Parabéns a rádio musical. Todas rádios cristãs deveriam seguir esse exemplo, e fazer entrevistas como essa. Radio evangélica na maioria delas são um tédio musical 24 horas só de música, os hininhos de vitória que deixa enferma muitas almas , enche nossa cabeça com "vitórias e vitórias" que crente parece super homem, e não é. Façam entrevistas, debates sobre ciência. Chamem Tassos, Adauto Lourenço, Rodrigo Silva, Marcos Eberlim etc
Poxa, com um convidado tão interessante e o intrevistador mexendo direto nesse computador, não teria alguém pra isso?Interrompendo a todo momento o convidado... não gostei!
Pensei exatamente a mesma coisa! Uma entrevista que poderia ter sido 100% aproveitada, deixando o Pastor falar, foi inúmeras vezes interrompido. Parabéns pela humildade do Pastor.
Eu até que tentei não criticar, mas se irmão entrevistador precisa dar mais prioridade ao entrevistado. Deixá-lo concluir as ideias. Interrompe o tempo todo e não permite a conclusão.....e já vem com uma pergunta diferente. Boa a entrevista e o tema, mas precisa melhorar a qualidade da entrevista.
Por questão intelectuais o cara nunca vai ser ateu porque a existência de um ser inteligente por trás de tudo é gritante demais se um camarada diz que se tornou ateu não por questões morais mais por questões intelectuais como disse o pastor, é porque a intelectualidade dele é extremamente as questionável Ele nao pode ser tão inteligente assim porque a existência de uma mente inteligente calculando por poucas observações como aconteceu comigo com 6 anos de idade PORQUE UM SER INTELIGENTE POR TRAZ DAS COISAS É UM FATO
É mais fácil o ser humano enlouquecer do que entender a mente de Deus no bom sentido da palavra pois sabemos que Deus é espírito mas como entender essa passagem bíblica que Deus não faz acepção de pessoas se ele encheu esse ex ateu de inteligência e a outros ele (Deus fez vim a este mundo completamente louco com problemas mentais desde o seu nascimento e outros com o QI a baixo do nível será que isso não é excepção de pessoas?