a gente quer muito uma coisa a gente começa enxergar coisas boas até onde não tem, e fica cega pros defeitos, quer muito que de certo e passa não ver que é cilada.
Buscar relacionamento é algo de errado????...Acho que é normal a pessoa querer ter relacionamento pela vida toda...eles se casararm...fosse como fosse a situação o problema era ele trabalhar para dar o sustento e querer ter filhos...ele queria só uma mulher até enjoar dela...esse foi o problema maior...
deixou o austríaco que segunda ela mesma era o homem perfeito mas ela preferiu deixá-lo por causa da cama, mana se o cara valia a pena pq não uma terapia? sei lá, achei muito fútil da parte dela
@@roselenefelipe3788 o problema não é querer se relacionar e sim estar sempre atrás de alguém, isso demonstra carência e a pessoa carente aceita sempre menos do que merece e se submete a coisas sem necessidade alguma
Giovanna Monteiro é um termo q a Danny usa, em vários vídeos, pra descrever esses “tipos”, turcos ou árabes, q estão online caçando a mulherada... vc vai ouvir muito por aqui... 😉 ah! Tem o “turco pé descalço” tbm 🤣🤣🤣
Mas de forma ALGUMA eu deixaria a menina com o “pai”, já é óbvio que ele não a considera como filha, quem quer apostar que ele não é capaz de fazer algum mal pra menina ????
Guardadas as devidas e importantes proporções, acho que fui casada com um turco... a partir do nascimento do filho deixei de ser mulher, era culpada pela chuva e pelo sol. Enfim, alguns homens não amadurecem.
Acontece muito no Brasil também! Quando eu era pequena meu pai dizia pra mim que depois que eu nasci ele e a minha mãe não tinham mais tempo juntos pra nada, e que agora eu ocupava todo o tempo deles e que ele não tinha mais paz.
Por 18 anos segundo a justiça da Áustria ela não vai se livrar dele. Não ouviu? O juiz deu direitos de visita. Ela em vez de pegar a guarda da menina completa aceita isso. Cadê o Deutsch dela lá no tribunal?? Eu falo horrores aqui na Alemanha quando eles me propõem coisas bizarras. É questão de imposição só que a colega aqui da história aceita tudo! Vai dar merda se ela não virar esse jogo a tempo!
@@cbs2157 Sim. Grossa. São exatamente as palavras que a gente escuta das assistentes sociais aqui na Europa central. Um banho de realidade não faz mal a ninguém. Vidas humanas estão em jogo se ligue.
Que historia incrível e cheia de dramaticidade - este turco deu o golpe no cavalheirismo, fingindo estar forrado na grana - aos poucos foi tirando a mascara e se revelando uma criatura abominável, sem o menor amor pela filha - o desfecho não poderia ter sido diferente - muito decepcionante para a moça uma convivência crivada de conflitos - agora e tentar ser feliz e superar as decepções passadas, pensando em superação, sem necessariamente incluir os romances como fuga dos problemas; mas buscar viver com os pés na realidade através de atitudes mais maduras - assisti a historia ate o final!!
Eu assisto até o final , você é corajosa porque, é única que mostra a realidade nua e crua. É a vida como ela é e não fica de mi menor por isso, eu gosto deste canal. Danny você é autêntica dia a quem doer e esse é o caminho
Eu assisti até o final! E eu to muito confusa. Que história esquisita. Parece que essa moça não conhecia o cara. Disse que era amor da vida dela só pq passeavam juntos e tinha bom sexo? Oi? Depois ela se surpreende com comportamentos que estavam ali desde o início! Essas mulheres não enxergam a pessoa com quem se relacionam? Em que janela de tempo ela engravidou dele? Por favor, antes de colocar uma vida no mundo, conheçam muito bem seus parceiros, vivam por mto tempo com eles antes. Não vá ter filhos com uma paixonite adolescente, com esses caras que vcs obviamente mal conhecem. E quando digo isso, me refiro a que vcs não conversam, não convivem profundamente. São uns relacionamentos muito toscos. A maioria das depoentes parecem que se fingem de sonsas nos e-mails. Tudo surpreende elas! Deve ser um grande exercício elas ouvirem a história delas aqui e perceberem que todos os sinais já estavam lá desde o início. Essa história tem várias coisas alarmantes desde o início, tanto do lado dela quanto do dele. E se a moça do vídeo estiver lendo isso. Não se ofenda, por favor. Espero que vc consiga abrir os olhos e tomar mais cuidado nos próximos relacionamentos e não ser movida por paixões. E sinceramente, pq vc quer compartilhar a guarda da sua filha com esse cara? Vc disse que ele mostra desprezo por ela. Proteja a sua filha. Sei lá... eu to realmente chocada e confusa com essa história. Alguém me explica 😂
Pior é que eu acho que esse homem é capaz de abusar dessa filha no futuro. Ele vai causar muito trauma nessa garota. A mãe ... Foi incapaz de ver o risco que essa criança correu mesmo com o homem falando com todas todas as letras e mais de uma x que ter tido essa filha arruinou a vida dele. PAGOU pro traste vir pro Brasil quando podia ter sumido com a filha por aqui e nunca mais ter visto ele enquanto ter vínculo com essa menina não era visto como um benefício pra ele. Agora ela coloca esse criança na rota direta do abuso. Essa mulher não cuidou de filha, pensou mais em "salvar" seu casamento com um homem de declarou e demonstrou detestar a filha.
Esta proximo da filha e pertinho da mãe.Assim sempre podem continuar na maratona, acabam começam, começam, acabam, pede desculpa, ela desculpa,volta a ofende-la,e continua o ciclo.
Cheguei até o final. Realmente, essa moça é muito independente quando se trata de dinheiro, financeiro, mas isso é meio contraditório quando se trata de relação amorosa. Ela me parece muito dependente de homens. Acho que o melhor para ela deve ser tomar um tempo, mimar a nenê e se conhecer mais. Como já aconteceu, tome como aprendizado e se valorize, certo? Proteja essa criança ao máximo desse aproveitador. Dê amor e suporte por dois.
3333¾3³uísque é é é muito 69,00 6666666666666566656666666666666666666666666666666666666666666656eettgtgggggggtggtttgggggt9íyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyytyyyttyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy66yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy😅😅😅😅yyyyy66yyyyy6yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy66yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyuuy66666676666yyy666776yyyyi6yyyy666y999977iooooooiii8i999iiiiiiôiooóííiiioooóiiiioooli666666666y9
Ei amo que a Danny já joga a real: "longuíssimo, pode caçar o que fazer!". Imediatamente já me peguei as roupas para lavar! ❤ PS: cheguei no final, claro! Sempre!
Eu no lugar dela não faria questão q esse cara passasse tanto tempo com a filha, ele deixou claro q não gosta da garota, acho isso muito perigoso! Ah!! Eu assisto até o final e rassisto depois, sou viciada😉😘
Parece um homem que eu conheço. A diferença é que ele é brasileiro e eu não sou a mãe, mas a parte mais vulnerável. Só que ele aguentou a vida mesmo dizendo que o fato de eu existir acabou com toda a vida dele. Paciência.
Que enredo de novela da vida real! E mais uma vez, o desespero de ter um relacionamento com alguém por achar que só assim será feliz. Mulheres, se amem! Tratem suas feridas emocionais, não entrem em relações buscando um amor perfeito que resolverá seus problemas.
Entao, na Turquia nao entra restaurante Brasileiro, mas querem ir para todos os cantos do mundo e ter lojas, restaurantes e fazer um novo país. Estou na Alemanha e aqui eles acham que sao os donos da casa.
Querem propagar sua Cultura, são naturalmentes assim. Creio que daqui a algumas décadas vão ser a metade / maioria da população na Europa... Será que as leis/Cultura irão mudar??
@@PsychoMermaid O povo alemao após a segunda guerra tentou de todas as formas se redimir de seus erros. E uma dessas formas foi a abertura indiscriminada de seus fronteiras pela Merkel e o governo que esta aí. Uma cultura nao pode querer chegar e se sobrepor a que ja existe, isso tem nome, e é invasao. O povo cansou disso, e creio que alguma coisa ja comeca a mudar.
@@PsychoMermaid vamos lá completando seu raciocínio se me permite, o homem dentro do islã tem como obrigação espalhar o islã e sim se eles alcançarem o poder vão sim mudar a cultura do ocidente. eles fazem isso aonde vão. levam a sua cultura junto.
@@alanaricque8447 será que a abertura das portas feita pela Merkel é se redimir me desculpe discordo essa atitude dela tem viés ideológico. e as experiencias continuam. (minha opinião).
@@lemebuigues4277 Com certeza. Esses governantes querem um país multicultural. O alemao comeca a se sentir visita em sua própria casa. Há bairros proibidos onde nem mesmo a policia entra e a Sharia manda. A violencia aumentou , casos de estupros, mortes por honra. Algo inimaginável na Alemanha ha uns anos atrás, como cercas e colocaçao de alarmes nas casas, ja sao recomendados. Mas, isso vai mudar, o povo acordou!
Não.. ele sempre considerou ela uma puta pra servir os desejos dele. Quando ela virou mãe, o lado adolescente dele não suportou o tranco. Ele queria ter alguém com quem fazer sexo e que o sustentasse. Um nenezao sexualizado. Surtou quando viu que a vida é mais do que isso
@@carlahaiduk1878 siiim, totalmente isso, mas ainda tem a agravante, a filha do casal era mulher, ou seja, a primeira filha dele foi uma mulher e não um homem, o que para a cultura deles é muito negativo
Cheguei até ao final, de primeira, desde o primeiro vídeo. Menina da Áustria claramente pode escolher parceiro, deve ser uma menina ótima, linda e muito querida. Pena que cruzou com um turco e bancou essa relação tão díspare. Que vença na justiça, consiga proteger sua filha e viva bem sozinha ou acompanhada. O importante é que ela nunca esteve sozinha, teve a mãe e uma rede de apoio.
Assisto todos até o final ,mostro a minha filha e minhas netas . Conversamos sobre o assunto ,trocamos ideias , acho muito importante para todos , realmente seu trabalho é uma benção. Obrigada
Ai gente, essa história desde o início já se revelava que NUNCA daria certo né!!! Mulheres se empoderem, parem de se desnivelar por conta de homem, pelo amor de Deus amadas!! Desejo a menina da Áustria um caminho de resolução e que não caia mais nessas armadilhas. Se inscrevam, curtam, compartilhem, membrem-se, bj grande Danny.
Lamentavel como as mulheres estudam, trabalham ,cuidam muito da aparência porém ,não cuidam do emocional .qualquer um chega e desestabiliza ,faz um estrago emocional danado .
O que me impressiona são casos como esse, em que a mulher encontra vários homens maravilhosos pela vida mas acabam ligando-se com os trastes!! Ainda bem q a menina austríaca conseguiu se livrar desse embuste e não caiu na cilada de abrir mão da independência dela. Quanto a pergunta “se assistimos tudo...” Tem como não ouvir tudo??? To aqui no trabalho, com fone de ouvindo... assisto lavando louça tbm kkkk
Samile, isso tem um nome o qual eu não me lembro agora. É uma síndrome sofrida principalmente por mulheres que acreditam piamente que elas só merecem essas catervas, esses lixos virtuais, esses demônios de App de línguas, esses bichos pre-históricos. Quando elas encontram um homem que presta, elas o enfernizam ate a morte pra eles caírem fora assim elas podem arrumar outro mala sem alça, mas é tudo inconscientemente, sem a mínima percepção. Apanham do marido, se divorciam e após 6 meses ja estão com um outro desinfeliz assentando a mão na cara delas e assim repetidamente. Pra esse tipo de síndrome precisa de muita terapia. Já apareceram várias aqui no canal. O problema é que elas nem sabem que sofrem desse mal e se sentem as princesinhas dos apps de língua quando esses em abutres começam a encherem de elogios. E mesmo assistindo a esse canal resolvem dar uma chance a "sorte"