Тёмный
No video :(

O que o show da Taylor Swift nos revela? Os perrengues que precisamos MUDAR! 

Mari Palma
Подписаться 96 тыс.
Просмотров 2,1 тыс.
50% 1

O show de Taylor Swift no Brasil foi marcado por muitos assuntos tristes que devem e precisam ser discutidos. Neste vídeo conversamos sobre possíveis mudanças e alternativas que precisam ser revistas para os shows e espetáculos no Brasil afim de minimizar os perrengues, e que os fãs possam prestigiar seus artistas com mais segurança e comodidade.
Para esta conversa, meu convidado é José Norberto Flesch , jornalista referência em jornalismo musical e que o povo na internet o identifica como “o cara que anuncia shows”.
Gostou do papo? Se inscreva no canal!

Опубликовано:

 

24 ноя 2023

Поделиться:

Ссылка:

Скачать:

Готовим ссылку...

Добавить в:

Мой плейлист
Посмотреть позже
Комментарии : 9   
@pablocamilo4731
@pablocamilo4731 8 месяцев назад
José Norberto Flesch é Um Gigante do Jornalismo Musical
@paolaburgos3679
@paolaburgos3679 8 месяцев назад
Interessante como poucos dias passaram e as pessoas já diminuíram o impacto de tudo o que aconteceu. Fico tristemente impressionada de como situações sérias, em que deveriam nos deixar indignados, são esquecidas tão facilmente.
@leandroandrade1525
@leandroandrade1525 8 месяцев назад
Mari, a responsabilidade tbm é de todas as autoridades públicas. Principalmente a local, pois os eventos de grande porte eles n deixam de ser o exercício do direito de reunião. E essa reunião foi previamente comunicada. Assim, cabe as autoridades verificarem o que de necessário a administração pública deve oferecer ao evento já programado, e aqui eu falo de toda a movimentação da máquina pública, até pq embutido no valor dos ingressos e das licenças e demais alvarás, existem os emolumentos, taxas e impostos públicos. A empresa promotora tem direitos o obrigações, ok! Mas o pode público e penso que você sabe tanto quanto eu disso: tem o poder dever de zelo sim pela segurança e bem-estar dos cidadãos que ali se fazem presentes. Penso que os arrastões aferem responsabilidades as autoridades públicas e quanto ao óbito, por mais que possivelmente advenha de causa natural, foi intensificada e potencializado o risco de morte pelo deixar de fazer, pelo deixar de ter cuidado, pela falta do dever objetivo de cuidado, então cabe responsabilizar todos os envolvidos para a realização do evento. E vamos aqui rememorar outros pontos de mutação dos cuidados e responsabilidades, a exemplo da boate kiss, que trouxe para o hoje a incidência da responsabilidade civil e criminal, como metodologia de prevenção de danos, logo precisamos exigir sim que todos os responsáveis na prestação desse serviço ofereçam a segurança e a garantia ao acesso à saúde devida.
@pablocamilo4731
@pablocamilo4731 8 месяцев назад
Se Eu Comprasse um Ingresso Para Um Show,Não Faria a Loucura de Ficar Acampado no Local da Apresentação Durante Meses;Acho Isso Muito Extremo
@RenanAMedeiros263
@RenanAMedeiros263 8 месяцев назад
Eu odeio como a mídia faz CHACOTA da gente de fãs apaixonados só por que passamos persegues, cara EU AMO A TAYLOR mas jamais iria em show dela aqui no Brasil ,pela minha segurança e saúde mental eu iria assistir um show dela lá fora assim como da Beyoncé, Katy Perry e etc
@railtonbarbosa6219
@railtonbarbosa6219 8 месяцев назад
Boa pauta e abordagem.
@Jorge_Lima_
@Jorge_Lima_ 8 месяцев назад
Revela que Taylor Swift não se importa com uma reles pessoa da audiência~errado eticamente
Далее
Portugal: Emprego qualificado + Visto de residente...
22:13
SANTOS SAO VICENTE
11:05
Просмотров 79