O Tito foi uma excelente "aquisição" para o Shark Tank. Entende demais de negócios e investimentos, mas também "pensa" com o lado emocional. Acho fantástico quem consegue encaixar essas duas qualidades.
Isso, pq financeiramente não parece ser atrativo. Quem sabe depois comece a valer, mas atualmente só o emocional pra dar aquele empurrãozinho pra ele entrar
Caramba, na primeira pergunta do Tito, ele já detectou o problema que impediu a empresa de crescer em 29 anos. Quem é o público alvo? Filhos? Netos? A resposta delas: Não, público alvo é o consumidor final. (Idosos)
Trabalho revertendo quadros de ansiedade e depressão, e de fato, essa é uma grande dor dos idosos, eles vêm presos se saída, dizendo, eu queria voltar a sair, a viajar.
Sem falar a sensação de não servir mais pra nada. Eles acabam se entregando a depressão, hj tenho uma prova viva em casa, minha avó se entregou e não teve mais gosto pela vida. fizemos de tudo, convidava pra viagens, matriculamos em uma hidroginástica, ela te foi, mas alguns dia ela desistiu, sem falar os problemas de saúde que ela teve ao qual contribui para tudo isso tbm, e a mais cruel creio eu a perca do seu parceiro. Hj ela não anda mais, não fala mais, e vive vegetando em cima de uma cama.
Qnd o Titto fez suas primeiras participações dava a impressão de que ele ia ser só mais um desses convidados que entra só pra aparecer, que não investe em quase nada, mas quanto mais o tempo passa mais ele vai ficando maduro e se tornando um shark de verdade. Parabens Titto!
Eu não dava nada pelo Tito, achava que ele seria apenas um figurante, mas ele está se mostrando um grande investidor, um tubarão de verdade. Ele não tem medo de ir em um negócio quando vê que tem futuro. Muito bom.
Acredito que com uma boa expertise a empresa tem tudo para crescer. Num País segundo o ibge com mais de 30milhoes de pessoas acima dos 60anos. 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
@@euzinhu4723 em cima dos números, eu acredito que elas viviam bem com 25 mil mas não dá para saber as necessidades de cada pessoa, acredito que funcionava pq elas mantiveram assim por tanto tempo né
@@V1S3C25 mil no ano é muito pouco, mas muito pouco mesmo. Estamos falando de uma empresa que fatura alto e as sócias ficam com 1.000 por mês praticamente de lucro.
Tá mas tipo elas não tinham lucro porque? Só Vendiam os pacotes e não tinham margem? Todo mundo ganhava menos a empresa delas? Isso foi muito estranho. Aliás, fazer isso no início do negócio tudo bem, mas durante tanto tempo assim não tem lógica. Muitas vezes falta um sócio visionário ou um bom mentor pra alavancar tudo.
Essa Sandra falou falou e falou da avó que foi viajar pra turquia e sei lá o que, mas aposto que nem sequer pensou em investir no negócio.. Só para contar uma historia
Cara , agência de viagem só com lazer precisa de muitos clientes e fiéis. Se ele conseguir abrir o Leque , e criar novos braços , pegando contas corporativas , intercâmbio bem provável que triplique o faturamento. Bons acordos com consolidadoras faz a diferença.
Cris: - quantas viagens pra fora do Brasil em média? Elas: cerca de 60% são viagens para fora. Cris: - adorei o negócio, quero participar aumentando essa porcentagem, porque tô fora. 🙂👍🏽
Infelizmente a Sandra Chayo tem se apresentado ser uma Cris da vida. Ela não tem interesse por nada, e não faz uma oferta direta, a não ser que seja convidada por outro Shark.
O Tito tem um faro absurdo para quem pretende enxergar negócios com um lastro de longo prazo! Imagina gerar essa cultura e com o tempo desenvolver um mix de produtos para envolver os familiares?
Não entendi o motivo do Semenzato não ter feito proposta, negócio totalmente escalável. A menos que tenha conflito de interesses ou ele não goste do setor
Eu me recordo dele ter investido naquele velho do SextaBox que coloca cabines de descanso nos aeroportos. Mas acredito que não teria conflito de interesses.
eu infelizmente nao tenho dinheiro nenhum pra investir na minha vo queria poder investir mais na saude metal dela ja esta chegando nos 80 mas achei top a empreza desejo sucesso
Excelente negócio colocando 300k que apenas em 2 anos com o faturamento mínimo retorna ao bolso . Comparado a bolsa tinha que render quase 3% para o mesmo
Sandra: "acho legal, minha avó vai viajar esse ano, realizar sonhos... acredito que vc esteja no caminho certo... mas eu não me vejo nesse universo. Por esse motivo, estou fora."
Pelo amor de deus, tirem essa Sandra na próxima temporada, ela tá nível Sorocoba de ruim. N investe em nada pq nada é pra ela, ora se oq interessa é coisas estritamente ligadas ao que ela já faz, n faz sentido tá num programa onde vc vai analisar negócios de todos os setores possíveis. Pra ser shark, tem que ter vontade de fomentar o empreendedorismo.
Rapaz, essa Sandra só serve para ocupar o tempo mínimo necessário. Até os nichos que ela diz ter alguma identificação, ela não faz NENHUM aporte. Eu nunca vi ela dando um lance, se alguém souber um EP, me fala.