A moça: "sentado, vive em condiçoes precárias, e nada atrativo em beleza" Nossa cabeça automaticamente: "JACU AGACHADO" Todo dia uma história pra ficar triste e com raiva ao mesmo tempo 😒
A minha QUASE história TB foi igual dear. O tal era POBRE, total DESPROVIDO de beleza, grosseiro, machão, etc. Qdo eu mostrei a casa dele para mamis, ela já foi dizendo:"Filha, que MENTIRA esse cara ser engenheiro. Olha essa casa, Pelamor né". Mas eu continuei a conversar com ele durante ANOS. Até que ele CASOU e eu me LIVREI do jacu.
@@cecillyana5508 jacu é a forma como os mineiros se referem aos caipiras sem muita noção, esse termo veio depois que um turco caipira mandou uma foto no meio do nada agachado e com cigarro na mão.
@@SobreVivendonaTurquia meudeus, a gente quer saber. Eu pensei que é pq eles são baixinhos, aí agachado não dá pra ver a altura. pensei tbm no banheiro, é a pose que eles vão ao banheiro então estão querendo mostrar algo intimista pra a vítima se achar íntima. Vou ficar criando teorias hahaha
Eu me lembro da Luisa de "O primo Basílio". Ela jogou fora sua paz e sossego, bem como um marido mediano, para ficar com um amante só porque ouvia palavras bonitas dele. De resto não ganhava nada. As mulheres estão trocando casamentos com homens normais e por isso não tão encantadores para ficar com homens de mentira que parecem " melhores" só por causa da "perfeição" da mentira. Essa senhora pelo visto não teve um relacionamento ruim, quem teve não arrisca um casamento sólido pela ilusão de palavras vãs. E agora acha que isso é "viver"
Na saúde, sou Nutricionista, a gente aprende que toda repressão vira uma compulsão!! Essa denominação que não permite tv em casa, se for a que eu conheço, os membros são muito reprimidos quanto ao sexo, mesmo após o casamento, e em outras áreas da vida também. Se a pessoa não tem um psicológico saudável, uma hora ela não aguenta. Precisam de ajuda e precisam se afastar de pessoas erradas também!!
@@RenataSilva-eb3zu Sim... Não estou julgando, a pessoa pode seguir o que quiser ... Mas é uma análise interessante. É uma repressão que pode desencadear outras coisas.
@@RenataSilva-eb3zu Sim.Acho q eu sei qual denominação vc se refere Já dizeram q nestes tipos de igrejas é ensinado q na hr do Sexo, é feito um buraco no lençol para q a coisa aconteça. Aliás, os lençoes dos casais já teem seus buracos Ai na hr eles colocam aqui naquilo, e lá se vai ne... Se não fosse trágico, séria engraçado. Mas emfim, é por ai ne!
@@palomaiara6109 engraçado que o prazer sempre é errado pra mulheres kkkkk ai ai, esses machismos velados de religiosidade, eu me amarro kkkkkkkkkkkkkk
Porque com as jovens eles querem casar para ganhar passaporte e as mais velhas para arrancar dinheiro. Elas só fazem o que eles pedem. Lavagem cerebral.
Tem horas que a gente não tem nem mais o que comentar, principalmente quando profissionais da saúde fazem essa análise do final. Esses comportamentos não são normais, assusta a quantidade de casos, só posso lamentar essa "pandemia" psicológica de mulheres surtadas. E não acho que vida sofrida e restrita leva a isso. Minha mãe é uma senhora evangélica, teve uma educação muito rígida, passou dificuldades financeiras até a juventude, e nem por isso surtou dessa maneira. É algo realmente de fundo emocional e até físico, como falou a estudante de medicina, acho que esta na hora dos profissionais de saúde investigarem mais a fundo esses casos.
@@marcelasantos4065 Minha professora psicologia disse que, muitas vezes, pessoas com grande religiosidade têm problemas com a própria sexualidade e procuram a religião para mascarar seus desejos. Elas usam a religião para frear um desejo do qual elas não conseguem controlar. Claro, que não é todo mundo.
Minha nossa! Só pelo título já estou imaginando a situação. A repressão sexual que essas mulheres de 50, 60, 70 anos sofreram é até inimaginável hoje. Converso muito com minhas tias e mãe, e o discurso delas é quase o mesmo em relação ao sexo e afins, é como se tivesse sido incutido nelas regras de conduta tão rígidas e imutáveis que quando elas se "libertam" virão as Donas Marias.
Bem isso, mesmo. Toda escassez, virá compulsão. Ou seja toda falta ou algo negligenciado, lá atrás, qdo acionado um gatilho, volta a tona, de maneira catastrófica.
A minha mãe sempre fala "a caridade começa dentro de casa", tem gente que bota os outros acima da própria família e dá nisso mesmo acabam sendo usadas e sem apoio, e quem sofre é a família. Enfim, mais uma história triste
Minha mãe ajudou tanta gente hoje cuido dela sozinha pois ela e meu pai já estão idosos e sem juízo. Fico me perguntando aonde foi parar aquele povo que vivia enchendo a nossa casa ?? Nunca foi boa pra gente em 🏠.
Dani, converti minha irma e meu irmão e agora aqui em casa todos somos testumunhas de Boggione 😂 Parabéns pelo canal! Tu n merece 300k n, merece é 1 milhao de seguidoresss. Obrigada pelo teu trabalho ❤
Não sei o que dizer. Sempre fui a "bobona " da turma, demoro a perceber muitas coisas. Tenho uma amiga que vive brigando comigo por causa disso. A gente viaja juntas e ela diz que tem que cuidar de tudo, até de mim, pois sou muito "mole" e sou fácil de ser assaltada ou enganada. No entanto, quando entrei na era da internet (que era discada), havia muitas salas de bate-papo e entrei em muitas que nada tinham a ver comigo, por pura curiosidade. Conheci muita gente e até enviei $ para uma garota que precisava de uma cirurgia. Ao contrário do esperado, ela me devolveu o $ assim que pode e somos amigas até hoje, primeiro por e-mail, depois Orkut, Facebook e Whatsapp. Isso ocorreu em 2008, mas trocamos presentes e mensagens e nunca nos conhecemos pessoalmente, só por fotos. Surgiram outros casos que tinham a ver com esse tipo que você descreve, mas mesmo sendo "bobona", consegui distinguir claramente alho de bugalhos e nunca cai no golpe destes "apaixonados ". Talvez seja porque, apesar de tudo, eu sempre soube quem eu sou, nunca tive problemas de auto estima nem de confiança. Então, acredito que uma pessoa destas, deve ter sérios problemas de aceitar a si mesmas, de se amarem como são. Como gostaria de poder incutir um pouquinho de amor próprio nestas infelizes, pois é isso que são: infelizes.
Amei sua estória de amizade. E sua análise do perfil das vítimas. Não dá pra julgar doença. Ninguém quis ficar doente. Ficou por um processo mto cruel que precisa ser evitado a todo custo..
Vc não é boba dear e tem um coração BOM. Tanto que sabe SEPARAR AS COISAS e TB não tem dependência EMOCIONAL. Conheço 2 pessoas que são CARENTES afetivas e já se F.. inúmeras vezes. Essas pessoas são alvo FÁCIL para gente PILANTRA.
Depois que conheci o canal da Danny privatizei minha conta do insta e minha fotos do face também.... Hoje eu recebi uma solicitação de uma mulher para me seguir, sem nenhuma foto postada, com dois seguidores e seguindo quarenta e seis perfis do Oriente Médio (reconheci pelas letras), bloqueio tudo, não sou obrigada a nada..... O negócio está tenso......
@@superacao6762 e como tem, estava pensando tambem: muitos entram no nosso perfil (me refiro as pessoas que deixam o perfil aberto) e roubam nossas fotos para fazer perfis falsos para dar golpe em outras pessoas, tem um vídeo da Danny que é de um bancário (que vive em Portugal) que tem que andar com o B. O. para entrar em outros países porque golpistas usam a foto dele..... É muito chato, hoje em dia não podemos nem ter redes sociais abertas..... Aff
Sempre tive minhas redes sociais privadas. E não aceito e nem sigo desconhecidos, é minha página, minha vida, minha intimidade não aceito mesmo, e até "umas" que se diziam "amigas" e não eram, eu excluí e bloqueei. Ahhh eu quero é paz na minha vida.
Dani,minha sogra também caiu no golpe do “amor”,mas os filhos descobriram antes que fosse tarde...pena que na época ainda não conhecia seu canal.Meu filho é um militar americano e o que você diz é verdade,eles não tem tempo pra ficar de bobeira na internet.Mais uma vez parabéns por seu trabalho,que Deus te abençoe.😘🌹
Por mais que nos passemos mto tempo conectados, quem é que tem tempo de sobra pra ficar seduzidos os outros na internet, só desocupados ou quem vive disso no caso os golpistas
Gente, uma dica para as filhas: entra no face/whats da mãe e bloqueia, depois se ela perguntar pq sumiu fala que foi vírus, no face não pode desbloquear por 60 dias, o whats você exclue o número e bloqueia como fraude. Fala que vai pedir um uber, esqueceu o celular, pede pra colocar a senha, ou cadastra sua digital/rosto e pronto. Vai sem dó.
Danny, eu também trabalho com pessoas com doenças neurodegenerativas e concordo com tudo o que disseram aí no vídeo: a minha geração, quando adolescente, lia Júlias e Sabrinas que eram vendidas nas bancas de revistas das esquinas (livretos românticos com histórias descabidas e machistas); a maior parte das doenças neurodegenerativas começam a partir dos 50 anos e poucas são diagnosticadas no início da doença; mulheres que viveram repressão sexual na juventude tem mais chances de ter estas rupturas psicológicas ligadas à libido, quando envelhecem. Mas nem só isso: eu tenho uma amiga cujo avô, antes uma pessoa normal, ficou completamente tarado aos 70 anos, a ponto de importunar mulheres jovens dizendo que estavam atraídas sexualmente por ele. A minha amiga morria de desgosto e de vergonha. Enfim, tudo isso junto, as vezes mais de um fator misturado, deve predispor ainda mais os horrores que estas meninas estão passando e descrevendo. Estas pessoas todas não estão normais, com certeza. Ainda assim, não é justo que desgracem a família. Se não quiserem tratamento, a família deve se afastar pois senão todos enlouquecem junto.
São histórias tão tristes. Mulheres tão frágeis, tão reprimidas, tão afetadas. Só consigo visualizar pessoas q necessitam d tratamento! Urgente! M pego perguntando o q estamos fazendo com as nossas vidas. Q desespero é esse por ter alguém pra chamar de seu, de amor, que falta de amor próprio, q vazio existencial é esse. E me pego pensando, principalmente, na importância de uma familia bem estruturada na vida de uma criança. É mta criança interior q necessita de amparo, de cuidado, de carinho, de perdão!
Nós meus 55 anos de idade, fiquei me imaginando no papel dessas senhoras, só de pensar me arrepiei de vergonha. Na verdade tenho pena dos filhos e das mães. Não acredito que elas estejam com a saúde mental em dia.
Ai Danny, eu morro de rir do termo "jacu agachado" porque sei que é real! Há uns 15 anos conheci um iraniano no orkut e ele tinha várias fotos agachado!!!
O pior de tudo e a mãe querendo "aliciar" as filhas elas estão surtando as tias folgosas precisam voltar pra realidade macho de internet n tem o que perder só ganhar com essas mulheres despreparadas misericórdia 😔
Não vejo como surto, a internet só deu coragem pra ela ser quem realmente ela tem vontade de ser...Ja passei por isso em casa, dói, é difícil aceitar, mas...!
Danny cirúrgica como sempre 💜 é tão triste ver filhos sofrendo por conta de erro dos pais, ainda mais depois de uma certa idade. Essas senhoras financiando crimes internacionais né meus queridos (tráfico de pessoas, no mínimo do mínimo, por que é pra isso que vai o dinheiro da máfia), muitas tirando dos filhos pra bancar crime organizado. Meu coração se parte em ver pais abusando dos filhos, colocando filhos em situações horrorosas e muitas vezes em perigo.
Eles estão agachados de preguiçosos, ué. Se tivessem em pé, estariam trabalhando, correndo atrás do deles e não enganando mulher na internet. Matei a charada hahahah!
Repressão sexual, repressão em toda e qualquer área, com 21 anos já vejo os problemas q isso me causa especialmente, as vezes falto explodir e logo sairei disso. Não consigo imaginar uma pessoa de 50, 60 anos vivendo constante repressão desde sempre, daria nisso mesmo no que tá dando pra essas senhoras, não dá nem pra julgar, não só elas mas ngm, cada um sabe de si, onde o calo dói, mas sim, é muito triste, quem puder ajudar tenta ajudar pois tbm acaba sofrendo junto, falta lucidez, é tanto lixo no subconsciente, tanta distorção que as vezes saímos de uma situação que nos machuca e entramos em outra, e nem percebemos. Isso tudo vai continuar acontecendo.
É por isso que é tão importante ter educação sexual e orientação desde muito cedo. Você cresce sabendo se proteger, sabendo que sexo é algo normal, que hímen é apenas uma pele na sua vagina e não um atestado de boa conduta e moralidade. Você cresce bem resolvida, conhecendo seu corpo e menos sujeita a esses "surtos" de Donas Marias.
@@zanicamara tem gente que acha que educação sexual é ensinar a fazer sexo. Como se a pessoa já não aprendesse isso na rua... a diferença é que ela aprende tudo, menos a fazer com segurança.
Olha, você que eh filha (o), procure tratamento psicológico para lidar com a situação, e se afastar. Moça, vc está certa em se afastar, por mais que lhe doa o coração. Mães narcisistas são um caso sério (tem diversos vídeos de profissionais sérios falando sobre o assunto). Bom, nem sei mais o que dizer, pois não consigo conceber situações como essas. Aliás, estava conversando com a minha mãe sobre o assunto, e ela, religiosa (como as dos relatos), também não entende.
Misericórdia! Mães, pelo amor de Deus, tenham bom senso, tenham juízo! O que está acontecendo com essas mulheres? Será que vcs não compreendem o mal que vcs fazem a todos que lhes amam, já numa etapa delicada de suas vidas? Será que os filhos agora devem perder a paz por causa das loucuras de vocês? Temos que orar agora pelos filhos destas jadianes!🤦🏽♀️
Quando vi o vídeo de ontem, pensei: "Essa dona Maria desencadeou algum tipo de transtorno depois que conheceu esses golpistas. Ela deve ter tido uma criação muito rigada, do tipo: não pode usar bermuda antes do joelho." Com o email da estudante de medicina confirmou tudo que pensei. Vi esse vídeo com minha irmã e tivemos um bate-papo sobre isso, e chegamos a conclusão que devemos como filhas/parentes/amigas alertar a vitima sobre o golpe que ela está passando. Mas a partir do momento que a pessoa não quer ouvir ou bate o pé que o tal "amor da sua vida" não é golpista, sou a favor do choque de realidade de falar em um português bem claro. Do tipo: "quer ir? Vá! Você já é maior de idade. Mas se lembre que no Brasil, vc ainda tem a lei Maria da Penha."
É triste ver tanta gente infeliz. Essas mulheres estão tendo comportamentos similares àqueles de homens mais velhos que destroem os casamentos e famílias pra ficar com mulheres muito mais novas. Acho que as pessoas tem que buscar a felicidade sim. Enquanto estiverem fazendo conscientes do que estão fazendo, eu super apoio. Mas né... cair em golpe é triste demais. Pensar na mágoa da família é triste demais.
Moça, eu sei o que é conviver com um narcisista e se sua mãe, de fato, é uma narcisista; afaste-se imediatamente. Não tem cura e você acabará muito doente. Sua mãe sendo uma NP, ela não está sendo enganada, tenha certeza disso. Boa sorte, muita paz, tranquilidade e força é o que desejo para sua jornada.
Oi, Dani! Minha ex sogra veio me contar que estava falando com um engenheiro. Disse que ele estava mandando um malote de presentes pra ela, tinha até a foto de um recibo, inclusive muito mal feito. Expliquei que era um golpe, graças a Deus ela me ouviu e bloqueou ele.
Olá Danny, olá Gargarejo! Foi muito interessante o comentário sobre as revistas românticas porque em sua maioria o protagonista era um estrangeiro heróico e salvador de todos os males da vida da protagonista e a maneira como provavelmente esses conteúdos influenciam a visão de romance destas mulheres também diz muito sobre as necessidades reprimidas ao longo da vida e claro os problemas psicológicos. Aos familiares muita força e o trabalho em conjunto de vocês será importante para convencer a busca por tratamento.
Ata mas aquelas que nunca viram essas revistas e o que? Não adianta culpar revista, novela, filmes elas escolhem isso, engraçado nunca vi nenhuma vestindo capa querendo voar igual ao super homem.
Sinto muito por essas mulheres, tiveram uma vida repleta de proibições, de nãos. Pais, maridos, filhos - a vida é cuidar dos outros. E uma hora "se libertam" e entram em outra prisão. Nossa sociedade machista destrói a feminilidade humana.
O mundo tá uma loucura mesmo né, gente? Agora é mãe querendo levar filhas pro mau caminho, sendo que era pra ser totalmente o oposto! Até onde isso vai parar…
Bom dia, pessoal! Bom dia, Danny! Assistindo (ouvindo) durante a faxina. No final volto e comento sobre o vídeo 🥰 At: Ai, esses videos sobre mães doi na alma. Sinto pena dos filhos, sinto pena das mães. Sobre a Mãe da Carla eu entendi que ela pode ter vivido uma vida de repressão intensa e está descobrindo a liberdade de forma tão intensa quanto. Por isso minha filosofia de vida é sempre o equilibrio. Não se prenda demais, Não se solte demais. Não reprima seus desejos. Trabalhe eles, entenda de onde vem pra onde vão, pq existem. Trabelhe os seus desejos antes que eles te deem trabalho.
Tmj, Niara. Tenho pena dos filhos e das mães. Toda vez q me pego errando o mínimo que seja na vida dos meus filhos, me sinto péssima! Como será quando essas mães perceberem seus erros tiranossauricos?
Cada vídeo fica mais claro a necessidade de trabalhar inteligência emocional e autoestima desde crianças. Para que cada dia tenha menos pessoas passando por estas situações!
Foi exatamente isto que faltou na minha infância. Minha mãe omissa, e narcisista. Cresci achando que eu tinha que me diminuir para que os outros crescessem. Eu achava que tinha que agradar a todo mundo e eu ficar por último. Virei a vítima perfeita para psicopatas e narcisistas. Eu nem sabia o que era isto até pouco tempo. Achei que narcisista e psicopatas eram coisas somente de filmes de Hollywood.
@@sol-brevivendonanoruega794 nossa que triste. Principalmente quem de quem deveria nos acolher, amar, ensinar e apoiar. Mas que bom que hoje pode trabalhar isso dentro de você e ajudar a fazer a diferença na vida de pessoas ao nosso redor!
Danny, esse universo do Amor Árabe é SUJO! Uma colega minha teve nudes e informações vazadas nos grupos de classificados das cidades porque terminou com esses scammers malucos.
Sempre comento mas é real: relacionamento à distância é uma coisa e as coisas acontecem aos poucos, não tem promessa de casamento, "eu te amo" em três dias, "preciso de você meu amor", dinheiro na verdade né?! Mas esse tipo de situação, passa longe de uma relação entre pessoas que moram longe. Isso aí tudo, obviamente é uma doença, se conhecerem uma pessoa sendo manipulada, interfiram sim. E não repreendam, pois só joga as pessoas mais fundo nesse submundo., não ofendam é importante mostrar apoio e interferir mesmo.
Outro dia vi um programa que se chama"tudo em 90 dias", seria namoro e casamento em 90 dias . Mostrava a história de uma senhora de idade americana com um rapaz jovem indiano, lembrei muito do seu canal.
Danny uma certa vez conversando com um vizinho meu libanês , ele é casado e tem uma menina, esse homem tem um comércio aqui na minha cidade , ele revelou algo interessante, segundo ele, os mais pé rapados , não querem essas senhoras de idade eles querem dinheiro e diversão apenas, eles casam com mulheres mais jovens que eles e virgens escolhidas pela família dele, tenho raiva e Pena ao mesmo tempo de ver tantas mulheres mais velhas aqui passando por essa vergonha, lamentável isso.
Danny, você poderia convidar a estudante de Medicina para explicar esse transtorno? Eu tenho certeza de que será muito instrutivo. Carla II, eu sinto muito pela sua mãe. Imagino o quanto deva ser doloroso... Sou mais nova do que sua mãe e tinha um amigo indiano no Facebook. Ele sempre foi muito gentil e educado comigo. Fazia publicações belíssimas até que em uma delas, ele aparece armado, rodeado por homens também armados e com um tanque de guerra atrás. Já presenciei muita violência sendo professora... passei à não responder mais às publicações dele. Um tempo depois, foi a gota d'água... ele me perguntou "se eu estaria pronta para intimidades". Bloqueei na hora. É de cortar o coração o que os filhos passam e os alvos também. Muita paz para você, força e fé! Você é uma guerreira! Beijos
Não pense em acabar com a sua vida, os erros são da sua mãe, não seus!!! Você é uma pessoa centrada e maravilhosa, quando pensar na sua mãe mande luz e compaixão, mas não se acabe, você merece ser feliz então não se deprima!!!
Eu estou vendo isso na minha própria família a mulher do meu tio que tinham juntos mais de 20 anos de casados, virou a cabeça de vez só que o caso dela é com homens da região dela mesma, porém o comportamento é o mesmo a vida toda foi uma boa mãe e excelente esposa meu tio está arrasado, ele descobriu tudo porque clonou o whats viu que ela tinha diversos esquemas com pessoas físicas mesmo o casamento acabou de vez, os filhos 2 deles são casados e o mais novo que mora com ela não suporta mais a convivência pois sente que mora com uma estranha em casa, aquele diálogo e cuidado de mãe e filhos acabou ela se isolou na ilusão dela!
Vc é maravilhosa. Como tem gente que é tão doente da cabeça assim. Tenho 56 anos e não quero mais saber de homens. Minha vida é meu trabalho, meus pais, meus filhos e netos.
PARABÉNS, Danny, por trazer esse tema tão varrido - deliberadamente! - pra debaixo do tapete pelas "manas empoderadas"! O empoderamento serve só para elas, as outras mulheres da família que se danem! As avós, mães, irmãs, filhas, etc., enfim, outras mulheres, que elas abandonam e espezinham (filhas), com quem deixam os filhos (avós, mães, tias) pra "ir viver um grande amor" não contam! Essas não têm direito à felicidade. Só as "manas" que fazem parte da patota podem. Empoderamento seletivo. Hipocrisia que fala, né?
@@mariadasgracascastro9761 Acho que vc não entendeu meu comentário. Nos canais das "manas good vibes", 100% detratoras da Danny, essas mulheres com problemas psiquiátricos são tidas como "manas empoderadas", "mulheres livres", "elas são senhoras de seus destinos", "independentes, liberadas, metem a cara sem medo de ser feliz", etc., etc. E quem discorda ou ousa criticar é imediatamente tachado de "mal-amada, mal-comida, amarga, agressiva, infeliz". Só que as manas good vibes não levam em consideração as outras vidas (incluindo outras mulheres, como as filhas, por exemplo) que estão em jogo, outras vidas que são arruinadas por comportamentos doentios e danosos. Ou seja, para as manas good vibes, só as jadianes e turquetes merecem ser feliz, as outras que se lasquem. Feminismo seletivo.
@@todesacocheioaff que páginas/canais são esses? Eu sou feminista e nunca vi ninguém apoiar essas jadianes. 🤨 Isso é feminismo falso, pq vai é prejudicar a mulher em questão, é praticamente como defender um relacionamento abusivo. Que coisa mais sem noção!
@@a_skywalker eu posso te dizer um: a página Não me Khalo no FACEBOOK. Em uma postagem sobre as fotos em branco e preto que estavam fazendo , que surgiu na Turquia, lembra? Então, eu comentei sobre os golpes que as brasileiras sofriam, golpes esses que vinham muitas vezes do oriente médio , sabe do que a página me tachou? De xenofóbica , isso mesmo! Eu falando numa boa sobre os golpes , indicava o canal da Danny, os vídeos da Danny e a página dizendo que eu não podia interferir nas relações das brasileiras com os caras do oriente médio pq eu estava sendo preconceituosa . Então tem muita feminista aí que está fazendo um desfavor pro grupo! Só estão manchando o movimento , e é por isso que acho feminista hipócrita , e sai do movimento faz tempo e não sinto falta nenhum e nem arrependimento .
Reconheci minha mãe nesses relatos. Na verdade sempre que a Dani fala sobre alguma senhora com mais ou menos 60 anos, que teve as fotos vazadas, eu acho que é minha mãe. Ela fica na internet cheia de machos. Já peguei várias conversas no Facebook dela, coisa podre. Sei que mais cedo ou mais tarde ela vai cair na lábia de um jacu agachado, porque ela tem o mesmo perfil que essas duas senhoras do vídeo. Se com os jacus brasileiros ela já se engraça, imagina um gringo romântico. Deus tenha piedade, pq para essas senhoras fogosas não vejo solução.
Ai gente, eu entendo que as tiazinhas surtam, perdem a cabeça, fazem muita merda... mas me incomoda demais ver como os parentes adoram ressaltar que essas mulheres "PARARAM DE CUIDAR DA CASA, DO MARIDO, LIMPAR, COZINHAR, ORGANIZAR"... eu penso que isso enlouquece qlq mulber, esse machismo enraizado que faz da mulher uma empregada, cuidadora, organizadora e, que a cada falha, a cobra disso. Isso me deixa triste, pq vejo que as coisas jamais vão mudar. O fardo feminino jamais será mais leve, porque até as próprias filhas exigem esses fardos de suas mães.
Isso vai mudar ,sim.Aliás já está mudando.É como vc falou,é algo que já está arraigado,difícil mudar da noite para o dia.Mas cada dia mais a gente vê mulherada questionando esses padrões e isso com certeza não é algo banal. As coisas mudam a partir desses questionamentos e do fato de que nós ao criarmos nossos filhos,paremos de reproduzir esses papéis sem a menor reflexão.
Olha, entre o branco e o preto ha tons de cinza. Qual era o combinado daquela casa? Pelo que entendi o combinado entre o casal era o homem ir trabalhar fora e a mulher trabalhar em casa. Essa mulher quis usar o tempo do trabalho doméstico que ELA topou para ficar de conversa na internet
Muito complicado qnd se quer ajudar e o outro não enxerga e ainda maltrata. Não é bom para ambos os lados, um que está sendo enganada e não quer ajuda e do outro o familiar que sofre por não conseguir ajudar. Força, Carla.
É eita atrás de eita!!! Kkkkk Brincadeiras a parte, eu não acho que seja um surto! Assim como tem as novinhas com calor na bacurinha, tem as senhoras. Eu acho que mulheres que reagem assim depois de certa idade, ficam assim por ter casado cedo, ou contra vontade, ou por ser de igreja, ou por causa de gravidez. Sendo que ser uma mulher "casada, recatada e do lar", não é um perfil para todas as mulheres. Existem muitas mulheres que só são felizes quando se envolvem com varios, vivem livremente, "se relacionam por aí".. Ela esta vivendo oque sempre quis, não é só homem(alguns) que gosta disso não! Eu acho que a senhora do video passado sabia oque estava acontecendo, mas ela queria ficar "com as safadezas" dela. Infelizmente é o jeito dela... É muito triste para quem esta ao redor, principalmente para os filhos, pelo fato dos filhos terem crescido com certa imagem da mãe e depois de ano encontrar uma "desconhecida". Mas como comentei, set mãe/e ou esposa, não é para todas as mulheres. O mesmo se aplica para os homens.
Já li várias vezes o termo" Realizar um sonho" .Que as filhas não fiquem transtornadas não, possivelmente as mães são narcisistas, e narcisista segundo especialistas confundem prazer com amor,como prazer é passageiro elas vivem buscando o tempo todo ,porque são ocas.Distância delas e sem mágoas e ressentimentos.Parabéns Danny!
"Ai chega arrependida aqui dizendo que vai orar por mim. Amém, irmã. Ora mesmo." KKKKKKKKKKKKKKKKKK A Danny seria o único amor pelo qual eu iria morar na Turquia, mas ela já é casada. :( hahahahaha Adoro você, Danny.
Se elas estão dilapidando o patrimônio familiar nesses golpes são passíveis de interdição judicial ! Li uma notícia que uma advogada viciada em compras e detonava a família foi interditada.
As donas Marias precisam de MUITA terapia! Mas muita, muita, muita terapia! Só que, infelizmente, é aquilo, né? Não é possível ajudar quem não quer ser ajudado... =/
Realmente é mto constante esse assédio dessas máfias ou dos jacus agachados... Minha mãe começou a conversar com um "militar americano" da reserva há uns anos atrás. Provavelmente máfia nigeriana né 😂. Ela ficou bem empolgada, mas como é professora de inglês e fluente no idioma, achou o o inglês engraçado para um nativo, mas continuou conversando com ele. Aí veio a tentativa de golpe. Meu filho tá doente, preciso mandar dinheiro e tal. Ela na hora já sacou que era golpe e cortou o mal pela raiz. Ela sempre fala que de vez em qdo esse pessoal do oriente médio fica tentando conversar com ela.
Meraba Danny Linda, Deus abençoe pessoas e familias como a das Carlas. Esses relatos mostram quão importante é conhecermos a nos mesmos, nossas qualidades e fraquezas, que queremos da vida...Um surto pode acontecer com qualquer um, não devemos ser julgados por isso, saber dizer não já é um bom começo para evitar situações delicadíssimas como essas e saber enfrentar os obstáculos da vida. Esse desequilibrio( não sou médica pode desencadear transtornos mentais) que podem demorar muito tempo para se estabilizar. Por isso que quando passamos por um momento de grande prova emocional , em seguida sentimos aliviados, porém esgotados. Graças a Deus levantamos e seguimos em frente.. Que essas familias possam encontrar ajuda e ter sabedoria para passar por momentos desafiadores. Gule gule 💋 Danny Linda.
Carla meu anjo, você tinha tudo para ser uma criatura que tomou o caminho errado e eu fiquei muito feliz por você estar andando nesse caminho correto da sua vida. Sobre sua mãe, infelizmente é uma pessoa doente. Ouça o final desse vídeo, e procure ajude médica para sua mãe e pra ti também, pq essa situação te fez, te faz e te fará muito mal se você também não se cuidar.
A foto do jacu agachado era um clássico de cantores e atores galãs ocidentais nos anos 90. Homens e mulheres não-famosas copiavam a pose. Eu tenho foto de adolescente agachada numa paisagem de estrada com floresta ao fundo. Ahahahaha Éramos jacus agachados (as) pagando de galãs. Até hoje, turcos, árabes, indianos, paquistaneses, africanos, tuaregues, beduínos, curdos seguem a pose.
Olá Dani, amo seus vídeos tenho 60 anos, e vc acredita que recebi uma mensagem no meu Facebook dizendo !!!!! Olha como estava escrito, vc é um moço muito linda quero falar com vc ,vc é muito lindo ,e mais coisas que não me lembro, como vejo os seus vídeos fiquei muito assustada mostrei para o meu esposo é bloqueei na hora, é um absurdo como uma mulher de 60 anos cai em um golpe desse, obrigado Dani pelo seu trabalho e proficionalismo, bjs Ribeirão Preto SP
Eu nem sei o que comentar... Complicadíssimo! 💔 aos filhos, acho que a única coisa a ser feita nesse caso é se afastarem, pelo bem da sanidade mental de vocês. E à essas donas Mariana, Jadianes e afins, que procurem um psicólogo!
Carla2 minha querida, pede para Deus da Paz p vc. Entrega sua mãe nas mãos de Deus. Você e uma filha querida que ama muito a mãe, mesmo não concordando com o que sua mãe faz. Fica em Paz minha querida, você e uma Amanda
Menina, vc é fantástica! Sempre que tenho um tempo, corro para o seu canal! Inteligente, sensata e além de tudo, engraçada! Obrigada por fazer esse trabalho tão importante!!!
Interessante essa doença que a moça estudante de medicina, comentou. Acho que uma parente minha, sofre desse problema, mas com homens do Brasil, mesmo.
Essa história da D. Maria me remeteu a Dom Quixote de La Mancha, de Cervantes. O velho surtou, brigava com moinho de vento, se apaixonou pela Dulcinéia de Toboso...no final, ele morre, triste. Penso que a D. Maria encontrou uma Dulcinéia nesses golpistas.