Baixo versátil, com um som muito legal. Acredito que dá pro cara fazer gigs grandes, bailes, casamento, igreja... Pra quem tem mãos pequenas ou até problemas como tendinite e síndrome do túnel do carpo, parece ser muito confortável. Fora que pra transportar no carro ou até no avião, deve ser facílimo. Nem precisa despachar e ficar com o coração na mão. Parabéns pelo trabalho Samuel e Panta pelo vídeo.
Já tive alguns S Martyn: o segundo fanned que ele fez, um Little dos minis, um 5 cordas 30 e atualmente tenho dois Blazes um 30 e um 32 de 6 cordas afinados em EADGCF. Samuel faz os baixos custom mais interessantes e de melhor qualidade que já testei. Nâo quero outro bass.
Esse baixo é do tamanho certinho do Panta kkkkk Brincadeiras a parte, um baita instrumento com o timbre fantástico e acredito que atenda bem a sua funcionalidade. Deve ser bem confortável pra quem pratica por horas e tem ensaios longos durante a semana.
Só não concordo com a observação que é um baixo para usar em casa eu já fiz muitas gigs com o meu pequeno quando tinha e só passei ele para pegar outro modelo mais especifico. Pra ter um aidéia o saudoso Edson José Alves da Mantiqueira quando tocou no meu ficou impressionado e mandou fazer um que ele contava com orgulho que onde usava todo mundo ficava impressionado e ele chegou a viajar com o Antonio Nobrega usando só ele como instrumento.
@@AlexandrePanta desculpe tinha entendido errado. Eu particularmente fiz muita gig com o meu. Link do vídeo ru-vid.com/video/%D0%B2%D0%B8%D0%B4%D0%B5%D0%BE-teHY5ayfAQk.html