Mano, não importa o que seus familiares digam, você tem que crer em vc mesmo e ter fé que um dia vc conseguirá conquistar o que vc quer, 'nunca desista dos seus sonhos'
Gostei muito eu usava muito o Studio 5 por muito tempo usei ms de 2 anos e meio aí como o celular não suportava ms aí fui trocando agora eu uso o virtual fl dj muito bom toco muto nas festas e até agora ele não me deu problemas e já estou usando ele um 8 meses
Compartilho de sua opnião, usei muito em iPad, tanto que hoje migrei pra versão pro e toco com ele usando a ddj-sb2 e m macbook, me adaptei muito bem com ele e o custo/benefício é muito bom, tb tenho o serato, mas geralmente uso o djay pro 2.
É, hoje, 4 anos depois de vc gravar esse vídeo, eu só uso o edijing mix, acho bom, mas tem alguns detalhes chatinhos. Uso a versão grátis, sempre, pq app é brincadeira, conta é coisa séria. Realmente, ainda hoje, a versão paga é muuuito cara, pra quem só quer brincar um pouco, como eu, por exemplo. Mas gostei do vídeo, jabaixei todos os 4 que você listou, e vou testa-los 😊
Ola Renato! Parabéns pelas dicas!!!! De certo ajudará muitos que não tenham uma grana pra comprar uma controlada, poderem aprender e tocarem apenas com app! 👏🏻👏🏻👏🏻 Bem, tenho uma Controladora Ddj Wego 4 e toco com app djay. Com certeza um EXCELENTE app ja cheguei a tocar 5 horas ininterruptas e não tive qualquer problema! Aliás nunca nesses 2 anos tocando todo final de semana ainda que não seja profissionalmente, nunca parou de rodar no meu Tablet! Enfim indico esse app pois também chega pela interface muito próximo a de um toco discos. Abcs
Ops... Me desculpe! É um iPad Air 2 de 128 GB. Mesmo com toda sua capacidade utilizada nunca tive qualquer problema. Roda de forma excepcional. Outro detalhe que o app não é a versão Full e sim intermediaria. Abcs
Renato,estou com uma dúvida. Estou começando agora como dj e gostaria que vc me ajudasse. Qual vc me recomendaria para comprar primeiro: um iPad ou uma controladora?
Boa tarde já me inscrevi no curso mais quero colocar um pra notebook e quero aprender a manusear ele já tava usando o virtual dj mais nunca aprendi direito
Boa noite Renato. Sou o Marco Antônio e admiro muito seu trabalho aqui no canal. Gostaria de perguntar a vc se sabe como altero o layout do Virtual Dj. Consegue me ajudar?
Eu uso o Cross DJ Pro quando n tô mixando no Vdj no meu notebook e eu acho o cross dj pro muito bom mesmo, dá pra levar festas facilmente com ele. super recomendo #DjApp
Tenho DJ pro da Algoriddim (Windows) por causa do spotify, o software é bem limitado, mas fizeram uma atualização e está rodando a pré escuta na minha controladora (DDJ RB) essa era minha principal queixa contra. Estou pensando em comprar o APP para o IOS mas vi que tem 2: o Djay Pro (37 reais) e o Djay 2 (7,9 reais) alguém já usou os 2? Sabem se vale a diferença?
#djapp, quando eu comprei a versão completa do Edjing Mix, eu deu muita sorte, peguei uns trinta e poucos reais, e era um valor único pra ter o app vitalício! Gostei tanto do app que fiz o sacrifício e comprei, mas hoje o valor pra usar anualmente tá um absurdo pra quem não tem o app e quer usá-lo.
paguei pelo cros dj free,faço as alteraçoes na musica,mais quando vou salvar pede pra pagar novamente.ou eu posso estar clicando no nome errado por ñ entender inglês kkkk me ajuda salvar a musica por favor.obg.
Renato mim tira uma duvida por favor cara. Eu temho uma m audio xponect e se eu ligar no 220 ela quema ou nao a fonte dela e 12 vlt. Tem lugar na baiha qui la e so 220 a enerjia.
Eu tenho dois dos aplicativos no meu tablet e uso como backup do meu notebook , tudo que tenho de música em um tenho no outro , caso a controladora pare ou o Rekordbox pare , abraços , DJ #djapp .
@@SegredosdosDjs perfeito ! No celular também fiz o backup e o WeDJ resolve bem nas simulações que fiz , parabéns pelo vídeo , me responde no zap se der , abraços.
Renato muito bom dia! Sou DJ um bom tempo ,gostaria de uma ajuda ou um vídeo de equalizacao no meu notebook no meu djvirtual 8 mas o virtual no meu tableta distância !!! Como faço isso???????????
Faz um sobre Apps para criar músicas a partir do nada? Esses apps servem pra isso? É que estou criando uma letra de RAP e quero um app pra criar o instrumental.
@@SegredosdosDjs Sim. É necessário um tanto porque se deve aprender a adequar cada uma das partes às outras pra não haver problema emocional já que o objetivo da música é transmitir emoções, mas acho que a emoção que a gente sente dá conta de mostrar se a música tá legal ou não e o porquê. Eu sou muito perfeccionista e tenho o cuidado de refletir sobre isso.
oi Renato gostei dessas dicas que vc vai dar tenho a wego 3 e notebook. mas no tablet não tenho nenhum app quero colocar o primeiro que citou como fasso? o tablet é um Acer iconia 7 será que suporta? parabéns por nos ajudar tanto 👏👏👍sucesso amigo
O melhor pra min é Djay Pro da Algoriddim uso ele é sempre vou usar, com uma interface muito profissional e estabilidade e performance incrível. #djapp