o menegueti falou na cara larga "eu acho que nao ganha titulos tbm por causa do coudet" e depois brigou com o jb dizendo que nao falou KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
As vezes o Menegueti se perde so pra contrariar o JP hoje aos 15minutos e 55 ele fala que o inter nao vai ser campeao por conta do cude ser insuficiente la na frente ele fala que nao falou Agora @menegueti vamos a uma analogia simples se por causa de um treinador o clube nao é campeão nao deve trocar o mesmo ?
Menegas se perdeu no Debate começou a se alterar, a aumentar o tom de voz em vez de melhorar os argumentos kkkkkkkk Se o cara perde nos argumentos pro JB, vai ganhar de quem? 🤣😂😆🤙🏾
@@Tiago-ne4vv JB é o famoso sabe M3RD4 kkkkk Nada ele sabe, tudo é relativo kkk Tal coisa pode acontecer OU pode ser q não aconteça 😂 Assim fica fácil. Não se posiciona pra nada. De achismo os botecos estão cheios
O Meneghetti devia gerir o programa... comandar... mas não dar opnião... é braba a opnião do Menagas !! rsrsrs Isso ainda quando ele diz que não flw uma cosia que flw... ou pelo menos deu entender.... poutz !!!
@@AndersonSilva-wc2ln 50:20 O JB chama o Bagé de puxa saco, e o Menegueti diz: "O ultimo aqui que era meu puxa saco não deu muito certo." E logo diz: "A Cesar o que é de Cesar."
Qual é o medo do Menegueti e Baldasso e alguns colorados nutela de pedir a demissão do Coudet? Se o cara não dá certo com esse time ele não vai dar certo com nenhum outro!
Eles não tem medo, eles querem a saída do Coudet. Eles deixam isso explícito, só não falam:"eu quero a saída do Coudet". Sabe porque? Porque se der certo, eles vão dizer que não falaram. Mas em uma conversa formal, pra um bom entendedor, meia palavra basta. Ele só pelo jeito que eles falam e usam as palavras, deixa claro que querem. Só não tem culhao pra dizer, não querem ficar marcados. Simples. Pois se formos campeões de algo, eles vão pular de alegria e dizer que sempre pregaram a permanência do cara.
Menegas muito fraco. Não sustente o que diz ou melhor, ele nem sabe o que quer dizer. Engraçado que eles querem ou dizem que querem ver o inter ganhando título e diz que o treinador do inter não vai levar o time ao título. Vivem de muro.. esse programa já foi bom
Para Meneguetti, precisou o Grêmio entrar na zona de rebaixamento pra falar do Grêmio ? O problema era o Barcellos e o Coudet ??? Desde que Barcellos ganhou.
Bah, nesta o J B goleou o Menegas, falou sim que com o coudet o Inter não vai ganhar títulos , para a torcida é o mesmo que dizer que tem de trocar o treinador
Meneghetti usou todo seu poder de âncora aumentando o tom de voz, usando os puxa saco a seu favor não deixando o Jb falar, para ganhar do Jb no argumento, bah ficou FEIO
Se o Internacional conquistar alguma coisa esse ano vai ser uma surpresa danada. Eu não vejo nenhuma luz de consistência e segurança, cada jogo tem uma coisa a dever... O time tem que ser mais prático e mais rápido, estamos refém de um esquema que na maioria das vezes nos jogos não funciona. Não adianta mudar de técnico agora, estamos no meio do ano... pode dar certo no final... mas seria surpresa porque jogador tem.
E por causa desse pensamento que não precisa substituto pro Mauricio que não tinha quem botar no jogo contra Criciúma. Até acho que tinha q bota os guris, mas nao pode botar eles com peso de vai lá e resolve. Jogo quarta e domingo muitas vezes vai ter machucado e suspenso, precisa repor o Mauricio sim.
Futebol é momento. O grupo do Inter é ótimo se os jogadores estivesse no seu auge. Mas não é o caso. Sendo assim, Baldasso continua superestimando o Real Madrinter. Os jogadores ficam se achando e não jogam porra nenhuma.
As vezes me sinto como o JB na vida, ele falou o que ninguém tem coragem. Se o inter tem grupo bom, a culpa é do técnico por não performar. Ou das duas uma, ou o técnico é bom e o time não é tão qualificado como se pensava, ou o técnico não sabe o que fazer. JB está certíssimo. Menegas e baldasso andam em cima do muro. JB, na vida normal é assim mesmo, as pessoas não tomam partido, pois tem medo das consequências.
É simples! Inter tem um baita de um time, mesmo com jogadores convocado e machucado, o problema é o técnico que não sabe mover peças, limitadíssimo, e quem não consegue enxergar isso, e passa pano pro Coudet, ou não entende nada de bola ou é fanático pelo Coudet, eu creio que o JB entenda de futebol e seja só uma paixão que ele tenha pelo Coudet, pq não é possível que ele não veja que o cara não consegue escalar o time direito e muito menos fazer o time jogar
Entender que o Renê por atacar, é muito usado por Coudet por isso. O Renê tá sempre chegando atrasado por que avança. Tá certo de novo Coudet, ele quer atacar, fod...-se a defesa. Certíssimo Coudet.
A crise o Inter não é tática, é pq os jogadores estão jogando pq recebem pra isso. São profissionais e tá tudo ok. Mas pra ganhar títulos é preciso AMBICIONAR os títulos, jogar com a corda esticada.. engajamento que eles não tem.
Os debatedores raiz 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍 👍👍 Leonardo Meneghetti João Batista filho Alex Bagé Fabiano baldasso Thiagor janke e Matheus d avilia e Monique
O Baldasso vendo como joga o Renê no time do Inter ? Que evolução ? Meneguetti qual foi o jogo que o Renê jogou mal ? Tão de brincadeira ? O Coudet é ruim kkkkkk
Incrivel como gostam de falar mal do JB. Ele abre a boca e todos caem em cima dele. Para mim suas ponderacoes sao otimas. Acho o Menegheti limitadissimo, nao sei como tem tanto prestigio. Deve ser bom marqueteiro.
A seleção brasileira, perdeu os meias dribladores, só tem carimbadores de bola, carimbador a Europa tem bastante e .melhores que os nossos, temos que ter meias que driblam , desmontam qualquer defesa, não adianta só atacante driblador.
O PROBLEMA É QUE O MENEGHETTI QUER FAZER O PAPEL DE JORNALISTA ÁCIDO E QUANDO ALGUÉM USA AS TESES DELE CONTRA ELE, ELE FICA BRAVINHO ATÉ SE CONTRADIZENDO NAS SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS, O JB JANTOU O VOVÔ METIDO A BRABÃO
Treinador brasileiro vai jogar 4x4x2 ? Qual time Europeu joga esse esquema para atacar ? Você vê usa pra se defender, pra atacar ? Me mostrem o 4x4x2 em alguma equipe da Europa pra atacar.
Além de colocar na conta do Coudet do Inter estar jogando pouco, Qual é o problema de falar que muitos jogadores não estão jogando NADA. Wanderson, Rene, Bustos, Aranguiz, Alario jogador de vídro, Alan Patrick tá jogando de andador. Vamos criticar esses jogadores bunda mole.
Esse papinho ai do meneghetti já deu oq tinha que dar, ele diz que não fica no muro mas ao mesmo tempo vem com essa de que acha o coudet bom técnico porem ele mesmo pode fazer o inter n ser campeão por causa de suas limitações. Po, se um técnico tem limitações que farão seu time nao ganhar nada por culpa dele, ele é sim um TÉCNICO RUIM!
O Meneghetti, as vezes parece tb um ditador no programa... e... ele fala uma coisa... e diz que quiz dizer outra... o JB tem razão... não é facil dizer isso... mas o JB tem razão.. rsrrss
Vou dizer algo importante. Adoro o programa e acompanho ha um bom tempo. Mas esta ficando chato essa especie de 'perseguicao' dos outros 3 ao JB. Quase tudo q ele fala eles criticam. E qdo o JB faz o mesmo, caem matando. Que coisa desagradavel. Deixa o cara ter a opiniao dele...como vcs tem. Ai fica chato ouvir e acompanhar...pq dá a sensacao de perseguicao mesmo. Eu chego a passar pra frente o video. Estraga o programa. Parece q diminuem o JB por nao respeitar. Mas poxa...entao nao tenha ele no programa entao, se agem dessa forma. Muito ruim isso.