Тёмный
No video :(

Modinha: Alma De Caboclo 

Alessandro Ayres
Подписаться 26
Просмотров 214
50% 1

Poema: Alma De Caboclo.
De autoria desconhecida até o momento. Interpretado como modinha em Dianópolis, sudeste do Tocantins.
Neste vídeo os irmãos: Idnélia, Ireneide, Maria Almira (Mira), Irene e Nélio Filho cantaram esta sublime "cancão", que como filhos legítimos da terra amada " Dianópolis", trazem no mais íntimo d'alma o bom gosto pela música e principalmente preservam a cultura e tradição.
Obrigado Padre Gleibson Moreira, amigo do coração, por ter estreitado os laços e ter levado a querida Idnélia o meu desejo.
A Idnélia Póvoa, que foi muito solícita ao atender o meu pedido e não mediu esforços. Sempre mandando muito bem no violão e óbvio, na música! Obrigado!!
Aos irmãos: Ireneide, Maria Almira, Irene e Nélio Filho, que pelo amor que os unem, também dedicaram o talento, as vozes bonitas e eloquentes para a gravação deste vídeo.
A Isadora Póvoa, pela atenção e estima!!
Nos contatos feitos por mim a ela, sempre com boa vontade, por ter me brindado com este épico vídeo e também por ter autorizado a divulgação.
Que o Onipotente abençoe esta família com muita saúde e felicidades!!
Abraços!!!
CRÉDITOS: ISADORA PÓVOA

Опубликовано:

 

6 сен 2024

Поделиться:

Ссылка:

Скачать:

Готовим ссылку...

Добавить в:

Мой плейлист
Посмотреть позже
Комментарии : 1   
@alessandroayres9779
@alessandroayres9779 9 дней назад
Poema: Alma De Caboclo. De autoria desconhecida até o momento. Interpretado como modinha em Dianópolis, sudeste do Tocantins. Neste vídeo os irmãos: Idnélia, Ireneide, Maria Almira (Mira), Irene e Nélio Filho. Cantaram esta sublime "cancão", que como filhos legítimos da terra amada " Dianópolis", trazem no mais íntimo d'alma o bom gosto pela música e principalmente preservam a cultura e tradição. Obrigado Padre Gleibson Moreira, amigo do coração, por ter estreitado os laços e ter levado a querida Idnélia o meu desejo. A Idnélia Póvoa, que foi muito solícita ao atender o meu pedido e não mediu esforços. Sempre mandando muito bem no violão e óbvio, na música! Obrigado!! Aos irmãos: Ireneide, Maria Almira, Irene e Nélio Filho, que pelo amor que os unem, também dedicaram o talento, as vozes bonitas e eloquentes para a gravação deste vídeo. A Isadora Póvoa, pela atenção e estima!! Nos contatos feitos por mim a ela, sempre com boa vontade, por ter me brindado com este épico vídeo e também por ter autorizado a divulgação. Que o Onipotente abençoe esta família com muita saúde e felicidades!! Abraços!!! CRÉDITOS: ISADORA PÓVOA