Régis, eu sou professor de escola pública e me entristece bastante o empobrecimento intelectual dessa geração de adolescentes. Sinceramente, pessoas como MC pipokinha, ajudam a estruturar o processo de aculturação desse país que infelizmente só tende a piorar!
Sério? Sempre vejo tocando em escolas esses tipos de lixo, para encobrir só mudam algumas letras, mas o ritmo pobre continua e ainda dizem que é cultura popular.
E do interesse de alguns né professor? Povo idiotizado é povo facilmente manipulado, parabéns pela profissão, missão ingloria hoje em dia. Não desista. O Brasil precisa muito de vocês.
@@AmandaGualberto Você pelo menos teve coragem para colocar o dedo na ferida, se não é só babação de ovo de professor e escolas, quando muitos dos processos de idiotização vem justamente de lá mesmo
Sou secretário escolar e é duro ver a falta de estrutura das famílias que se reflete nas escolas. Imagina quantas crianças são influenciadas pelas porcarias que são colocadas como influências. Muito triste !!!!!
Mas se o caráter é bom e forte, ninguém influencia ninguém, sinal que tá nascendo gente podre cada vez pior, ao invés de evoluirmos estamos voltando para os primórdios.
Trabalho há 33 anos em uma instituição pública; o meu trabalho é procurar e encontrar pessoas e bens. Fico de queixo caído com os pais da geração "Z" dando celulares para seus bebês e ensinando-os a manuseá-lo. Já vi bebês caírem no choro quando sua mãe retira o celular de suas mãos. Gente que não têm nem uma pequena gota de discernimento, de vida própria, de liberdade. São muuuuuuuuuuuuuuuitos e estão ensinando suas crianças assim. O futuro da sociedade brasileira já é uma catástrofe e vai piorar muito mais.
Olha, também sou professor e penso um pouco diferente: não sinto vergonha de se brasileiro de maneira alguma, até porque a maior parte da população ou não conhece, ou odeia esse tipo de conteúdo. O problema maior é que essa parcela menor que curte esse tipo de “lixo” faz muito mais barulho, aí causa a impressão de superioridade. Essa fala da Mc está de fato mostrando isso.
O Brasil é muito mais do que essas figuras. Somos um grande país adormecido. Não se envergonhe, pois seu ofício é extremamente respeitado por muitos compatriotas. Não deixe uma opinião leviana afetar a sua integridade extrapatrimonial, seus valores morais. Grande abraço!
Sou professora e me orgulho da minha profissão. Ao contrário deste ser, mais conhecida como Mc Pipokinha, mesmo não recebendo 70 mil para um show de 30 min, mesmo sendo desrespeitada por grande parte da sociedade e ser desvalorizada profissionalmente, diariamente tenho a oportunidade de impactar positivamente e transformar SERES em HUMANOS. Mc Pipokinha, isso você nunca vai conseguir.
Sua profissão é digna! Vc edifica seres humanos, vai da escolha deles serem esdrúxulos ou não! Seus valores nmg jamais comprará, se orgulhe disso! Somos mulheres, podemos ganhar com corpo, sexo e beleza, mas optamos pelo trabalho duro, pois lá de cima alguém observa tudo.
Fernanda, você está coberta de razão. Isso aí sequer tem dignidade para abrir a boca. Valorizo sua profissão porque sou casado com uma professora e só assim fui entender a complexidade da profissão e o carinho que os professores tem pelo que fazem. De forma tardia que eu aprendi a valorizar algo que já admirava. Um grande abraço!
A gente sofre muito mais tomando conhecimento dessa gente, eu so fico sabendo dessas coisas por aqui, pq eu nem me atrevo a chegar perto de nada que pareça com esse povo , se aparece em reels no instagram eu passo correndo, Tik Tok eu nao uso, e so consumo musicas antigas, um conselho: Isso faz muito bem pra nossa saúde, tem que ignorar essa gente que anda surgindo na internet
Fui professor. Dei aula, por anos, no ensino público e também no EJA. Realidade dura que, vai desde a falta de material, até problemas bem mais graves como a violência. Mas volta e meia, sou parado por algum aluno que conseguiu, pelos estudos, chegar à universidade. Isso, pra mim, não tem preço. Não tem dinheiro que pague esse tipo de conquista. Quanto a tal MC, só me resta lamentar. Somos o eterno país do futuro, de um futuro que nunca irá chegar. Abraços, Régis.
Como professora esse " ser" não me atinge. E como mãe eu me orgulho de meus filhos ( 21 e 14 anos) ouvirem rock e música dos anos 70 e 80. Meu caçula ouve e curte Bon Jovi e a mais velha é eclética, mas somente música de qualidade. Sou realizada como profissional e como mãe. 😍 E obrigada Regis por falar a verdade escancarada.
Você foi abençoada pois nesta geração seus filhos são raridade em termos de apreciação musical. Se eles ainda não ouvem Hard Rock e Progressivo, indique a eles, vão melhorar ainda mais e já já chegam na música clássica. Experiência própria.
Sua profissão é sacerdotal, é uma profissão que depende unicamente da sua atividade intelectual e do amor ao ensino e a MC pipokinha só precisa do fazedouro de merda que no caso dela seria a boca e a bunda. Cantar para uma multidão de descerebrados deve gerar muito dinheiro, mas um dinheiro sujo. Isso já mostra o quão covarde ela própria é sabendo que seu público é tão inútil quanto ela.
Também tenho esse privilégio em relação aos meus filhos! Eles tem 12 e 14 anos e gostam de rock e MPB. Meu filho me pediu para ir ao show do Seu Jorge! As primeiras influências musicais vem de casa!
Sou professor de Ensino Médio. E é angustiante ver como "artistas" deste naipe da tal Pipokinha possuem influência sobre algumas mentes em formação. É igualmente muito triste ver essa derrocada da cultura brasileira, que cai na lama sob as bênçãos da libertinagem academicamente justificada. Parabéns, meu caro! Disse tudo e mais um pouco! Deus te abençoe!
Aqui em Pernambuco a garotada não só do público como também do particular escuta muito brega funk não seja a ser tão podre quanto essa daí mas é uma pobreza musical igual, terminei meu ensino médio em 2020 e era só isso que tocava na sala de aula quando o professor saía, infelizmente o cenário musical Br tá cada vez pior e a mentalidade das pessoas também.
@@larissanogueira5545 denúncia, faça sua parte pelo futuro da criança q não tem culpa de ter vindo ao mundo ainda mais de uma triste dessa q judia. Denuncie!
@@larissanogueira5545 infelizmente é a realidade de muitas adolescentes, e impressão minha ou as campanhas de gravidez na adolescência pararam? Nunca mais eu vi, se bem que essas campanhas não tem impacto em muita coisa.
Maravilhoso, Regis!!! Você vir a público falar sobre essa Mc. Sou psicóloga e professora universitária, quando me deparei com o vídeo dela me senti atacada, menosprezada pelos anos de estudo e pelo trabalho que desempenho com adoração. Fui investigar a respeito de seus atos e comecei a refletir que uma pessoa como ela é o retrato de muitos dos jovens que leciono, pessoas indiferentes ao que ocorre ao mundo a sua volta, enxergam o professor como alguém que é obrigado a servi-los, e caso não saia como desejam, se revoltam e são agressivos ao ponto de exigirem de diferentes maneiras, diminuindo o nosso trabalho. Infelizmente, esse tipo de pensamento é perpetuado pela sociedade, de que professor não tem valor e qualquer “coisa” que façam irão financeiramente ser melhor😢 Lastimável!!!
É isso! O pior é que os nossos alunos são partidários deste tipo de pensamento. Sou docente de uma IES pública e cada dia mais a degradação moral e intelectual ganha espaço.
@@denisebraga7257 podemos agradecer muito a professores militantes e lacradores que pregam a libertinagem em ambiente escolar, trabalhos com apresentação de funk e afins, em nome da pluralidade cultural! Agora o retorno vem! O professor em si já é desvalorizado social e financeiramente, agora imagine uma geração lixo, totalmente inútil, que se ofende quando alguém ataca seus "ídolos" e aí vem o "ídolo" e debocha de uma classe... Parabéns aos envolvidos!
Tenho uma sugestão pra repor sua sanidade mental depois de ouvir as explanações do brilhante Regis Tadeu sobre esse ser fétido e asqueroso denominada MC pipokinha que tal acompanhar o trabalho da grande e eterna Dina di a rainha do rap nacional?
Anna Carolina, você está coberta de razão. Há um explicação sim, para essa degradação moral e intelectual: inversão de valores na pedagogia. A partir do momento em que o aluno passou a ser o protagonista na sala de aula e o professor, um mero moderador, a ruína começou. Por isso passam a fazer exigências ao invés de obedecer. Quer um prova disso? Se alguém ler a quarta frase desse comentário e disser que "há opressão na obediência", é um sinal claro de que a mente já foi afetada e a pessoa pensa que ela não deve se adequar às regras e que pode transformar o mundo, isto sem qualquer preparo ou ligação com o passado, com alguma tradição que foi positiva para a humanidade; só a força de vontade e o ímpeto, sem nenhum freio moral, deve ser a motivação para fazer as coisas, é o puro instinto praticamente animalesco. A educação foi destruída na base, por isso você enfrenta, na faculdade, comportamentos infantis como "ah, se o trabalho não for do jeito que eu quero, eu não faço". A moralidade precisa voltar às pautas educacionais urgentemente, não aquela coisa superficial do "pode não pode", mas a moralidade do ponto de vista existencial, da espiritualidade, da origem e fim da vida, do SENTIDO da vida, dos limites que a natureza nos impõe e como e SE é possível ultrapassar alguns. Só assim a humanidade será resgatada dentro de seres que nem humanos estão sendo.
99,99% da nossa juventude está nas mãos desses tipos de "artistes". Esses debilóides arrebanham milhões de jovens e bilhões em dinheiro, andam de Ferrari e moram em mansões, e os jovens os elevam aos céus.
Eu sou psicóloga e escritora independente hoje graças ao incentivo de bons professores, começando pela minha mãe! Obrigada por vocês existirem, professores! Vocês são a minha inspiração! Obrigada!
O problema é que a nova leva de professores é extremamente doutrinada no ensino superior... Cada vez terão menos a contribuir, principalmente no que diz respeito à formação de caráter.
@@gabibonza Se doutrinado quer dizer desenvolver uma visão social e cultural do papel e relevância da sua área de estudo, e ter consciência das diferenças biológicas ,de gênero e classe, então essa " doutrinação" tá fazendo algo de bom pra sociedade.
Essa Pipokinha esquece que ela já foi a escola, e que quando ela estava na escola tinha professores que incentivavam a fala dela, que colocavam ela para dormir e que trocavam a fralda suja dela, mal sabia esses professores que futuramente ela iria falar pela boca mãos merda do que tinha na fralda suja dela, se eu fosse um professor dela eu iria me arrepender profundamente de ter tentado educar um troço desse aí
Professores não se abalem com os comentários desta pseudo artista. A arte de ensinar está entre as mais nobres deste mundo! Obrigado por não desistirem e continuarem ensinando apesar de todas as dificuldades desta profissão. Obrigado por tudo que me ensinaram! Sigam firmes!!! Sem estudo não se chega a lugar nenhum!
Grande Régis, você tinha de fazer palestras em escolas e faculdades. Você é imprescindível para ajudar a não destruírem a Cultura de qualidade do Brasil!
Regis Tadeu é de uma lucidez desejável!!! É muito legal confrontar minhas opiniões com as suas!!! E melhor ainda saber que eu e muita gente ainda pensamos para frente!!! Lamento pelas gerações que estão crescendo com exemplos horríveis!! Obrigado Régis!!!
Não é só a classe dos professores que essa moça avilta, mas também a nossa classe, de cantoras que se dedicam muito à profissão, estudando, selecionando repertório de qualidade, tentando levar emoção e deslumbre ao expectador que se presta a nos ouvir. Sofro tendo que ter um trabalho burocrático para me sustentar porque poucos lugares se dispõe a apreciar o tipo de música que faço, pois não mostra o corpo, não tem dancinhas nem duplo sentido nas letras que canto. A grande maioria dos brasileiros prefere ouvir músicas com 4 acordes, com melodias pobres e refrões pegajosos, dançáveis e coreografáveis. Sinto vontade de fugir desse país quando penso meu público consumidor está morrendo e não há futuro para o tipo de trabalho que eu faço.
Coitado de uma mãe que tem filhos fans de Mc Pipoquinha 😢 . Tenho um filho de 17 anos que gosta de cinema , ler livros e ficar mais em casa . 🙏🏻 dou graças a Deus todos os dias por isso .
Comecei a ver o video agora e estou aqui gargalhando com como o Régis inicia o vídeo. KKKKKKKKKKK MC Pipokinha é o auge do chorume cultural do Brasil . Ela ganha de todas as outras porcarias disparada! HAHAHAHAHA
Tadeu. Obrigado por vc existir. Eu estou com 85 anos. A mediocridade e tao grande e tao grande, que eu so vivo reclamando por causa dessas porcarias.Ja nao assisto mais nada. Mete a lenha. Vc me representa.
O início do vídeo já me fez rir, a expressão facial do Régis já disse tudo😂😂😂. Falando sério, essa aí é mais uma que usa da sua existência aqui para se degradar e espalhar desvalor.
Foi! De uns anos prá cá os "professores" formadores dos jovens são os MCs e RU-vidrs como Felipe Neto. Estamos vendo a nossa juventude se derretendo aos poucos, muito infelizmente.
Infelizmente tem tanta gente talentosa de vdd que não é reconhecida pela mídia e aí aparece uma pessoa igual a MC Pipokinha e explode, infelizmente essa geração atual vai ser a mais frustrada de todas se seguirem os péssimos exemplos dessa funkeira.
E vai piorar. Você dá aula, mas algum ou outro ali vai entrar numa faculdade. A maioria não tá nem aí. É fingir que ensina e os alunos fingem que aprendem.
Eu, como pai de um rapaz d 21 anos, formado em Historia pela UFG, hoje professor da escola q estudou praticamente a vida toda , sinto um tremendo desprezo por essa mulher pobre de espirito. É triste ver tantas criancas acompanhando e idolatrando essa mulher. Eu tenho um orgulho tremendo do meu filho. É um excelente professor, mesmo tendo alguns alunos agressivos, desrespeitosos, intolerantes e ganhando R$ 17,00 reais por hora/aula. Esse era o sonho dele desde criança, ser Professor. Essa mulher tem q ser banida de toda e qualquer forma d acessa-la
Eu sou professor da educação básica! Vale ressaltar, que trabalho na educação pública. Tudo que o Regis falou é a mais pura verdade, alunos sem interesse em aprender alguma coisa, não respeitam ninguém. É importante lembrar que trabalho com crianças do quinto ano e todos conhecem essa Mc Pipokinha.Os pais em sua maioria não conseguem educar seus próprios filhos em casa e essa falta de educação é nítida em sala de aula.
Quantas destas crianças conhecem Marie Curie? Empoderamento feminino hoje é ser misândrica que diz que todo homem é estuprador, comportar-se como adolescente (muitas vezes já com cabelos que precisam ser pintados) que diz que homens têm que se sentar para urinar e fazer tattoo no 👌. A "señorita palomitas" estava notoriamente querendo suplantar a "Irritta" em matéria de escrotice, almejando semelhante ou superior sucesso. Deu ruim pra ela agora, como dará para a "Irritta" no futuro (próximo, espero).
@@gustavo-zt2wl se ela realmente fosse relevante, o termo fod4 não seria usado. Pelo nível de vocabulário, percebe-se que tanto ela como seu público são exemplos de escóri4...
Já se perguntou sobre o porquê de a liberdade de expressão ser cada vez mais anulada, enquanto que a pornografia é livre na internet, para qualquer um que queira ver? Com base no que a visão progressista "pensa" ser bom que se ensine nas salas de aula, públicas ou mesmo particulares, acredito que o Estado não enxergue na pipoka e similares qualquer tipo de ameaça. Na verdade, quanto mais pipoka e similares, mais progressismo.
Para mim, os professores é que deveriam ter os maiores salários. Ninguém é nada, sem um mestre na vida. E tem muitos milionários que não seriam nada sem seus professores.
O problema não está nesta geração, mas sim nas pessoas que estão em cargos de liderança que é justamente os da geração do Regis Tadeu, não dá para cobrar de um adolescente que não tem acesso a edução, saúde, lazer e musicalmente também o que esperar de pessoas que nunca tiveram aula de música? Óbvio que vai sair isto aí. O que gerou está geração foi o erro das anteriores.
@@rafaelvitor2370 Apesar da atual geração ter sido a mais negligenciada (e não falo na questão dos "cargos de liderança", pois como existe aquele ditado, "a culpa é minha e eu coloco em quem eu quiser", com isso quero dizer que muitas pessoas não fazem o seu papel de instruir as pessoas, como muitos pais, professores e afins, querem atribuir a culpa completamente ao estado e seus representantes) ainda sim não pode-se isentar os indivíduos, pois querendo ou não as pessoas não deixaram de possuir a razão (por mais que a utilizem para propósitos deturpados). Portanto, o Régis Tadeu é um dos agentes que trabalha (da sua maneira) para mudar o paradigma que estamos vivendo e é isso que faz a diferença, esperar que apenas os "cargos de liderança" façam a mudança é sentenciar as gerações futuras ao completo desvirtuamento.
@@gamerbg294 O que Regis Tadeu faz é só falar senso comum, ele não se aprofunda nos problemas sociais e ninguém muda sozinho, essa ideia liberal é fracassada, o estado precisa estar presente sim ou tu realmente acha que uma pessoa que vive na favela, sem saneamento básico, edução básica etc vai conseguir formar senso crítico sozinha? Nos tivermos 6 presidentes todos com idades iguais ou próximas ou seja da mesma geração e olha a situação em que estamos.
@@rafaelvitor2370 @rafaelvitor2370 Da forma que você falou basicamente o meio que influência o caráter da pessoa, então pela sua lógica quem mora na favela consequentemente tem a visão de que o funk, ou mesmo o crime é algo bom ou coisa do tipo (o que é uma generalização estúpida, muito mais errônea que o "senso comum" do Régis), além dos mais, não faz o mínimo sentido associar o descaso dessa geração com a idade das pessoas nos cargos de liderança, ou você acha que se tivermos, por exemplo, uma pessoa de 25 anos num desses cargos, aí sim as coisas vão se resolver? Na verdade, você só é um intectualzinho que não faz a mínima diferença na sociedade, com esse teu discurso de que poucas pessoas é que vão mudar a sociedade e não que é a própria sociedade que tem que buscar a mudança (e consequentemente com a mudança da sociedade os cargos de liderança mudam).
@@gamerbg294 Você continua a não entender a linha de raciocínio e não tem o mínimo de senso social, sai do seu apartamento e vai com conhecer o mundo lá fora, é óbvio que eles vão pensar que é bom, pois são marginalizados pelo estado e a única opção que eles almejam para saírem desta situação é através da música ou sendo aliciados pelo tráfico, são vítimas da herança da formação deste país desde a época do Brasil colônia, os escravos foram soltos sem nenhum suporte do estado e tiveram que viver nos morros. E existe um abismo de visão de mundo entre uma geração do início do século 21 e daqueles da metade do século passado isso é óbvio o mundo é completamente diferente, olha a idade dos reacionários que invadiram o a esplanada dos ministérios.
Na minha opinião não somente essa MC Pipokinha como praticamente todos os Mc's não servem pra nada. Eles são a prova de que o nosso país chegou ao fundo do poço. Excelente vídeo Régis Tadeu, abração. ...
Concordo com vcs todos, os profissionais da educação merecem respeito e muita proteção de Deus 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻. Fiz esse comentário no canal e um fã da MC Pipokinha , me detonou. Até apaguei meu comentário deu medo do rapaz🥲🥲
Parabéns!!! Faço minha as suas palavras! Disse tudo! Todos os professores são dignos de honra por serem instrutores e educadores e bravura por continuar a ser os mesmos nos dias atuais,onde os valores se perderam numa grande maioria de jovens.
Obrigada a todos os professores, graças a vocês eu aprendi a ler, escrever, interpretar, fazer contas, aprender história e hoje tenho o mínimo de discernimento pra ter aversão a esse tipo de famoso!! Meus sinceros agradecimentos aos meus professores ❤e meus pêsames a quem n teve essa dádiva e tem meio neurônio, que tristeza ser massa de manobra de gente acéfala 😢
Essa série "Pra que serve", é ótima de ver e ouvir. Sobre a Mc Pipokinha, não sei se ainda faz ou não algum tipo de trabalho/sucesso. Mas, nessa questão do salário não vejo como uma fala totalmente errada. Pois, não precisa ser de "funk", qualquer gênero de música que em shows, vão inúmeras pessoas é óbvio que o valor ganho será maior que os professores (a). Até mesmo de outras profissões. Exemplos : Atendentes de Lojas, Caixa de Supermercados, etc. Pesquisa os preços que os eventos dão a esses "artistas" hoje em dia. Será sim maior, pois são as pessoas que querem ir, vão e dá o seu dinheiro para assistir a tais pessoas que dizem "cantoras (o)".
Sou professora,e mesmo a minha profissão não sendo nada valorizada,sinto orgulho por poder colaborar com o processo de aprendizagem das pessoas e não com o processo de imbecilização. Ganhamos uma mixaria mesmo,causa revolta! Mas eu nunca me submeteria a ser uma Pipokinha, meu valor é inegociável. Classe e elegância não se pode comprar, há pessoas ricas que nasceram e vão morrer sendo "gentinha".
É só vc criar um canal no tik Tok ou Instagram voltado a expor sua sexualização dps abri um onlyfans q vc fica rica. Isso é sinal de mulher empoderada hj em dia.
Todo meu respeito e admiração por todos os professores do Brasil e do mundo.Minha gratidão por esses profissionais que deveriam ter o salário muito,mais muito melhor, porque eles merecem.O advogado,o médico, qualquer outra profissão se fez porque primeiro passou pelo professor.Mais uma vez,meu respeito e minha gratidão aos professores.♥️🙏
Nada com nada O kevin era uma ótima pessoa, e mesmo se ele fosse uma pessoa horrível igual a pipokinha, n é por isso q ele mereceria "a ruína" igual tu disse
@@theviper2578 cara pelo que ele tava falando nakele tempo , ele disse pra reclamar com deus , pra mim ali ele vomitou soberba cara=/ e provavelmente nao foi a 1ira vez , e tb com ctz teve gnt avisando dos '''' amigos '''' dele mas o que ele fez ? nao deu a minima pros vdds amigos e ainda estragou os proprios miolos com noia , foi uma cascata de erros ali que forçou ele a colher o que ele msm plantou , vcs parece que sao assim , vcs querem plantar o que bem querem mas hr de colher nao querem , nao ve que isso nao da certo ? , a pessoa colhe nem que seja na marra , lembra do caso do leandro lo ne ? so passou meses e ele recebeu um belo dum balaço nos miolos , ai eu pergunto pra que essa teimosia que so leva a desgraça e ruina ? me fala , pra que vomitar soberba ? compensa ? pelo que eu vejo nao=/ ,
Muito obrigado por confirmar TUDO o que penso a respeito dessa moça, Regis. Não precisa ser religioso ou espiritualista pra saber o quanto essa alma vai sofrer em vida, quem dirá na espiritual.
Sem contar que, se ela ver o conselho que ele deu no final do vídeo (sobre ajuda psicológica) e repensar um pouquinho os próprios atos, é capaz do Regis ter salvo a vida dessa mulher, pois o conselho do regis é de alguém que já viu isso acontecendo.
Tenho 34 anos, até hoje qd vejo a professora, no supermercado, na rua e até no meu trablho, eu a abraço e falo alto: tia Elzaaaa! Gratidão é tudo! Na terceira serie, aos 9 anos, na escola Cruzeiro do Sul aqui em Cariacica-ES, tive uma professora em especial. Ela percebeu minha dificuldade e então descobriu meu problema de visão. Mandou chamar minha mãe e tal... Deus abençoe os professores q ensinam coisas boas, q são nossos guardiões e amigos. Obrigado tia Elza!
Senhor Regis , sou professora aposentada e fico triste de ver que nosso país precisa urgentemente mudar seus valores . Essa pipoca realmente tem em seus shows um comportamento deprimente e em seus comentários ela praticamente quis mostrar a realidade que acontece no país . Educação não é prioridade no Brasil e porisso temos que engolir a prioridade dessa sociedade que tem em seus valores este tipo de conceito . Parabéns pelas suas análises
Educação jamais será prioridade em um país onde a classe política vive em um universo paralelo! Se educação for prioridade, como os lixos de Brasília irão se eleger?
Regis, sou sua fã e sou professora (do ensino privado). Assisto sempre aos seus conteúdos e confesso que esse foi bem, bem mais intenso e profundo. Espero que a música brasileira, quem um dia foi rica volte à sua soberania, e que essa moça acorde para a vida.
Opinião com calma, clareza e uma mente sã que procura o melhor para seus filhos, para o futuro de um País, o nome MC que é o porta voz, que vem lá do Rap por lutas e direitos igualitários em uma sociedade desigual, infelizmente estão sendo destorcidos por gente que não tem o mínimo de bom senso e respeito as famílias. A Cultura á décadas atrás os caras tbm não tinham nem acesso a informação, mas tinha um sentimento de mudança, que havia algo errado, de lá no futuro algo melhor para seus filhos, para uma sociedade melhor, músicas construtivas, onde há esperança. Agora chegamos em um momento que a informação está a um click mas falta o interesse de se informar, nem sequer respeitar aquele que dedicou uma vida pra te educar, triste.
Tenho 2 filhos homens, a educação e o exemplo que dou a eles é de sempre respeitar ao próximo. Independente de quem seja! Viva o Rock e aqui em casa nunca ouvimos Funk!
Com todo respeito seu Cláudio: mais na minha opinião o verdadeiro funk a se originar foi o funk soul americano dos anos 60 nos EUA por james brow aquilo e verdadeiro funk mais no Brasil o funk foi consolidado como black Rio dos black Power graças ao nosso saudoso tim Maia que deus o tenho e o grande fenômeno tony tornado que foram responsáveis pela introdução do funk soul brasileiro mais eles não foram responsáveis pela a porcaria que os cariocas tornaram o funk
Que situação Reges falar sobre essa "indivídua". Como professor universitário sinto asco em ter ouvido sobre a comparação salarial. Graças a Deus, nós professores temos mais orgulho da nossa profissão do que ela. O mundo dá voltas, e as palavras não são vãs. Aqui se faz, aqui se paga. Minha solidariedade aos colegas de profissão e a você, Reges. Obrigado por nos representar, e pelo seu polimento no meio a tanto constrangimento.
Só odeio ele quando fala de Bon Jovi kkkk pq é minha banda favorita e ele não gosta ok mas não admite a importância dos cara, mas ele na maioria das vezes é sábio
Eu sou professor há 33 anos de Matemática e Física. Até que para a categoria ganho bem. Considero-me um transmissor de conhecimentos fundamentais e isso é importante. A tarefa de transmitir o conhecimentos aos alunos. Isso é sagrado. Lembrando os tantos físicos e Matemáticos geniais com seus trabalhos e descobertas desde a antiguidade. Dar cada aula é um ato de respeito e admiração a eles (e elas), ao conhecimento que estes gênios nos trouxeram e aos alunos. Não me incomodei com a fala dela, por mim, sinceramente. Mas sim por estes professores batalhadores que trabalham com crianças novas em idade de ensino fundamental. Estes são uns guerreiros e muitos são abnegados. É a cara do Brasil, esperar o que? Infelizmente.
Régis, daqui a mais alguns anos, veremos a Globo em um cenário apocalíptico, dando um premio de melhores do ano e menção honrosa a essa MC , por todo o conjunto de sua obra!!!! Do jeito que a coisa está caminhando , não duvido de mais nada.... Muito triste.....Um abraço.....
Genial esses e outros vídeos que vc tem feito além da temática musical(no qual vc faz com maestria).Vc nos faz refletir além da bolha,eu aprendo muito!!Valeu, tiozão 🤗
Sou professor com muito orgulho! Estudamos muito e investimos na profissão mesmo depois de formados e jamais mudaria de profissão pois sou completamente apaixonado por estar em sala de aula e a minha maior recompensa é ver um aluno meu se apropriando da leitura e escrita além de muitos outros saberes ❤ Essa MC poderia ganhar milhões de dólares e ainda assim não me compararia jamais com ela.
Quando eu era criança me recordo de uma série que meu pai assistia chamada túnel do tempo, e me chamava atenção os 2 atores caindo na abertura e só caia...na verdade estamos parecendo a abertura dessa série, caímos, caímos e o fundo poço parece não ter fim! Mc pipokinha chegou para provar provar isso! Aos professores meu respeito e admiração
Oi Régis, meus parabéns pelo vídeo e ótima mensagem. Sou professor de escola pública (rede municipal), tenho dois cargos, trabalho em três escolas para conseguir um salário longe do ideal. Realmente entristece ver o comentário dessa moça infeliz mas eu não trocaria o que faço por milhares de reais me degradando moralmente. Realmente a profissão de professor é desvalorizada mas ainda é gratificante ao notar o carinho das crianças pequenas que são meu público. Também me anima ao ver ex alunos seguindo essa bonita profissão que é mais missão do que profissão. Concordo plenamente quando você diz que ela precisa de ajuda psicológica mas também acrescento ajuda espiritual. O famoso Dostoievski já dizia que "em toda pessoa há um vazio do tamanho de Deus". E é realmente isso. Você pode ter todo o dinheiro do mundo mas se o seu psicológico não está bem e principalmente o espiritual, de nada adianta. Grande abraço.
O problema é q tem rede d televisão q enaltece esse tipo d "artista" q surge. Olha o q temos hj com grande apoio da mídia: Anita, Ludmila, Pablo Vitar... bons músicos/cantores hj em dia em nosso país tá mto difícil. A cultura tb está invertida!
Minha solidariedade a todos os professores. Vcs sabem o quanto vcs são essenciais na vida da gente , o quanto vcs nos fazem crescer e o quanto que por mais que o tempo passe vcs se tornam eternos em nossos corações. Só gratidão e agradecimento por vcs existirem em nossas vidas e nos tornarem seres humanos dignos graças a tudo que vcs fazem .
Tenho 54 anos e sou muito grato aos professores que tive durante a minha vida!!!Mc Pip???.....Desprezível!!!Zuza Homem de Melo:"O Brasil faz a melhor música do mundo e ouve a pior"....Lamentável!!!
Cara eu nem perco meu tempo pra ouvir dala dessa dai ... Essa serve pra min lembrsr eu nao devo perder meu tempo. So vim dar like pq voce é fera!!! Vlw.
Sou formado em psico, mas vou começar minha faculdade de pedagogia. Máximo respeito aos professores ❤. Ganham pouco, são desrespeitados, e agora, têm que ouvir absurdos de uma moça que nao quero nem adjetivar para não ser preso.
Ensino mto p meus filhos,oq é música q a música t q tocar o coração e a letra tem q ser poética e minha filha de 14 anos disse q as amigas dela q ser pipoquete eu fikei tão triste pq o exemplo vem de casa,quando vc for ver os pais gostam tbm e acham normal,triste.
Régis conseguiu fazer uma excelente análise da tal pessoa (que nem quero citar) de uma maneira ampla, lúcida e polida. O que não é fácil se controlar ao falar dessa situação. 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
so e retrato de um geração de internet que absorve tudo que lixo que aparece putaria e pornografia explicita nas letras e no palco. o que essa mulher faz..
P/ quem nasceu até os anos 80 e 90,tiveram a melhor infância e adolescência de todas e eu me incluo nessa lista,tbm,a depressão na música,exemplo era o Charlie Brown Jr e emos e fomos muito felizes,hje tem o VIVA p/ matar saudades das Malhações e é muito legal.Chorão,foi o cara que mais educou sua geração de jovens e adolescentes,sem ter um pingo de dó,e ele tava coberto de razão.Ensinou a respeitá pai e mãe,a valorizar o que temos de mais importante que é a famíli,amigos e o lugar onde moramos.Hje,quando se fala em Chorão,só lembram da maldita overdose de cocaína que,matou ele. Geração de hje.....é a pior adolescência que vemos! Um brinde p/ quem nasceu aí até os anos 90,um brindeeee!!!!
Como pai de uma menina linda de 10 anos de idade, e um grande fã de Beatles, Stones, Bowie e Clapton eu também fico triste, esse país a cada ano que passa empobrece mais a cultura o respeito e a dignidade, volta anos 80 por favor 😢
Véi ! Kkkkkkkk a pausa que o Régis faz quando ele fala: "MC Pipokinha, pra que serve?" Kkkk ele tentando organizar as ideias. Kkkk porque é muito absurdo. Kkkkkk
Regis, é muito bom ter critico como vc pra esses tipos de "artistas" que vem afundando nossa sociedade, mostrando que não são todos que aceita como normalidade, e isso ta tomando conta.
Sou prof a 20 anos, daqui 30 anos serei ancião, olharei pra trás e verei qtas pessoas ajudei a caminhar e ela o que vai dizer de seu passado aos filhos, netos Tem pessoas que tem valor (me incluo) Outras tem preço …..