Genteeee!! Fiz essa receita e ficou MARAVILHOSO!!! Uma dica: para cozinhar o abacaxi, coloque apenas açúcar, não precisa colocar água porque o abacaxi vai soltar bastante líquido.
Esse creme é tão bom e gostoso que dá pra fazer inúmeras receitas com ele..cobrir um bolo.. só ele com gelatina de abacaxi como um creme e chantilly por cima..top..😋..meu povo aqui adorou.. obrigada e parabéns pelo canal maravilhoso de vcs..
Pessoal pode fazer esse pavê !!!! Faço essa receita nos Natais aqui em casa e é sempre um sucesso! Esse canal é uma verdadeira prestação de serviços!!! Receitas que dão certo de verdade!!!
Eu fiz e arrasei. Cozinhei o abacaxi sem água e sem açúcar. Ficou perfeito porque já temos o açúcar do biscoito maisena e o açúcar do leite condensado. Adoro vocês! Feliz ano novo.
FIZ E FICOU UMA DELÍCIA!! FICA PERECENDO BOLO. Dica gente, eu sei que vocês estão vendo os comentários dizendo que não precisa de agua e estão com dúvida, aconteceu isso comigo e coloquei uma xícara de água... ME ARREPENDI KKKKK O abacaxi ja solta muuuita água, então não é necessario mais!! Fiquem tranquilos. E se o creme queimar um pouquinho, coloque coco no creme e 2 colheres de leite condensado!!! Saaaalva o sabor❤
hoje ante véspera de ano novo.30 de dezembro de 2023 e eu aqui fazendo essa receita pra nossa virada de ano !! amei a receita obrigada e feliz 2024 pra toda familia receita de pai ❤❤❤
Acabei de fazer e é maravilhosamente delicioso. 😍 Cozinhei o abacaxi com duas xícaras de água, uma de açúcar e após o cozimento usei a calda para molhar os biscoitos.
Caí de paraquedas nesse canal semana passada, fiquei impressionada com a simpatia desse casal e apaixonada pela receita. Acabei de fazer e qdo provar compartilho com vcs. Obrigado
Não sei vocês mais quase todo mês faço essa receita maravilhosa desse canal❤️ sempre sai muiito gostosas as receitas daqui... alguém mais q ama receita dele?
Já fiz está receita e ficou maravilhosa porque não fica doce. Fazer para o Natal mesmo sem convidados em casa. Somente com os pais e dog em casa este ano.
Oiie boa noite!! Fiz esse pavê ontem para sobremesa ficou muito bom , família toda amouuu recebi vários elogios , claro que já falei foi da receitas DO Pai!! Parabéns por suas receitas e por sua família linda!!
Quando eu penso em receitas, já vou direto pro seu canal!!! Até a apresentação antes de abrir o vídeo já diz, que é o melhor, a melhor receita, a melhor apresentação ❤❤❤❤
Já faz uns 2 anos seguidos que faço essa receita no Natal ❤️ E esse ano vai ser o 3 😂😂😂 Não tem erro, fica perfeito 🎉 Obrigada por dividir essas receitas com a gente 👏🏽❤️
Essa consistência do creme nossa que legal e eu amei pelo fato de que nao vai gema.. Pronto essa receitinha será minha sobremesa na ceia 🥰👏👏. Adoreiiii Deus Abençoe vcs🙌.
Eu amo surpreender minha esposa,ela fica bastante feliz com tudo o que eu faço na cozinha. E quando ela pergunta quem me ensinou eu falo. Tenho meus professores kkkk
Já é a 2° vez que faço essa receita. Só que agora eu coloquei os ingredientes em dobro pq quero fazer a mais pra dar para minhas colegas. Elas disseram que cozinho bem e com uma receita maravilhosa dessa então ks. Amei!
Mais uma receita espetacular. Todos em casa aprovaram essa maravilha. Recomendo à todos que façam também. Obrigado por compartilhar conosco família abençoada!
Cara ao assistir este vídeo não tem como não lembrar da minha mãe. O pavê aqui em casa era algo que agente sempre consumia. Essa pra mim é a segunda sobremesa afetiva depois do pudim de leite. Parabéns e sucesso vou replicar esta receita com certeza!
Bruna Araújo fica ótimo! E fica bem mais diferente e saboroso. Coloque o doce de leite num saquinho ou bico e faz as fitinhas de doce de leite nas camadas. Não exagere pra não ficar enjoativo. Mas que fica delicioso fica demais, parece bolo de aniversário tradicional 😍
Estou fazendo agora 23/12/22 pra ceia de natal. Amanhã volto para dizer se o pessoal aprovou. Parece que ficou bom. Rs Obrigada pela receita e simpatia! Feliz Natal para todos!!!
Fiz ontem, coloquei na geladeira e hoje não resisti provei agora pouco pela manhã ficou 😋😋😋😋delicioso ! 👏🏻👏🏻👏🏻😄😄 obrigada por compartilhar conosco essa receita !
Boa tarde, qui delicia essa está receita!!!!!!, Fiz e amei, gosta de TDS as receitas, e de vcs tbm, que Deus abençoe e conserve está família linda, a Lorena e um doce de mulher, parabéns para toda família.🤗🤗🤗🤗🤗🤗
Sim lá vai eu fazer esta delícia 😋 receitinha antiga do canal receita de pai tenho 5 filhos aqui ansiosos por esta belezura tentar usar os ingredientes daqui do Japão 🇯🇵 e simbora 🏃🏽♀️💨…há sua esposa e uma graça de pessoa 🥰casal lindo um completa o outro 🕊️🤍
Kkk conquistei o meu também por o estômago. Final de semana tinha que fazer pratos diferentes ele amava. So que um tempo depois levei foi chifres kkkk So queria aproveitar de mim.
Boa noite Diego e Lorena fiz esta sobremesa do pavê de abacaxi , tenho feito outras receitas sua. Obrigada por nós ensina com tanta paciência. Deus abençoe vocês.
Aqui em casa, o meu creme eu acrescento gemas, as claras, eu faço em neves acrescento a metade de uma caixinha de creme de leite, uma colher de açúcar é a última montagem por cima cocô ralado sem precisar gratinar e no congelador fica como se fosse um sorvete....
Cocô ralado 🤢🤮.... pra quem curte merda, é um prato cheio 🤣🤣. Desculpe a zoação, pois sei que é o corretor do celular e que você quis dizer côco. Também faço a cobertura assim.
delicioso! mas, com biscoito champanhe! que é o biscoito tradicional de pavê.. de uns anos para cá usam biscoito maizema ou Maria, ficando mais doce. com o biscoito champanhe fica mais suave e a textura tipo chiffon. experinentem. com esses recheios perfeitos!! Yumi yumi.
Nossa eu fiz,super fácil e rápido,como estava com muita pressa depois de montado coloquei no freezer por uma hora kkkkk ficou gelado rapidinho kkkķ Parabéns ótimo pavê de abacaxi,as visitas também amaram 😋
Olá, muito obrigada pela receita. Fiz aqui em casa e ficou maravilhosa. Tomei a liberdade de fazer uma substituição, já que vai coco ralado por cima, troquei uma das caixinhas de creme de leite por uma garrafinha de leite de 🥥. Ficou ótima 👍🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Quando nao estou com pressa,deixo + tempo ainda.Com moragos cortados ao meio,deixa no acucar por algumas horas,brota bastante agua,levo ao fogo,faco cobertura pra pave ou sorvetes.
Eu fiz ontem à noite e comi agora e ficou uma delícia é uma receita simples fácil não é cara e fica muito muito boa eu adorei fiz e deu certinho Geralmente as receitas que eu faço com os tutoriais do RU-vid não dão muito certo e eu fiz esta fiz uma de torta de frango no canal de vocês que eu vi e ficou muito bom meu marido adorou minha vizinha também gostou muito Parabéns para vocês gosto de receitas assim simples não caras e nem complicada de fazer
Já fiz essa receita várias vezes! É uma delícia. Uma dica em relação à água: coloquei apenas 100 ml para, aproximadamente, 1kg de poupa de abacaxi. Deu super certo.
Eu faço separado tipo cozinho abacaxi ,faço o creme ,o creme de leite coloco puro por cima depois jogo o côco ,primeiro faço camada de abacaxi creme abacaxi creme por último creme de leite , Vou fazer do geito que ele fez parece muito melhor rsrs
Estou fazendo de uma cidadezinha pequenina de MG , Itabirito. Já fiz e ficou uma delícia, vou fazer de novo kkkk, p servir p minha familia linda❤❤❤obrigada casal
Chorando litros aqui pelo DEDERTAL ? DESERTAL? 😲😅😅😅😅😅 Esse Diego é fenomenal , A Lorena só na correção...kkk Sou fã incondicional desse casal Talento , simpatia , humor E só pratos magníficos , top de linha Super adoroooo !