Oi, Isa. Passei a seguir suas dicas há alguns meses: protetor térmico sempre após lavar, escovar e passar óleo reparador 2x ao dia, pre poo 2x na semana e máscara de tratamento 1x na semana e meu cabelo é outra coisa. Melhorou muito! Ainda não comprei minha fronha de cetim, mas é a próxima coisa da lista. :)
Não uso nada de misturas no meu cabelo, lavo com Shampoo e condicionador durante a semana e fim de semana eu uso máscara. Usava touca de cetim pra dormir, mas agora uso a fronha. Agora toda vez que lavo o cabelo eu seco com escova secadora, passo um protetor térmico e já era.
Estou amando seu conteúdo, muito esclarecedor... estou na fé do projeto Rapunzel, pq fiz a transição, um dia surtei geral e fui lá pedi no salão para fazer o BC e acabei saindo suruca (sem cabelo praticamente)... graças a Deus sou forte emocionalmente kkkkkk
Que cabelo brilhoso e lindo. Alimentos em cabelo definitivamente não faz sentido nenhum 😂 Eu tbm ja usei e não recomendo. E desde que mudei minha fronha para fronha de cetim meu cabelo melhorou de maaais!!!
Meus cabelos tb nao se deram bem com o oleo de coco. A chapinha uma vez na semana acabou ressecando muito meus cabelos e parei. Tenho feito como vc ensina por aqui a usar o secador no medio e nos cabelos umidos e nao molhados. Obrigada pelas dicas :)
Isa querida, é cada coisa que as pessoas passam no cabelo, kkk, indiquei seu canal pra uma colega de trabalho ela disse que está seguindo varias dicas, beijos.
Olha.... A Isa vai deixar o cabelo crescer!! O cabelo dela cresce muito. Já o meu... Picote dali e daqui com a tesoura, e já está chanel curto novamente. 😢 Uso há uns 3 anos bem curtinho tipo chanel.😅
Gratidão pelo vídeo! Eu aprendi usar protetor térmico com vc mesmo sem usar secador e isso tem feito MTA diferença em meus cabelos😃 Vou seguir colocando em práticas as suas dicas! Imensamente Grata🙋🏽♀️ DEUS te Abençoe SEMPRE🙌
Isa boa noite !!! Estou apaixonada pelos seus videos , suas dicas sao maravilhosas, meu cabelo estava muito acabado , frizz nem se fala , depois que passei a seguir suas intruçoes ele esta bem melhor , estou amando ... Parabens pelo seu trabalho que Deus te abençoe infinitamente♥
Boa noite Isa, vc poderia postar um vídeo que seu cabelo fica nuca um pouco batida mais o corte na frente da pra colocar por trás da orelha acho lindo aquele seu corte
Fiz o pré poo pela primeira vez hoje depois que assisti seu vídeo. O cabelo está controlado kkk porque ele é muito rebelde, mas por ser a primeira vez ficou meio sem brilho (devo ter pesado a mão no creme liberado) mas o cabelo está sem frizz e não armou.
Isa, você falou sobre o óleo de coco. Fiquei na dúvida. Por exemplo aquele óleo de coco 100% vegetal da Amend que vem.num pote ( como o da Inoar ) não é recomendável ou apenas aquele que podemos usar para cozinhar também?
Isa, a fronha de cetim não faz calor? Moro em uma cidade quente o ano inteiro e só uso lençóis de algodão, tenho receio de comprar fronhas de cetim e morrer de calor rsrs
Oi flor, será que o seu cabelo não é um ondulado 2A? Porque o cabelo da minha irmã também é liso mas não fica cheio como o seu, nem com escova, fica escorrido. Vc usa algo pra dar volume?
Isa meu cabelo ta mto danificado , quebrando ele se da mto com reconstrução, posso fazer quantas vezes por semana ? E o shampoo tbm tem q ser de reconstrucao?
Olha, depende do tipo de cabelo. Eu uso cremes otimos e ate mesmo marcas importadas, nao deram o resultado de uma receita caseira que fiz no cabelo. Depende do cabelo...isso é muito relativo.
Vc tá falando de vcccc, Eu uso óleo de côco e fica maravilhoso.só sou contra comida no cabelo de resto temos que passar o que o nosso cabelo gosta e se dá bem.Ex seu cabelo não tem nada a ver c o meu, então pq seguir,eu uso touca nero,touca de cetim,tenho um cabelão 🙏🏽🙏🏽, e tenho 64 anos.O remédio que serve pra um , não serve pra outro.👍🏾
Índio tem a fibra muito grossa, e a estrutura do cabelo é naturalmente lisa. Eles lavam o cabelo com juá ou babosa. Se a pessoa ñ tem essa estrutura de cabelo a oleosidade natural ñ chega às pontas -como ocorre no cabelo indígena, ou asiático- e o cabelo resseca ou cria fungos pela limpeza ineficiente. Por isso os africanos inventaram o sabão para lavar os cabelos há mtos séculos! Assim tb as europeias -q tem a fibra totalmente diferente d indígenas e tb dos crespos afro- usam há centenas d anos outros tipos d produtos. Se buscar a história da farmacologia cosmética vai se surpreender...