Pois é um tanto curioso , sempre somos enganados ao saber das traduções 😂 . Ouvi está música em meados de 88/89 romantizando minha juventude de escola. E só agora venho saber quem canta e o contexto real em 2024 . Estou com 50 anos espero não encontrar nenhuma daquelas antigas paqueras depois dessa kkkkk😂😂😂😂
Na verdade eu nem me ligava se era romântica ou não, só achava engraçado darem o nome aqui no Brasil como melô do papel, assim como fizeram com a música do Lionel Richie, Say you say me, onde chamaram de melô do soutien e ainda, outra música cujo nome dado também foi o melô da lagartixa (lagartixa na parede) e por aí vai kkkk. Agora, uma música que me enganou legal foi da Fresh Celeste com a música Dangerous Loverboy, onde eu achava que era super romântica com final feliz e no final era tudo ao contrário kkkk se bem que eu achava estranho ter aquela voz de criança, embora deixasse a música mais melodiosa ainda. Na realidade quando eu ia bater cartão nos salões da vida, eu não gostava quando tocava o melô do papel, não combinava muito para dançar coladinhos e nem separados kkkk difícil arrumar um passinho para essa música. Divagando aqui na nostalgia. Em resumo, hoje quando ouço essas músicas o que bate é uma saudade imensa de um "tempo bom que não volta nunca mais."
Poderia fazer um vídeo sobre o grupo, Paris Group, que gravaram um dos maiores jingle que virou hit de sucesso no mundo inteiro, com o título Giffitti. Jingle da calça Levi's, anos 70.
Povão apaixonado, e os caras falando de pedreiro, e servente kkk. Mas a banda era muito boa, e a imprensa inglesa ficou criticandos os caras , dizendo que eles imitava os the smiths.